Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

cheio

tá bem volumosos, pior que isso tá lento  :estrelas:

Batistuta

este se tivesse vindo agora nao valia mais de 1M.

Se não está gordo entao não sei mas perde os lances todos em velocidade

Ian

desculpem mas nao esta gordo

Armani

Fica luisão, a sério!

L3GEND

Citação de: rkc em 13 de Julho de 2010, 20:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2010, 20:13
Citação de: rkc em 13 de Julho de 2010, 20:10
O gajo não está gordo, não é gordo, não foi gordo.

O gajo está molengão, é molengão, sempre foi molengão.

Só neste fórum é que é e sempre foi um jogador do crl, com um futuro do crl! São 5M€ de broas e nacionalidade brasileira....suficiente para essa avaliação!

Isso é outra conversa.
Isso é a palavra que melhor define aquilo que me irrita nele: o facto de ser muito molengão.
Têm todas as condições para ser um central de grande nível e grande classe, mas precisa de se esforçar bastante mais para isso! Na posição que ocupa, não pode ser tão "suave" e molengão.

iluBenfica

Desculpem lá, eu não acho que tem jogado mau.

Marafado

O Sidnei tem que ser mais prático. Agarra-se muito a bola e tenta sempre recuperá-la e ficar com ela, o que em certas situações não pode ser e obriga-lhe a perdas de bola em zona proibida.

As vezes é preciso despachar.

Não o acho gordo, nem molengão, embora algo pesado fruto das cargas fisicas.

fmb

Brincalhão demais, molengas demais... a cada ano que passa, o Sidnei vai-nos mostrando que ainda não é tempo de nos desfazermos do Luisão. Ganha nervo, rapaz...

46Rossi

São 270 minutos em 4 dias... não esquecer esse pormaior...

slbenfica_croft

como me recuso a pensar ao sabor do vento, continuo a ver nele grandes qualidades.

e continuo a achar k qdo se tornar num jogador mais concentrado e com maior atitude competitiva será um grande central.

Mestre

Citação de: 46Rossi em 13 de Julho de 2010, 22:18
São 270 minutos em 4 dias... não esquecer esse pormaior...

Pois, parece que é normal gerir esforço assim.

carrega

O entendimento entre ele e o David Luiz é que nao parece ser o melhor. Eles os dois descaem para as alas abrindo espaços no meio.

BenficaSetsFire

Este e o Javi ainda estão muito perros das férias. Em forma, acho que é um belo central.

piratas15

cuidado!Haliche está a espreita|

Shoky

Queiram ou não...Luisão faz mesmo muita falta.