Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Potencialmente, é para mim o melhor central do Benfica... Para mim a dupla Luisão/Sidnei é de longe a melhor, embora o Miguel Vitor, excepto contra a Académica, tenha vindo a cumprir bem a sua função... Mas o Sidnei tem outra classe a jogar!

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 20 de Abril de 2009, 10:26
Potencialmente, é para mim o melhor central do Benfica... Para mim a dupla Luisão/Sidnei é de longe a melhor, embora o Miguel Vitor, excepto contra a Académica, tenha vindo a cumprir bem a sua função... Mas o Sidnei tem outra classe a jogar!

Subscrevo!!! Por inteiro! ;)

Marafado

Fruto da sua idade, ainda não sabe gerir-se a si próprio do ponto de vista emocional. Ontem esteve perfeito a controlar toda a defesa e a saber sair a jogar. Mas já existiram jogos, em que esteve muito "desequilibrado" mentalmente nesses dois pontos.

PAra mim, Miguel Vitor ganha-lhe claramente em termos de concentração competitiva, embora Sidnei seja melhor fisica e técnicamente.

_SLBИИ_

O melhor da defesa ontem.  Esteve bem a aparecer na direita para cruzar para o 1º golo...cruzamento perfeito, e com o pior pé! Limpou tudo na defesa, saiu a jogar bem,enfim, muita qualidade, uma pérola mesmo!

BrunoZurc

Citação de: _SLBNN_ em 20 de Abril de 2009, 10:36
O melhor da defesa ontem.  Esteve bem a aparecer na direita para cruzar para o 1º golo...cruzamento perfeito, e com o pior pé! Limpou tudo na defesa, saiu a jogar bem,enfim, muita qualidade, uma pérola mesmo!
pior pe ? ele e destro , e aquele cruzamento tb não me surpreendeu visto que ele no internacional chegou a fazer alguns jogos como DD

futura dupla : sidnei e miguel vitor   

VitorTeixeira

Pior pé?

MAs ele n é destro?

Sem_Nome

Bom cruzamento do sidnei no 1º golo  :D

Sem_Nome

Citação de: VitorTeixeira em 20 de Abril de 2009, 10:43

Pior pé?

MAs ele n é destro?
o sidnei é dextro...

VALEBEM

É destro, mas já marcou um bom golo de pé esquerdo contra o Estrela, na luz...

VitorTeixeira

Com assistência daquele que n tem influencia nos jogos do Benfica.

Apenas uma curiosidade

_SLBИИ_

Jurava que era esquerdino, devo ter ficado com essa noção desde que marcou o golo ao estrela na Luz  :estrelas:

Lost_88

Citação de: _SLBNN_ em 20 de Abril de 2009, 11:00
Jurava que era esquerdino, devo ter ficado com essa noção desde que marcou o golo ao estrela na Luz  :estrelas:
ao estrela nao,a academica!

_SLBИИ_

Citação de: Lost_88 em 20 de Abril de 2009, 11:03

à académica? esse foi o último jogo em casa que perdemos pa'!

Strata

É para mim o melhor dos jovens centrais que temos, apesar do Miguel Vitor e do David Luiz terem também bastante qualidade e darem as devidas garantias para o futuro.

Lost_88

Citação de: _SLBNN_ em 20 de Abril de 2009, 11:05
Citação de: Lost_88 em 20 de Abril de 2009, 11:03

à académica? esse foi o último jogo em casa que perdemos pa'!
é verdade,enganei-me!