Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

SeN$hi

Citação de: CaCo em 11 de Julho de 2010, 04:43
Grande classe exibiu este senhor central... ele manda naquela merda toda lá atrás... e sem exagerar deve ser dos centrais mais rápidos que conheço... no um pra um não é facil ganhar-lhe em velocidade!!! para azar dele joga numa equipa onde joga Luisão e David Luiz... mas dá muitas garantias!!!

Tem azar e sorte ao mesmo tempo, azar por não ter tantas oportunidades devido à qualidade dos outros 2 apesar de achar que se ele tivesse em melhor forma o ano passado podia ter jogado mais e sorte porque sempre pode aprender dos melhores... :victory:

P.S - Parece que o Sidnei voltou a ser respeitado neste fórum... :clap1:

Far(away)

Esteve bem neste primeiro jogo, mas vai estar novamente mais uma época a sombra. A dupla de centrais está mais do que definida, mas é sempre bom termos esta qualidade no banco.

joao_bruno

Entrou no jogo amigavel, mas puxou dos galões e mostrou quem manda ali. Tem claramente classe para dar e vender. É daqueles tipo D.Luiz no inicio, todos temos perfeita conviccão que jogando regularmente dará um pulo do tamanho do mundo. Vai ser grande, só depende de si próprio.

André Sousa

Bleach

tou a gostar muito tb , com mais jogos e idade vai ser um pilar no futuro da nossa defesa.

Meio_metro

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2010, 18:48
tou a gostar muito tb , com mais jogos e idade vai ser um pilar no futuro da nossa defesa.
tb tenho esperança nisso!! ele tem muito potencial!! só tem as vezes paragem mas que com a idade devem diminuir!!

Chefe

Está uma parede...

Red skin

Está muito bem!

Joga Bonito

Sid, usa-me esse corpanzil no 2º golo sff :)

AntonioFugueiraSLB

Esteve muito bem hoje.

iluBenfica

Mais uma vez, gostei. Força!

infeh

Tem que ser mais vezes titular, ao longo desta época. Vai assumir a titularidade para o ano.

Jay-C

É um central de enorme categoria. Tem o "azar" de ter na mesma equipa o Luisão e o David Luiz.

Meio_metro

Citação de: infeh em 11 de Julho de 2010, 19:34
Tem que ser mais vezes titular, ao longo desta época. Vai assumir a titularidade para o ano.
na Defesa raramente se mexe!! e isso acontece em tds as equipas!! isto se funcionarem bem claro!!

Armani

Desculpem-me os mais sensíveis mas ainda não coloco as minhas mãos no fogo pelo sidnei...