Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

winteste

Sinceramente não acho o Sidnei inferior ao David Luiz. São jogadores diferentes, mas com potencial semelhante.

pedroslb18

Citação de: winteste em 28 de Julho de 2010, 19:35
Sinceramente não acho o Sidnei inferior ao David Luiz. São jogadores diferentes, mas com potencial semelhante.

É melhor que ponhas as luvas e o capacete de boxe rápido, vem ai as fans dele e ja te vao cair em cima ate te comem vivo  :-X

pedroslb18

O que crl, ja te querem levar tambem a ti  :estrelas:

Ivangennaro

Vender o sidnei é um grande erro...é claramente o sucessor do david luiz. Necessita de jogar com mais regularidade, falta-lhe ritmo competitivo apenas isso, este ano com a liga dos campeões pode e deve jogar muito mais vezes. Para o ano vamos perder o david e escusamos de gastar dinheiro num central.

BenficaSetsFire

Duvido que alguém dê 13M pelo Sidnei.

infeh

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Julho de 2010, 03:42

13M€ por o Sidnei é um preço aceitável para quem quer comprar, péssimo para o Benfica.  

BenficaSetsFire

Citação de: infeh em 30 de Julho de 2010, 03:45

13M€ por o Sidnei é um preço aceitável para quem quer comprar, péssimo para o Benfica. 

Ainda assim. Um jogador que praticamente não jogou na última época, tendo em conta também os valores pelos quais têm sido feitas as transferências este ano, não me parece que alguém bata com 13M agora pelo Sidnei.

pedroslb18

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Julho de 2010, 03:48

Ainda assim. Um jogador que praticamente não jogou na última época, tendo em conta também os valores pelos quais têm sido feitas as transferências este ano, não me parece que alguém bata com 13M agora pelo Sidnei.

Achave é o agora, nao se pode vender pelo agora, tem-se que considerar o potencial e o valor futuro do jogador, e em ambos os casos, é enorme.

Jonny-Venezuela

Primerio vai o Luisao por 13M do que Sidnei.

Sidnei/David Luiz Vai ser a próxima dupla de centrais do Brasil campeão do Mundo

ds19

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Julho de 2010, 03:54
Primerio vai o Luisao por 13M do que Sidnei.

Sidnei/David Luiz Vai ser a próxima dupla de centrais do Brasil campeão do Mundo

duvido muito que o sidnei se torne melhor que o thiago silva...

mas quem sabe na altura o thiago tera 29 anos enquanto o sidnei anda pelos 24... mas de certo que ate la aparecem mais "craques". Agora que tava a olhar para a selecçao do brasil é que reparei que so 2 ou 3 jogadores é que provavelmente jogarao o mundial 2014.

Toronto_SLB

Mas algum clube esta a ameacar comprar o Sidnei?? 

Troglodite

O Benfica detém 100% do passe, adquirido por 7M€. Mas atenção que 30% das mais valias vão para a gestifute. Ou seja, se ele for vendido por 13M€ então 1.8M€ são para a gestifute.

Ele o ano passado não foi muito utilizado, e este ano vai repetir-se a mesma coisa (a menos que haja lesões). 13M€ parece-me ajustado, é uma valorização de quase 100% que na realidade não existiu. Ele simplesmente estagnou.

Se for preciso dinheiro, acho que 13M€ por um suplente é de aproveitar. Não dão isso pelo Luisão que é muito mais jogador.

Mas tudo depende do que o JJ vê no Sidnei. Se ele acredita que ele vai evoluir e tornar-se num membro importante do 11 a médio prazo. Então é rejeitar. Mas algo me diz que ele não tem essa opinião.

infeh

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Julho de 2010, 03:48

Depende do que procuram, e das posses.

O Sidnei tem tudo para ser um central de topo, pagar 13M€ e esperar que ele cresça um pouco e colher os frutos disso pode se tornar uma aposta bem barata.

Além disso, mesmo por ele não ter jogado nada esta época é que é uma boa altura para quem o quiser contratar, está desvalorizado.

Jonny-Venezuela

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Julho de 2010, 04:02
Mas algum clube esta a ameacar comprar o Sidnei?? 

o Record já dá 13M

Toronto_SLB