Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Nota-se duas coisas: falta de ritmo e falta de confiança. Não gostei da exibição dos centrais ontem.

rkc

Mas afinal está gordo ou quem é que sabe?

Meio_metro

para quem tem jogado tão pouco não me parece que tenha estado mal!!

pois penso que tem muito potencial!!

LibetiNNe

preferia ter visto o miguel, principalmente quando o companheiro é o david luiz

lonstrup

Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 00:27
umhh....como é que é? o Benfica somos NNós?

rkc

Citação de: lonstrup em 19 de Abril de 2010, 00:32
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 00:27
umhh....como é que é? o Benfica somos NNós?

Só não vê quem não quer, não percebes nada de futebol e JJ é que sabe!

.:VMPT:.

Não esteve mal, mas tb não esteve bem.... falta de ritmo explica alguma coisas, mas não explica tudo....

Acho o MV mais capaz....

TacuaraCardoso

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2010, 12:23
Não esteve mal, mas tb não esteve bem.... falta de ritmo explica alguma coisas, mas não explica tudo....

Acho o MV mais capaz....
Discordo. Prefiro bem mais o Sidnei! Vá lá que o JJ está comigo neste momento :tonge:

lonstrup

se apostarmos no Sidnei como apostámos no David Luiz...
se apostarmos no Urreta como apostámos no Di Maria...

mas temo que o Benfica recebendo o dinheiro das transferências neste verão não consiga ficar com a mãos quietinhas.

VALEBEM

Eu não vi esse jogo mediano do Sidnei, ao contrário do que muita gente diz!
Vi-o ganhar quase todos os duelos, esteve sereno, apenas acusando aqui e ali alguma falta de ritmo de jogo, quando os adversários mudavam de velocidade...
Com jogos nas pernas, é um central que dá garantias! E só tem 20 anos! Se temos tanta condescendência com o David, que já vai a caminho dos 23, temos que tê-la ainda em maior dose em relação ao Sidnei, que tem menos 2 anos!

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2010, 13:30
Eu não vi esse jogo mediano do Sidnei, ao contrário do que muita gente diz!
Vi-o ganhar quase todos os duelos, esteve sereno, apenas acusando aqui e ali alguma falta de ritmo de jogo, quando os adversários mudavam de velocidade...
Com jogos nas pernas, é um central que dá garantias! E só tem 20 anos! Se temos tanta condescendência com o David, que já vai a caminho dos 23, temos que tê-la ainda em maior dose em relação ao Sidnei, que tem menos 2 anos!

Uns mais que outros.

LMAB89

O Sidnei devia é levar alguem do clube atras dele nas férias, so pra controlar os kg de  picanha que ele come.

rkc

Citação de: LMAB89 em 19 de Abril de 2010, 14:22
O Sidnei devia é levar alguem do clube atras dele nas férias, so pra controlar os kg de  picanha que ele come.

É isso... Ontem não o viste sem camisola, certo?

Strata

Não achei grande exibição, mas continuo a achar que bem trabalhado tem tudo para se vir a afirmar como um dos melhores centrais da sua geração. Precisa de jogar para ganhar mais calo, mas neste momento no Benfica é complicado ter mais oportunidades.

Woody

Ontem, na primeira parte, Sidnei e David Luiz semearam o pânico....junto à área do Benfica.