Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Blitz

Lento, preso de movimentos, desmotivado.
Tudo se resolve, não já para o jogo com o Sporting mas sim para futuras emergências (espero que não mais seja chamado a intervir).

glopes

ja na sexta no jogo nos açores não gostei e hoje igual. espero que esteja sublime em alvalade

Ft.johИИ

Citação de: blitz0 em 23 de Novembro de 2009, 00:31
Lento, preso de movimentos, desmotivado.
Tudo se resolve, não já para o jogo com o Sporting mas sim para futuras emergências (espero que não mais seja chamado a intervir).

estes adjectivos são os que sempre utilizei com ele!

vim aqui agora ao tópico dele para ver realmente o que diziam hoje dele...va la que hoje já tenho mais um pessoal a pensar como eu!!

é pesado e lento que se farta para um central, ainda por cima tão jovem! e o que mais me irrita é os lances em que ele é ultra passivo...o chamado "fingir que defende"

Dalmeida20

Não acordes não  :disgust: Pensas que é só pagode  :tickedoff:

Thrain

Lento...fez com que o targino parece-se quase o obikwelu.

AIC

Miguel Victor para a Alvalade?

carrepos

Citação de: AIC em 23 de Novembro de 2009, 01:12
Miguel Victor para a Alvalade?

Naaaaaa, vai ser este.

E eu acredito nele. A responsabilidade e pressão serão outras e acredito que estará a altura assim como esteve muitas vezes na época passada.

Falam aí na lentidão, mas ainda tenho em memória a forma como anulou o monstro verde em Fevereiro  O0

flip69

Metem o homem no banco tanto tempo e estão a espera do que!!??? As coisas não são de um dia para outro, fez dois ou três jogos até o de hoje, digo eu.

tiagoterceira

claramente falta de ritmo de jogo....
e tem de deixar de ir comer ao restaurante do Rochemback e do Pedro Silva...

cwally

Que me desculpem mas o Sidnei tem uma qualidade soberba. Dá todas as garantias para Alvalade, acho-o bem mais seguro que o David Luiz.

BC

Miguel Vítor em alvalade a titular sff!

David Luíz com Sidnei não dá. Ainda por cima Sidnei esteve péssimo hoje.

krell

Citação de: BC em 23 de Novembro de 2009, 01:25
Miguel Vítor em alvalade a titular sff!

David Luíz com Sidnei não dá. Ainda por cima Sidnei esteve péssimo hoje.
epa nao viste o mesmo jogo que eu de certeza... ou entao nao sabes avaliar os jogadores desculpa la...os centrais foram os mais constantes hoje...

BC

Tu podes ter a tua visão e eu posso ter a minha certo?
Tu podes ter a tua opinião eu posso ter a minha certo?

Então pronto se estamos em democracia , gostaria que respeitasses a própria democracia , e não digas que não sei avaliar isto ou aquilo . Podes não concordar , mas isso é diferente.

E tu só deves ter reparado no golo sofrido... nos outros lances passaram ao lado , porque o perigo também passou.

Até hoje era a minha terceira escolha , para o jogo contra o sporting metia o Miguel Vítor. Mas como sei que vai jogar o Sidnei , espero que faça um jogaço!

Força puto !

nytbs1984

Uma desilusão. Esteve irreconhecível. E eu que penso que ele tem um potencial maior do que os nossos outros centrais jovens.

Incompreensível a sua falta de velocidade. Estará mais pesado? É que parece, mas isto pode ser da minha televisão...

krell

eu respeito te...peço desculpa se te ofendi...apenas não concordo muito porque os centrais foram seguros hoje e até empurraram a equipa para a frente e sairam e jogar várias vezes...o problema hoje esteve no meio campo...onde ninguem conseguiu arranjar solução para penetrar o bloco defensivo do Vitória... não houve combinaçoes quase nenhumas...o Aimar nao conseguiu desiquilibrios...o Keirrison nao meteu presença na área...os laterais é que atacam muito e nao recuperavam a posiçao, forçando ao desposiciomamento dos centrais mas mesmo assim conseguiram dobrar e recuperar a bola...é esta a minha observação.