Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Semper_SLB

Citação de: André Sousa em 06 de Junho de 2010, 00:59
Simplicidade? Como assim?

jogada de perigo = cortar a bola como seja.....tipo Miguel Victor

Sidnei gosta de enrolar demorar tempo...e depois é papado

André Sousa

Ah! Então o Miguel Vítor é que sabe defender não é? E ele é simples. Desarma, e entrega a bola jogável. O Miguel corta, o Sídnei desarma, são coisas diferentes. E sinceramente, não me lembro disso de que tu falas, "ser papado". Se tivesses a falar do Miguel Vítor já compreendia...

Semper_SLB

Citação de: André Sousa em 06 de Junho de 2010, 01:02
Ah! Então o Miguel Vítor é que sabe defender não é? E ele é simples. Desarma, e entrega a bola jogável. O Miguel corta, o Sídnei desarma, são coisas diferentes. E sinceramente, não me lembro disso de que tu falas, "ser papado". Se tivesses a falar do Miguel Vítor já compreendia...

em Coimbra ele jogou, vi o jogo ao vivo e estive atento a ele em particular...e faltou-lhe agressividade e posicionamento...parece ser um pouco soneca. Mas pronto é a minha opinião.

Podemos argumentar muita coisa, mas são apenas opiniões. Cada um com a sua. Respeito a tua, mas para mim le não é um bom defesa central.

Mas pronto , a opinião do JJ é que vai ser importante :P

André Sousa

Claro, nem eu disse que não podias ter a tua opinião, estávamos apenas a trocar pontos de vista.

Ele esteve bem em Coimbra, mas também pode-se sempre ir ver o jogo de Liverpool, onde apesar de o Benfica ter sofrido 4 golos, ele esteve em bom nível.

Semper_SLB

já lhe vi boas exibições e más. Para mim o problema é que a sua mentalidade parece fraca, em termos de concentração e agressividade....e isso é algo que me preocupa em termos de evolução.

Se tivesse que apostar, caso saia D.Luiz o JJ vai querer outro Defesa para titular que não o Sidnei...

André Sousa

Ele com o Quique fez uma época de excelente nível. Dado que tinha 19 anos, e era o seu primeiro ano na Europa...

Eu por mim apostava no Sídnei.

rui_mpg

proposta acima de 35 milhoes pelo david luiz era de se aceitar, pois este menino tem muito potencial, era importante jogar... deixar um jogador destes no banco dois anos é crime!

Polaco

Tambem gostava dele, mas parece-me que está a ser posto de lado pelo JJ.
Cheira-me a coisas extra futebol.
Tive nitidamente a ideia que no ano passado se tem faltado o D Luíz ou o Luisão teri am posto o Javi a Central. Especialmente no fim da época.
Muito dificlmente irá triunfar como se pensava. Estou a ver  F Faria a passar para primeiro suplente.
No início parecia mais jogador que o DL.
Mas Jesus é que sabe, eu não questiono nada do que ele faz.

Jeremy

Para mim o MV é superior

xeriff

Citação de: Polaco em 06 de Junho de 2010, 09:40
Tambem gostava dele, mas parece-me que está a ser posto de lado pelo JJ.
Cheira-me a coisas extra futebol.
Tive nitidamente a ideia que no ano passado se tem faltado o D Luíz ou o Luisão teri am posto o Javi a Central. Especialmente no fim da época.
Muito dificlmente irá triunfar como se pensava. Estou a ver  F Faria a passar para primeiro suplente.
No início parecia mais jogador que o DL.
Mas Jesus é que sabe, eu não questiono nada do que ele faz.
pois as coisas extra futebol é que são o problema do sidnei

Sav1ola

Já gostei mais dele...
Tenho as minhas duvidas quanto a estar feliz no clube, já fiquei com a sensação de o ver com cara de frete, mas posso ser eu com merdices ou o rapaz estar afectado por raramente calçar.

hiend

Não tenho dúvidas da sua qualidade.

Tal como não é fácil estar uma época inteira com a certeza que a dupla Luisão / D. Luiz não lhe íam dar qualquer hipótese de jogar, pois o JJ ao contrário do Koeman não faz rotação nos defesas centrais.

Para mim, era da mais elementar justiça dar-lhe o lugar de titular caso algum dos outros saia, pois isso só revelaria que as segundas escolhas serão mais tarde primeiras, ao contrário do passado onde saía um jogador e vinha outro de fora, que sem ter justificado nada era logo titular.

Se as nossas apostas como Sidnei, Airton, Kardec, Jara não viverem com essa ilusão o que é que estão cá a fazer?

::ZEBODA::

Citação de: Sav1ola em 06 de Junho de 2010, 11:24
Já gostei mais dele...
Tenho as minhas duvidas quanto a estar feliz no clube, já fiquei com a sensação de o ver com cara de frete, mas posso ser eu com merdices ou o rapaz estar afectado por raramente calçar.

É provável, é saudável não gostar de ser suplente, este ano só não jogou pq tivemos uma das melhores duplas da Europa, e tds as oportunidades que teve, teve problemas físicos. Começando pela pré-época antes de chegar o D.Luiz e Luisão.

Ele é muito bom, é um desperdício ficar no banco um ano inteiro, mas é a vida... este ano se D.Luiz sair ele vai ser titular, apesar do Fábio dar muita luta pelo lugar.

slbenfica_croft

Não tenho duvidas no que concerne às suas qualidades.

Tem um talento ENORME.

E caso consiga aumentar os niveis de competitividade e concentração, vai de certeza absoluta vingar.

o seu grande problema é o facto de por diversas vezes ter distracções e desconcentrações factais. Nada tem a ver com as suas capacidades.

pauliter

Sidnei tem muito potencial, claramente para ser um excelente central mas gosta muito de forró, picanha e churrasquinho  :dance: :clap1:

Acho que pode de facto se tornar melhor jogador ainda mas para isso tem de cumprir com o que o treinador lhe pede. Se assim o fizer e tendo em conta que é muito jovem ainda tenho a certeza que dentro de pouco tempo teremos aqui um central de grande nível até porque Luisão não é eterno e David Luiz eventualmente algum dia acabará por sair.

Que tenha paciência e um bocadinho mais de atitude :slb2: