Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Pleasure_+_Pain

Bom jogo dele e do Luisão. Fizeram de centrais e...de laterais. Maxi e Jorge Riberio muito mal hoje.

SLBCARLOS

grande central ta a fazer esquecer o d.luiz.

kramxel²

Bom jogo da nossa dupla...

RedStar1982

O nosso melhor central...!

Claro que quando a equipa não joga fica sempre aquele sabor amargo...!

Jonny-Venezuela

ricardof

Este nao engana. Quem o visse jogar sem saber a sua idade nunca diria que e tao novo. Ha que dar os parabens a prospeccao que este ano fez muito bem o trabalho de casa!

lonstrup

Cometeu alguns erros, e talvez fruto da sua inexperiência foi algumas vezes papado pelos gajos do Hertha habituados a um futebol mais fisico. Valeu que o Luisão hoje esteve sempre atento nas dobras.

Tirando este apontamento, esteve bem no resto, nomeadamente o jogo de cabeça e a visão de jogo a antecipar alguns lances.

Kaligula12

mesmo quando joga mal..........joga bem...........

Bola7

defacer

Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 08:57
muito bem...

Não sejas mauzinho Bola... Ele teve azar no alívio que deu o golo do Merda De Berlim... Até o panilas Sérvio teve sorte no remate que bateu na canela do Maxi... Enfim.. Nessa jogada correu tudo mal.. Mas jogou bem o Sidney.. Surpresa muito positiva!!

Bola7

Citação de: defacer em 24 de Outubro de 2008, 09:41
Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 08:57
muito bem...

Não sejas mauzinho Bola... Ele teve azar no alívio que deu o golo do Merda De Berlim... Até o panilas Sérvio teve sorte no remate que bateu na canela do Maxi... Enfim.. Nessa jogada correu tudo mal.. Mas jogou bem o Sidney.. Surpresa muito positiva!!
quem é que está a sr mauzinho?...para mim o quarteto defensivo salvou a equipa...

Americano69

Um dos seus jogos menos conseguidos, a sorte ele foi ter lá um Luisão em grande a fazer muita dobra. Mas é natural com a sua idade, a qualidade está toda lá, vale a pena aguentar umas exibições menos positivas.

Redady

ainda tem lances típicos de chavalo de 19 anos, tal como chutar a bola contra as pernas do adversário e esta sair pela linha de fundo pregando um valente susto ao Quim!

Mas vai lá, eu acho é que dava um excelente trinco por sabe-se posicionar, corta bem e tem jeito para sair com a bola.
Ainda não vi foi ninguém falar nisso.

Bola7

Citação de: Redady em 24 de Outubro de 2008, 10:01
ainda tem lances típicos de chavalo de 19 anos, tal como chutar a bola contra as pernas do adversário e esta sair pela linha de fundo pregando um valente susto ao Quim!

Mas vai lá, eu acho é que dava um excelente trinco por sabe-se posicionar, corta bem e tem jeito para sair com a bola.
olha....tás a ver como há mais soluções....

Redady

Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 10:02
Citação de: Redady em 24 de Outubro de 2008, 10:01

olha....tás a ver como há mais soluções....
eu vejo ali mais um trinco pujante e bom a sair com a bola do que só um Central. Pode ser que alguém arrisque quando se tiver o Luiz ou mesmo o Victor, porque ainda ontem, o puto pegou na bola e queria ir por ali fora no lado esquerdo e parou para voltar para trás porque lhe mandaram a ordem do banco, mas vê-se que quer subir e tem muito jeito!