Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Não foi convocado mas no próximo deve ser. :)

SLBaco

Que se passou com o minino... depois de darmos um balurdio para ficar com o passe dele que parecia promissor... eclipsou-se.

Para o ano tem de se assumir e sair a ganhar a substituição de 1/2 dos centrais actualmente titulares que se advinha que possam sair

Bola7

tens a cama feita meu rapaz...aposto que para o ano vais embora...e que mesmo que fiques outro entrará para o lugar que julgas poder ocupar na vaga do david Luis..

Far(away)

Citação de: Bola7 em 11 de Março de 2010, 17:39
tens a cama feita meu rapaz...aposto que para o ano vais embora...e que mesmo que fiques outro entrará para o lugar que julgas poder ocupar na vaga do david Luis..

:-X

red_[M]

onde andas sidnei?
tão promissor...

sete

Citação de: Bola7 em 11 de Março de 2010, 17:39
têns a certeza?

red_[M]

espero que no proximo ano possa fazer o papel do DL (que infelizmente se vai embora, quase de certeza)...

no entanto, tenho algumas duvidas de que o sidnei seja capaz...

goncaloteixeira

Uma pessoa bem sabe como é o sidnei, senão é titular é porque não trabalha o suficiente. Talento tem ele, sem dúvida nenhuma.

rkc

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Março de 2010, 23:34
Uma pessoa bem sabe como é o sidnei, senão é titular é porque não trabalha o suficiente. Talento tem ele, sem dúvida nenhuma.

Saia o quim.

rkc

Citação de: red_[M] em 28 de Março de 2010, 23:33
espero que no proximo ano possa fazer o papel do DL (que infelizmente se vai embora, quase de certeza)...

não vai nada...

red_[M]

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 23:37

não vai nada...

pois, é o meu receio... que ele não consiga..
tenho a ideia que não gosta muito de trabalhar... porque se trabalhasse podia ser um grande jogador... por exemplo, no ano passado fez uma grande exibição contra os corruptos no estadio deles, onde secou por completo o ulqui....

rkc

Citação de: red_[M] em 28 de Março de 2010, 23:43

não vai nada...

tenho a ideia que não gosta muito de trabalhar... porque se trabalhasse podia ser um grande jogador... por exemplo, no ano passado fez uma grande exibição contra os corruptos no estadio deles, onde secou por completo o ulqui....

não vai nada, o DL embora.

Meio_metro

este penso que para o ano terá a sua oportunidade!!

Miguel Gouveia

E ainda que fosse, também não acredito, preferiria Miguel Vítor ao Sidnei.

red_[M]

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 23:44
Citação de: red_[M] em 28 de Março de 2010, 23:43

não vai nada...

não vai nada, o DL embora.

ah lol XD