Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

winnie

Citação de: P. Barbosa em 03 de Setembro de 2008, 00:20
Já o disse atrás e repito Sidnei e David Luis já para o jogo com Paços e Sporting.
Não me lembro de vêr 2 centrais juntos tão bons no Benfica desde Mozer e Ricardo, esta dupla pode encantar (velocidade, força, jogo aéreo, poder de antecipação, bom jogo posicional) estes dois juntos têm todas estas caracteristicas, apenas falta experiência e entendimento por isso é jogar já, quanto mais rápido melhor!!!!

:bandeiraslb:

Mas eles ainda não jogaram juntos como é k podemos saber...
Pronto podemos prever que vão fazer uma boa dupla, mas a frase a bold parece-me exagerada!
O Mozer e o Ricardo eram mtas x titulares da selecção A do Brasil... o David e o Sidnei ainda andam pelos sub-20 e afins...e daí até à selecção A vai muitas x um longo caminho...

TFFS

Citação de: Trankas1904 em 02 de Setembro de 2008, 20:09
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Setembro de 2008, 20:06
Citação de: Al-Quaeda em 01 de Setembro de 2008, 04:43
Citação de: Trankas1904 em 31 de Agosto de 2008, 21:51
Do pouco k vi dele, parece-me claramente o melhor central do Benfica

Candidato a post do ano.

era exactamente o q eu ia a dizer! é incrível como se coloca nos píncaros um jogador q ainda agora chegou e q apenas fez uns minutos pelo Benfica...

Impressionante!!!
Um jogador faz 2/3 bons jogos e é logo o maior. O pior é quando as estreias não são positivas, 2/3 jogos mal conseguidos e é logo um desastre.

Temos q abrir um topico para eleger o post do ano... Este ja é candidato!!!

fidelito

sidnei - d.luiz podem formar boa dupla, se houver equilibrio entre quem está a fazer marcaçao e quem está na antecipação.

será importante claro está, a coordenação com yebda \ binya , mais a forma de jogar do leo que será fulcral sobretudo para o jogo com os lagartos.
o maxi dá estabilidade na defesa, porque joga  à 'veloso' e isso pode ajudar mais a tarefa do sidnei.
o d.luiz sabe que o leo é um jogador desiquilibrante nas manobras ofensivas, e que o ribeiro que for ele a jogar tb é um pouco lento a defender e melhor como ala esquerdo.

portanto as compensaçoes, yebda - d.luiz - leo, provavelmente tornarão o sidnei no central de marcação e mais posicional.
tem duas semanas para entrosar como titular.

CelsoMedeiros

chegou a tua hora rapaz...

Golden

Citação de: CelsoMedeiros em 03 de Setembro de 2008, 01:05

esta na altura de marcares um golo ao zborden..

Ronald1nh0

Citação de: GoldenBoy em 03 de Setembro de 2008, 01:23

O Patricinho já anda a treinar para a Luz. ::)

Golden

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Setembro de 2008, 01:24

pois q treine.. bem precisa..

mas n lhe vai valer de mt.. ou se tem talento ou nao..

baar99

Está a chegar a tua altura. Mostra-lhes o que sabes.

:slb2:

Ronald1nh0

Citação de: GoldenBoy em 03 de Setembro de 2008, 01:31

O "treinar" era referente às saídas fantásticas de ontem. :whistle2:

Golden

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Setembro de 2008, 01:35
Citação de: GoldenBoy em 03 de Setembro de 2008, 01:31

O "treinar" era referente às saídas fantásticas de ontem. :whistle2:

e eles lá com o Stojkovic..

Patricio vai dar-nos pontitos preciosos ;D

BC

Sidnei e Miguel Vitor contra o paços de ferreira!

:clap1:

slbenfica_croft

Acho k o BENFICA so tem a ganhar se não mudar mto a sua equipa.

por isso acho k contra o paços não se deve desfazer uma dupla de centrais. Confirmando-se a suspensão do Luisão deve jogar Sidnei e Katsouranis...

e por favor não queimem o Katsouranis, pois independentemente dos erros infantis k cometeu, é um grande jogador e o BENFICA tem k manter a estabilidade.

Digo-vos mais. Caso o BENFICA pudesse contar com o Luisão mantinha a mesma dupla de centrais, pois acho k não so neste momento são os k oferecem mais garantias, como acho extremamente benefico o Sidnei manter-se no banco.

Vejo mtas vezes os jogadores mal chegam ao BENFICA jogarem logo, não tendo tempo de adaptação, e com os adeptos a queimarem os jogadores. Deixem o Sidnei mais uns tempos com opção de banco(sempre k possivel), k poderá ser mto benefico pro proprio, adaptando-se à europa e entrando na equipa quando esta já está bem...

slbenfica_croft

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2008, 02:19
Acho k o BENFICA so tem a ganhar se não mudar mto a sua equipa.

por isso acho k contra o paços não se deve desfazer uma dupla de centrais. Confirmando-se a suspensão do Luisão deve jogar Sidnei e Katsouranis...

e por favor não queimem o Katsouranis, pois independentemente dos erros infantis k cometeu, é um grande jogador e o BENFICA tem k manter a estabilidade.

Digo-vos mais. Caso o BENFICA pudesse contar com o Luisão mantinha a mesma dupla de centrais, pois acho k não so neste momento são os k oferecem mais garantias, como acho extremamente benefico o Sidnei manter-se no banco.

Vejo mtas vezes os jogadores mal chegam ao BENFICA jogarem logo, não tendo tempo de adaptação, e com os adeptos a queimarem os jogadores. Deixem o Sidnei mais uns tempos com opção de banco(sempre k possivel), k poderá ser mto benefico pro proprio, adaptando-se à europa e entrando na equipa quando esta já está bem...

não o disse, mas como é obvio contra o paços nenhum dos dois poderá jogar(luisão e katsou), pelo k desse modo teremos k jogar com outros. Provavelmente Sidnei, David Luiz, ou Sidnei e Miguel Victor.

MaFd_R@_SLB

uezor

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Setembro de 2008, 02:25
Citação de: Bernardo.slb em 03 de Setembro de 2008, 01:38
Sidnei e Miguel Vitor contra o paços de ferreira!

:clap1:
David Luiz? :o

concordo com a dupla sidnei-miguel vitor.
nao sei até q ponto o david luiz esta recuperado e pronto para jogar ao lado de alguem com pouca experiencia e num jogo com tanta pressão.