Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Atitude, cabeça, e profissionalismo, é aqui onde ele precisa melhor, o resto tem ele.

darkwolf

Citação de: Diesler em 07 de Junho de 2010, 16:34
Citação de: WeAreSLB! em 07 de Junho de 2010, 16:27
Citação de: darkwolf em 07 de Junho de 2010, 16:17
Citação de: Diesler em 07 de Junho de 2010, 12:42
Citação de: voyage em 07 de Junho de 2010, 03:32
não sei como se pode comparar sequer o sidnei com o miguel vitor, sidnei tem tudo para ser um dos melhores centrais do mundo pena estar para já tapado por DL que já o é, e pelo capitão de equipa. Miguel vitor é um produto das nossas escolas tem amor á camisola e  até simpatizo com o rapaz mas nunca na vida ele vai ter qualidade para ser titular da nossa defesa pelo menos num benfica que queremos forte na champions e no campeonato, já no rodrick consigo ver qualidades que o podem fazer ter um grande futuro, assim como acho que o Fabio Faria pode ser um excelente central para a nossa equipa.

x2

Eu sou o contrário, vejo o Miguel como futuro capitão e o Dick como um grande barrete.

Mais respeito por um miúdo que aos 18 anos entrou na equipa titular do Benfica e nunca fez merda enquanto jogou ok? Miguel Vitor merece muito respeito e estima da parte de todos os benfiquistas.

É um central muito bom e certinho. O que é que o Roderick mostrou até ao momento? Nada. Tenham juízo pá...

Fizeram dupla contra o Sion, Shaktar, Olhanense, Aek e o Roderick ofoscou sempre, contra o aek então até parecia que o Roderick é que éra o sénior de 2º ano.

Tens um belo sentido de humor, mas opiniões são opiniões.

Marafado

Porquê que para elogiarem uns têm que deitar outros abaixo.

Olha eu acredito nos três ( Sidnei, Miguel Vitor e Roderick), embora acredite que só Sidnei e Roderick é que se assumirão como jogadores que nos valerão muitos milhões.

O Miguel Vitor será um substituto natural do Luisão, se ele quiser esperar até lá.

m20s

Ainda me lembro do jogo que meteu o Sr. 100 milhões no bolso...

Jovem com grande potencial, já mostrou que tem tudo para ser um grande central, aliás já o comprovou.

Deixou se amolecer esta época mas espero que volte em grande, e tenho a certeza que vai voltar!

Jeanmaman

Acho o Sidnei um jogador com mais classe do que qualquer outro dos centrais que temos mas precisa de melhorar bastante o jogo aereo defensivo.

O Miguel Victor é é para mim melhor que o Roderick de longe.Como diz o LFL e eu concordo, vejo o Roderick mais como um medio defensivo do que como central.

Miguelito22

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2010, 16:36
Atitude, cabeça, e profissionalismo, é aqui onde ele precisa melhor, o resto tem ele.
Ora aqui está o post certinho e direitinho ;D
O Sidnei tem um talento enorme falta é o resto que pelo que parece ele ta disposto a ter e ainda bem para o benfica e para o jj.

46Rossi

Também é preciso dar oportunidades aos rapazes para os manter motivados... e não é jogarem na taça da cerveja ou nas primeiras rondas da taça de Portugal, há que dar oportunidades em jogos a sério...

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 07 de Junho de 2010, 17:10
Também é preciso dar oportunidades aos rapazes para os manter motivados... e não é jogarem na taça da cerveja ou nas primeiras rondas da taça de Portugal, há que dar oportunidades em jogos a sério...

JJ optou por David Luiz para parceiro de Luisão, logo pouco havia a fazer.

46Rossi

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2010, 17:12

E que grande época que fizeram os 2 mas podia haver outra rotação... é um crime jovens talentosos como o Sidnei ou o Miguel Victor jogarem só nas sobras...

Alento

Citação de: darkwolf em 07 de Junho de 2010, 16:17
Citação de: Diesler em 07 de Junho de 2010, 12:42
Citação de: voyage em 07 de Junho de 2010, 03:32
não sei como se pode comparar sequer o sidnei com o miguel vitor, sidnei tem tudo para ser um dos melhores centrais do mundo pena estar para já tapado por DL que já o é, e pelo capitão de equipa. Miguel vitor é um produto das nossas escolas tem amor á camisola e  até simpatizo com o rapaz mas nunca na vida ele vai ter qualidade para ser titular da nossa defesa pelo menos num benfica que queremos forte na champions e no campeonato, já no rodrick consigo ver qualidades que o podem fazer ter um grande futuro, assim como acho que o Fabio Faria pode ser um excelente central para a nossa equipa.

x2

Eu sou o contrário, vejo o Miguel como futuro capitão e o Dick como um grande barrete.

Já eu não vejo nada e fico pasmado com quem consegue ver tudo isto...

::ZEBODA::

Citação de: 46Rossi em 07 de Junho de 2010, 17:21
Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2010, 17:12

E que grande época que fizeram os 2 mas podia haver outra rotação... é um crime jovens talentosos como o Sidnei ou o Miguel Victor jogarem só nas sobras...

É sinal que a dupla titular, foi muito competente e regular. Eu também acho o Sidnei um enorme jogador, mas neste caso, ainda bem que não teve que jogar muitas vezes.

piccolo

está feito um barril, bem redondo... precisa de bastante trabalho!

entrecampos

Citação de: piccolo em 01 de Julho de 2010, 17:36
está feito um barril, bem redondo... precisa de bastante trabalho!
Está quase tão gordo como eu. Não se cuidou nas férias. Este jogador se não se cuida...
abraço

TJSF

Parece o Maniche, fdx, Sidnei assim não.

Alma_Gloriosa

Este é dos tais que, ao fim de 2 épocas no nosso clube, ainda não consegui perceber se é bom ou mau. E isto nunca é bom sinal.