Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Citação de: RedStar1982 em 12 de Setembro de 2008, 02:01
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2008, 01:56
Citação de: RedStar1982 em 12 de Setembro de 2008, 01:53
Já sei que vou ser criticado, mas alguém considera aquilo uma agressão?

As tentativas de agressão, são igualmente punidas como se de uma agressão se tratasse. Penso eu de que...

:whistle2: Pois de facto as leis de jogo fazem referencia a isso, e tem toda a lógica, a questão é alguém no Mundo considerar um toque (propositado é certo) na perna de um jogador aquando da sua passagem à sua frente.

Onde coloca ele em perigo a integridade física do Nuno? Deixem la isso e vamos é denunciar os casos sérios e graves.

Um jogador, não precisa de colocar a integridade física de um jogador em causa, para poder ser expulso.

blueviper

Vide o caso do jorge andrade quando este jogava no depor com o deco no porto.....

KOTEXAS

Citação de: blueviper em 12 de Setembro de 2008, 02:10
Vide o caso do jorge andrade quando este jogava no depor com o deco no porto.....

Mas isso foi expulso na hora, o sumaríssimo tem requesitos, dos quais esta situação não cumpre.

LuigiSLB83

Citação de: KOTEXAS em 12 de Setembro de 2008, 02:13
Mas isso foi expulso na hora, o sumaríssimo tem requesitos, dos quais esta situação não cumpre.

Como tais...

RuiCosta_10

Para mim esta treta da agressão é uma grandessíssima palhaçada. Eles é que são os que fazem queixas, nós não somos eles. Ainda por cima por uma merda de um pontapé que não aleijava uma mosca, poupem-me...

LuigiSLB83

Citação de: RuiCosta_10 em 12 de Setembro de 2008, 02:20
Para mim esta treta da agressão é uma grandessíssima palhaçada. Eles é que são os que fazem queixas, nós não somos eles. Ainda por cima por uma merda de um pontapé que não aleijava uma mosca, poupem-me...

Quantos jogadores, já vimos nós serem expulsos, por simples festinhas da cara do adversário?

RedStar1982

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2008, 02:05
Citação de: RedStar1982 em 12 de Setembro de 2008, 02:01
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2008, 01:56
Citação de: RedStar1982 em 12 de Setembro de 2008, 01:53
Já sei que vou ser criticado, mas alguém considera aquilo uma agressão?

As tentativas de agressão, são igualmente punidas como se de uma agressão se tratasse. Penso eu de que...

:whistle2: Pois de facto as leis de jogo fazem referencia a isso, e tem toda a lógica, a questão é alguém no Mundo considerar um toque (propositado é certo) na perna de um jogador aquando da sua passagem à sua frente.

Onde coloca ele em perigo a integridade física do Nuno? Deixem la isso e vamos é denunciar os casos sérios e graves.

Um jogador, não precisa de colocar a integridade física de um jogador em causa, para poder ser expulso.

Pois não, então escolhe a desta situação do NUNO:

Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído deve ser expulso do terreno de jogo (cartão vermelho) quando cometa uma das sete faltas seguintes:

* tornar-se culpado dum acto de brutalidade . tornar-se culpado de conduta violenta;
    * cuspir num adversário ou sobre qualquer outra pessoa;
    * impedir a equipa adversária de marcar um golo, ou anular uma ocasião clara de golo, tocando deliberadamente a bola com a mão (isto não se aplica ao guarda-redes na sua própria área de grande penalidade) ;
    * destruir uma ocasião clara de golo dum adversário que se dirija em direcção à sua baliza cometendo uma falta passível de um pontapé-livre ou de um pontapé de grande penalidade;
    * usar linguagem ou gestos ofensivos, injuriosos e/ou grosseiros;
    * receber uma segunda advertência no decurso do mesmo jogo.

RuiCosta_10

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2008, 02:22

Quantos jogadores, já vimos nós serem expulsos, por simples festinhas da cara do adversário?

Não vi assim tantos, mas também não disse que concordava com essas expulsões, cambada de gays (sem ofensa) que aproveitam todas as oportunidades que tem para enganar o árbitro, por mais ridículos que pareçam... Aqui nem é bem o caso, quem está a fazer figura ridícula é o Benfica...

