Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Çula

Citação de: 46Rossi em 24 de Julho de 2010, 23:47
Citação de: Rei em 24 de Julho de 2010, 23:35
Citação de: 46Rossi em 24 de Julho de 2010, 23:33
Eu acho que esteve bem, uma ou outra desatenção e falha de concentração mas coisa pouca quando comparado com o parceiro do lado...

Todos culpam o Roberto no lance do primeiro golo, mas se formos a analisar esse lance, conseguimos perceber que primeiro o Airton perde a bola a meio campo defensivo, e depois o Sidnei estava muito mal posicionado no terreno. Por fim, o Roberto podia ter-se feito ao lance e arrecada com todas as culpas.

Quem perde a bola é o Carlos Martins e depois é natural que esteja mal posicionado, afinal estávamos em posse de bola e o Sidnei estava mais preocupado em oferecer linhas de passe do que respeitar o posicionamento defensivo...

Ora nem mais.

L3GEND

Ontem esteve melhor que o David.

Becken

Ta gordo e nao sei que...

Classe, classe...omg!

Bleach

Red skin

dupla de centrais está muito tranquila hj...  :-X

Chefe

Está muito bem.

Concentrado e certinho é dos melhores centrais da idade dele

EPluribusUnum

Tendo estado muito bem, este é o Sidnei que queremos ver.

LuigiSLB83

Teve o azar de vir para o mesmo clube onde desponta um David Luiz fulgurante e onde está o líder da defesa, o Luisão. Caso contrário e tendo ele vontade para tal, tem todas as condições de ser o melhor central do Benfica, mas o problema é mesmo querer...

okultoSLB

muito boa 1ª parte

hlamar

Citação de: Dimmus em 25 de Julho de 2010, 11:50
não nos podemos esqueçer que tem apenas 20 anos

O pessoal deste forum deve estar a passar-se... Está tudo doido...
Agora querem vender este miúdo por valores inferiores ao que o Glorioso comprou... Este miúdo tem 20 anos...
Independentemente das atitudes que este Sidnei possa em alguns momentos ter tido este é só, para mim, um dos melhores centrais de todos os tempos com a idade dele...
Alguém se recorda de como jogavam Ricardo Carvalho, Pepe, Mozer, Luisão, David Luiz, com 20 anos... posso lançar mais nomes de grandes centrais de nível mundial... Já viram algum? Um que seja que aos 20 anos tinha a segurança, a presença, o posicionamento, a classe deste menino? Sinceramente, não me lembro de ninguém!

acns

Tem estado impecável

Strata

Um central do crl! É só ele querer, e a curto-médio prazo veremos o central que será.

Meio_metro

Citação de: Strata em 27 de Julho de 2010, 22:47
Um central do crl! É só ele querer, e a curto-médio prazo veremos o central que será.
exacto!! tem que ele querer!! porque tem tudo para ser uma bom central!!

Red skin

Citação de: Meio_metro em 27 de Julho de 2010, 22:49
exacto!! tem que ele querer!! porque tem tudo para ser uma bom grande central!!
O0  acho q é o minimo exigível para quem tem as suas capacidades...

LuigiSLB83

Imitador...eu disse isso antes. :tonge: