Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Menino Do Rio

Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2008, 18:01
Nesse lance houve um claro erro de inexperiência do David... pq devia ter dado a linha ao Quaresma e n a zona central... fora esse lance e o lance do seu 1º jogo frente ao PSG onde tinha acabado de entrar, n me lembro de outro erro dele!

Contra o Espanyol, foi clamoroso!

nucleopn

Citação de: Menino Do Rio em 31 de Agosto de 2008, 18:09
Nesse lance houve um claro erro de inexperiência do David... pq devia ter dado a linha ao Quaresma e n a zona central... fora esse lance e o lance do seu 1º jogo frente ao PSG onde tinha acabado de entrar, n me lembro de outro erro dele!

epa e pode dar mts mais

a verdade é q compensa ter centrais q cometem um erro de x em qd, mas q por serem rapidos permitem a equipa ser mt mais forte. Eles ate podem oferecer um golo por jogo, mas com a velocidade q têm, permitem q a equipa jogue sp no meio campo ofensivo e consequentemente ter 10x mais lances de golo.

o futebol é bem mais do q aquilo q se ve a olho (falhou um corte é mau jogador, n compensa. Cortas as bolas todas, é mta bom... mm q passe o jogo todo a jogar junto à linha da sua grande área, condicionado o jogo todo da equipa, mas protegendo-se da sua pouca velocidade)

Red skin

Relembra-me o lance... ou então youtuba-me... pois n me lembro!

nucleopn

n é dificil compreender o jogo de futebol, mas ao contrario do q todos pensam, ha mt ,mas mm mm mt, q escapa a quem n olha p o jogo com intuito de o perceber (o jogo ja n é um o conjunto de 11 q jogam contra 11 e ganham os 11 q têm os gajos q sao bons a fazer cortes, aliados aos gajos q sabem fazer 3 fintas bonitas)

Menino Do Rio

Red, não estou a conseguir achar o vídeo. Mas é um lance em que a bola vem na direção de um jogador do Espanyol, o David em vez de cortar a bola (que era dele, por sinal), vai marcar o gajo, este gira e recebe do outro lado na cara do gol. Não está muito bem explicado, mas no vídeo vês claramente como o David foi papado.

E eu entendo a permanência do David Luiz, sei que tem características que são boas num central, mas sinceramente não vejo nele aquilo que todos vêem. Falta-lhe dar mais consistência à defesa, passar mais segurança aos seus colegas de sector, não sei bem o que é. Tem também as falhas constantes dele fruto da sua inexperiência. É bom central, mas não acho que seja tão bom quanto falam por aí.

Red skin

Citação de: Menino Do Rio em 31 de Agosto de 2008, 18:27
Red, não estou a conseguir achar o vídeo. Mas é um lance em que a bola vem na direção de um jogador do Espanyol, o David em vez de cortar a bola (que era dele, por sinal), vai marcar o gajo, este gira e recebe do outro lado na cara do gol. Não está muito bem explicado, mas no vídeo vês claramente como o David foi papado.

E eu entendo a permanência do David Luiz, sei que tem características que são boas num central, mas sinceramente não vejo nele aquilo que todos vêem. Falta-lhe dar mais consistência à defesa, passar mais segurança aos seus colegas de sector, não sei bem o que é. Tem também as falhas constantes dele fruto da sua inexperiência. É bom central, mas não acho que seja tão bom quanto falam por aí.

Acredito em ti... mas se tem erros de inexperiência... só pode é melhorar em jogando cada vez mais. Tem características físicas e  psicológicas ótimas... velocidade, técnica, agilidade, nervo e concentração... os seus erros são de falta de experiencia... até pq veio directamente da série B em idade junior para Portugal!

Ahhh e se em 2 anos lhe apontam 3 erros... q dizer  dos centrais q numa época cometem 7 ou 8... até  dizia o nome dele... mas n o vou criticar mais!

coristaslb

Citação de: Menino Do Rio em 31 de Agosto de 2008, 18:27

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

luis___alex

no PRÓXIMO JOGO É TITULAR

ESPERO QUE AGARRE A OPORTUNIDADE

klik

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2008, 18:33

No proximo ainda não sei.... é para a UEFA.

MANOCAS37

Nesse lance houve um claro erro de inexperiência do David... pq devia ter dado a linha ao Quaresma e n a zona central...
E a falta de pernas do Leo que foi a frente e depois lá ficou o buraco habitual na ala esquerda. e o David teve que ir rapidamente tentar fechar o lado esquerdo e o cigano papou o bem

zikoli

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2008, 18:33

agarrar???? eu axo k ja mostrou k e bom...

46Rossi

Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2008, 18:14

Relembra-me o lance... ou então youtuba-me... pois n me lembro!

Espanyol vs Benfica

http://uk.youtube.com/watch?v=Ax8q7S3NArY

CelsoMedeiros

Trankas1904

Do pouco k vi dele, parece-me claramente o melhor central do Benfica

Kumbayala

É capaz de ser o central do Benfica em melhor forma, mas isso também não é dificil.