LuigiSLB83

Citação de: RuiCosta_10 em 12 de Setembro de 2008, 02:24

Não vi assim tantos, mas também não disse que concordava com essas expulsões, cambada de gays (sem ofensa) que aproveitam todas as oportunidades que tem para enganar o árbitro, por mais ridículos que pareçam... Aqui nem é bem o caso, quem está a fazer figura ridícula é o Benfica...

Percebo onde queres chegar, mas não acho a atitude do Benfica, assim tão ridícula.

LuigiSLB83

Citação de: RedStar1982 em 12 de Setembro de 2008, 02:24
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2008, 02:05

Pois não, então escolhe a desta situação do NUNO:

Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído deve ser expulso do terreno de jogo (cartão vermelho) quando cometa uma das sete faltas seguintes:

* tornar-se culpado dum acto de brutalidade . tornar-se culpado de conduta violenta;
    * cuspir num adversário ou sobre qualquer outra pessoa;
    * impedir a equipa adversária de marcar um golo, ou anular uma ocasião clara de golo, tocando deliberadamente a bola com a mão (isto não se aplica ao guarda-redes na sua própria área de grande penalidade) ;
    * destruir uma ocasião clara de golo dum adversário que se dirija em direcção à sua baliza cometendo uma falta passível de um pontapé-livre ou de um pontapé de grande penalidade;
    * usar linguagem ou gestos ofensivos, injuriosos e/ou grosseiros;
    * receber uma segunda advertência no decurso do mesmo jogo.

Desculpa, não estou a perceber.

KOTEXAS

Um jogador que defenda uma bola com a mão na direcção da baliza, dá expulsão, se o arbitro não vir não dá para um processo sumaríssimo.

- tem de por a integridade física em causa.

- o arbitro tem de escrever no relatório que não viu.

RuiCosta_10

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2008, 02:28

Percebo onde queres chegar, mas não acho a atitude do Benfica, assim tão ridícula.

Sabes em que medida é ridícula? Andamos aziados porque nos últimos anos o Porto tem sempre arranjado sumaríssimos para os nossos lados, e como já estamos tão fartinhos disso desta vez foi a gota de água. Então tivemos que arranjar qualquer coisa, que fosse, para não ficarmos a perder, eles foderam-nos mas nós também os vamos foder. Para isso arranjamos um lance que nem sequer passou na televisão, mas pior do que tudo um lance absolutamente banal, que acontece provavelmente umas 30 vezes por jogo, é aí que entra o ridículo, é em não termos noção do quão patético nos estamos a tornar, parece uma merda de uma briga de crianças. Para mim, esses são eles, não nós. Nós não precisamos dessas merdas.

LuigiSLB83

Citação de: RuiCosta_10 em 12 de Setembro de 2008, 02:34
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2008, 02:28

Sabes em que medida é ridícula? Andamos aziados porque nos últimos anos o Porto tem sempre arranjado sumaríssimos para os nossos lados, e como já estamos tão fartinhos disso desta vez foi a gota de água. Então tivemos que arranjar qualquer coisa, que fosse, para não ficarmos a perder, eles foderam-nos mas nós também os vamos foder. Para isso arranjamos um lance que nem sequer passou na televisão, mas pior do que tudo um lance absolutamente banal, que acontece provavelmente umas 30 vezes por jogo, é aí que entra o ridículo, é em não termos noção do quão patético nos estamos a tornar, parece uma merda de uma briga de crianças. Para mim, esses são eles, não nós. Nós não precisamos dessas merdas.

Só nos resta esperar pela decisão da Liga. O0

comanchero

tb já tinha avisado que nos tamos a tornar demasiado "quem mata com ferros morre com ferros"

smp fomos diferentes deles... e tamos a ficar mesquinhas como esses porkos

luis___alex

deixem de ser anjinhos

OU Á MORAL OU COMEM TODOS

pelos critérios usados o lance de rodriguez DÁ DIREITO A CASTIGO SIM.

como é possivel que quando é a nosso favor se discuta sempre a intensidade mas quando é contra nós o que importa é se occorreu ou não. se houve toque é castido e pronto.

meus amigos . isto é uma competição

COMO EM QUAÇLQUER COMPETIÇÃO TODAS AS EQUIPAS TEEM DE ESTAR EM PÉ DE IGUALDADE COM REGRAS IGUIAS PARA TODOS.
o que importa não é se aquilo é agressão capaz de por a integridade fisica em causa.

O QUE IMPORTA AQUI É QUE SE FOSSE AO CONTRÁRIO HAVIA CASTIDO, LOGO:

REGRAS IGUAIS PARA TODOS.