Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Monraigon

Citação de: Golden em 15 de Abril de 2009, 18:52
Não deixa de ser irónico termos dos melhores centrais do campeonato, e sofrermos tantos golos ainda assim.

Sinal de que a equipa, produz pouco, quer defensivamente, quer no meio campo e ataque.

Um laranja com tanto sumo para espremer, e andamos nisto, nesta ausencia de bom futebol.

Melhores dias virão...

dos não...temos os melhores do campeonato.

na minha opinião são os 4 melhores centrais da liga.

Red skin

A sua velocidade, assim como do MVítor, permitem que a defesa suba mais no terreno e fiquemos em superioridade numérica no meio-campo... daí as boas exibições da equipa contra a académica e setúbal!

Chefe

Citação de: Monraigon em 19 de Abril de 2009, 22:32
Citação de: Golden em 15 de Abril de 2009, 18:52
Não deixa de ser irónico termos dos melhores centrais do campeonato, e sofrermos tantos golos ainda assim.

Sinal de que a equipa, produz pouco, quer defensivamente, quer no meio campo e ataque.

Um laranja com tanto sumo para espremer, e andamos nisto, nesta ausencia de bom futebol.

Melhores dias virão...

dos não...temos os melhores do campeonato.

na minha opinião são os 4 melhores centrais da liga.
Na minha opinião também... Não é por aí... dos outros Carriço pode vir a ser grande e Bruno Alves desde que não seja maldoso

pedriouf

Acho-o superior ao Miguel Victor ... não é q o português seja mau, é apenas q o brasileiro é melhor ! Mais classe ... acho q por momentos o Victor treme ainda um pouco !

JM21

Bom jogo, bom centro!   :)               

Chefe

Citação de: pedriouf em 19 de Abril de 2009, 22:34
Acho-o superior ao Miguel Victor ... não é q o português seja mau, é apenas q o brasileiro é melhor ! Mais classe ... acho q por momentos o Victor treme ainda um pouco !
A diferença é que para mim o MV faz em esforço o que o Sidnei parece fazer com a maior naturalidade do mundo (classe)... E atenção que o MV é bom...

Mercurio_10

Quique, não o queimes por favor, este é simplesmente fantástico. Deixem-no crescer, amadurecer como jogador.

46Rossi

Muita classe e sai muito bem com a bola controlada o que é uma grande vantagem em relação ao MV e ao Luisão...

Golden

Esteve bem, tranquilo, mas o jogo não lhe ofereceu grandes complicações.

Tb concordo que é o central do benfica que melhor sabe sair a jogar com a bola.

SLB@Glorioso

O passe para um dos golos (penso que foi para o do Nuno Gomes de cabeça) foi magnifico ;)

Acho que a dupla de futuro será mesmo David Luiz e Sidnei, com o Miguel Vitor sempre à espreita ;)

hlamar

Citação de: SLB@Glorioso em 20 de Abril de 2009, 02:01
O passe para um dos golos (penso que foi para o do Nuno Gomes de cabeça) foi magnifico ;)

Acho que a dupla de futuro será mesmo David Luiz e Sidnei, com o Miguel Vitor sempre à espreita ;)

A dupla de futuro no Glorioso será SIDNEI e HALLICHE... O David Luiz tem mercado e desde a lesão, nunca mais foi o mesmo, será bom que a equipa de Markting funcione para que possa ser vendido a bom preço e o Miguel Vitor será um bom suplente...
Dois jogadores rápidos, bons de cabeça e que se complementam...

RicKurt

Não concordo...

Sidnei - Miguel Vitor

Patrão - Capitão

:)

Francescoli

Que grande defesa central!!!

O0

Special_Red

Actuação segura.
Grande cruzamento para o 1° golo.

VitorTeixeira

Citação de: hlamar em 20 de Abril de 2009, 02:27
Citação de: SLB@Glorioso em 20 de Abril de 2009, 02:01

A dupla de futuro no Glorioso será SIDNEI e HALLICHE... O David Luiz tem mercado e desde a lesão, nunca mais foi o mesmo, será bom que a equipa de Markting funcione para que possa ser vendido a bom preço e o Miguel Vitor será um bom suplente...
Dois jogadores rápidos, bons de cabeça e que se complementam...

HALLICHE?

Quase que apostava que ele nunca irá calçar no Benfica. Nunca vestirá a nossa camisola.