Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Dudek

Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2010, 21:36
Citação de: Dudek em 24 de Julho de 2010, 21:35
Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2010, 21:23
Vou dar-te o mesmo conselho que dei ao teu parceiro de hoje na defesa, joga simples...

Aquela perda de bola para o primeiro golo do Monaco, foi inadmissível.

quem perde a bola é o Carlos Martins!

É? Fiquei com a ideia de ter sido ele.

nah..é o Carlos. Tenho de rever o golo para fazer a crítica ao Sidnei..1º imagem parece-me que ele e David podiam ter estado um pouco melhor, mas preciso de rever a movimentação dele.

Becken

O Sidnei nao podia acompanhar completamente o avançado do Monacao que se desmarcou para o lado, para alargar a area de passe...Se ele o faz, a zona central fica descoberta... ou o jogador que tem a bola pode seguir em frente...

gustavoF

Na minha opiniao nao é jogador para o Benfica...

slb2me

o Sidnei não está excelente mas é um grande jogador e não é para queimar, se querem outro central e para vender este não é para preterir, mas isso é alguma brincadeira

10M é pouco e não vender nada é melhor

Mário Fernandes era  já vendendo o Sidnei, não vendendo os 3 centrais mais o Faria chegam, mas o Halliche também faz de 5 central

comprar o Diego por quanto

vendam o Sidnei por 9 e comprem o novo DLuiz - Mário Fernandes, o porco vai-se atirar se vender o brutus

cris_gomes

Citação de: slb2me em 24 de Julho de 2010, 23:08
o Sidnei não está excelente mas é um grande jogador e não é para queimar, se querem outro central e para vender este não é para preterir, mas isso é alguma brincadeira

10M é pouco e não vender nada é melhor

Mário Fernandes era  já vendendo o Sidnei, não vendendo os 3 centrais mais o Faria chegam, mas o Halliche também faz de 5 central

comprar o Diego por quanto

vendam o Sidnei por 9 e comprem o novo DLuiz - Mário Fernandes, o porco vai-se atirar se vender o brutus

onde joga o Mário Fernandes?

EPluribusUnum

pedroslb18

Tivesses caracois e se calhar era outra coisa.

Inacreditavel a maneira como parece os adeptos querem descartar este central.

Adu30

Ao Sidnei só lhe faltam 2 coisas, mais rotinas e mais confiança.

O resto está lá.

46Rossi

Eu acho que esteve bem, uma ou outra desatenção e falha de concentração mas coisa pouca quando comparado com o parceiro do lado...

Rei

Citação de: 46Rossi em 24 de Julho de 2010, 23:33
Eu acho que esteve bem, uma ou outra desatenção e falha de concentração mas coisa pouca quando comparado com o parceiro do lado...

Todos culpam o Roberto no lance do primeiro golo, mas se formos a analisar esse lance, conseguimos perceber que primeiro o Airton perde a bola a meio campo defensivo, e depois o Sidnei estava muito mal posicionado no terreno. Por fim, o Roberto podia ter-se feito ao lance e arrecada com todas as culpas.

46Rossi

Citação de: Rei em 24 de Julho de 2010, 23:35
Citação de: 46Rossi em 24 de Julho de 2010, 23:33

Todos culpam o Roberto no lance do primeiro golo, mas se formos a analisar esse lance, conseguimos perceber que primeiro o Airton perde a bola a meio campo defensivo, e depois o Sidnei estava muito mal posicionado no terreno. Por fim, o Roberto podia ter-se feito ao lance e arrecada com todas as culpas.

Quem perde a bola é o Carlos Martins e depois é natural que esteja mal posicionado, afinal estávamos em posse de bola e o Sidnei estava mais preocupado em oferecer linhas de passe do que respeitar o posicionamento defensivo...

Batistuta

cada vez tenho menos duvidas de que o Miguel Vitor oferece mais garantias

e se a época em inglaterra correr bem a nivel de lesões o Miguel Vitor vai voltar com uma bagagem bem superior à do Sidnei.

melo7

Pois eu gostei muito da exibição do sidnei! Sempre gostei dele e acho que só lhe faltam minutos!

Mestre

No global não foi dos piores mas acusou falta de ritmo.
Essencialmente, nã complicou nem facilitou nos lances, coisa de não se pode dizer do outro colega da eixo da defesa.

Dimmus

não nos podemos esqueçer que tem apenas 20 anos