Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

_coal

Bom jogo, gostei bastante!
Tem td para ser um grande central.
Para mim melhor ainda que o David Luiz.

Songoku

Este rapaz promete, temos é de apostar nele. Os grandes fazem-se jogando, cometendo erros na fase inicial da carreira ou não!

Elvis the Pelvis

Ainda pode melhorar muito, mas ontem ganhou a titularidade. O David Luiz vai ter a vida complicada quando regressar.

Songoku

O DL vai ter a vida dificil ou é o luisão que vai ter ? Cá para mim é o luisão que vai ter que suar muito..

Elvis the Pelvis

Citação de: Songoku em 19 de Setembro de 2008, 19:55
O DL vai ter a vida dificil ou é o luisão que vai ter ? Cá para mim é o luisão que vai ter que suar muito..

Luisão neste momento é titularíssimo. O David Luiz é que vai ter que suar muito, para FINALMENTE demonstrar todo o seu enorme valor. Primeiro é preciso que esteja fisicamente a 100%, o que infelizmente ainda parece muito longe de acontecer.

Shoky

Ninguém vai à vida...
São 4 centrais...e todos são necessários!

Como se vê em Paços, onde jogarão Sidnei e Miguel Vitor!

Di Nes

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2008, 18:23
Qual é a altura do D.Luiz?

Segundo o site do Benfica tem 1.89 Mt

klik

Citação de: Di Nes em 19 de Setembro de 2008, 20:13
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2008, 18:23
Qual é a altura do D.Luiz?

Segundo o site do Benfica tem 1.89 Mt

e tem ... ele está bem mais alto. Nota-se bem, está uma torre do caraças. Chegou com 19 anos é normal até aos 21 22 anos crescer....

kemosabe

Vai ser o futuro central da seecção brasileira.
So precisa que se aposte nele.

VALEBEM

Bela jogatana do Sidnei... Sem culpas nos golos do Nápoles (2 deles foram chouriços), e com grande personalidade no corte e a sair a jogar...
O próprio Luisão também jogou bem... O que faltou foi a protecção do meio campo...

Rendufas

Gostei. Forte a defender e bastante bom a sair a jogar.  O0

Mr_RIBEIRO

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2008, 20:26
Bela jogatana do Sidnei... Sem culpas nos golos do Nápoles (2 deles foram chouriços), e com grande personalidade no corte e a sair a jogar...
O próprio Luisão também jogou bem... O que faltou foi a protecção do meio campo...
e segundo muitos users ainda quase que deviamos tirar o yebda para por as vedetas todas!!

rocky

eu acho que com o ataque que temos deviam era jogar os tres luisao , sidnei e david luiz

Andrew86

tem condições de ser melhor que o David Luiz que muitas vezes é excessivamente faltoso.

rkc

Citação de: rocky em 19 de Setembro de 2008, 20:39
eu acho que com o ataque que temos deviam era jogar os tres luisao , sidnei e david luiz

Um 3X4X1X2, com os "trincos" a limparem a zona defensiva e a dobrarem as alas... o meu sonho:

QQ GR BOM

D.Luis    Luisão    Sidnei

A
                                      |
            Balboa   Yebda   Bynia  Reyes
                |                              |
                |             Aimar          |
                V                             V
                      CArdozo Suazo

Eu QUERO É GOLOS!