Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Jonny-Venezuela

Citação de: Troglodite em 30 de Julho de 2010, 04:03
O Benfica detém 100% do passe, adquirido por 7M€. Mas atenção que 30% das mais valias vão para a gestifute. Ou seja, se ele for vendido por 13M€ então 1.8M€ são para a gestifute.

Ele o ano passado não foi muito utilizado, e este ano vai repetir-se a mesma coisa (a menos que haja lesões). 13M€ parece-me ajustado, é uma valorização de quase 100% que na realidade não existiu. Ele simplesmente estagnou.

Se for preciso dinheiro, acho que 13M€ por um suplente é de aproveitar. Não dão isso pelo Luisão que é muito mais jogador.

Mas tudo depende do que o JJ vê no Sidnei. Se ele acredita que ele vai evoluir e tornar-se num membro importante do 11 a médio prazo. Então é rejeitar. Mas algo me diz que ele não tem essa opinião.

Amigo sabes por que Ele estagnou??

Porque o pessoal fica cego e quere manter a todo custo o Luisao.
Asim ficamos com um jogador contrariado que para o ano já vale metade e cortamos as pernas ao Sidnei

Troglodite

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Julho de 2010, 04:10
O Benfica detém 100% do passe, adquirido por 7M€. Mas atenção que 30% das mais valias vão para a gestifute. Ou seja, se ele for vendido por 13M€ então 1.8M€ são para a gestifute.

Ele o ano passado não foi muito utilizado, e este ano vai repetir-se a mesma coisa (a menos que haja lesões). 13M€ parece-me ajustado, é uma valorização de quase 100% que na realidade não existiu. Ele simplesmente estagnou.

Se for preciso dinheiro, acho que 13M€ por um suplente é de aproveitar. Não dão isso pelo Luisão que é muito mais jogador.

Mas tudo depende do que o JJ vê no Sidnei. Se ele acredita que ele vai evoluir e tornar-se num membro importante do 11 a médio prazo. Então é rejeitar. Mas algo me diz que ele não tem essa opinião.

Asim ficamos com um jogador contrariado que para o ano já vale metade e cortamos as pernas ao Sidnei

Isso que acabaste de dizer não faz sentido nenhum. O que é que o Luisao tem a ver com o Sidnei ter estagnado? Se o Luisão joga melhor é normal que seja ele o titular ou não?

O Luisão é um jogador que raramente joga mal, é muito bom no posicionamento defensivo. E lidera a defesa. Se ficar é bem vindo ou não? Dizem que vai renovar o contrato para ficar feliz da vida.. o mesmo com Ramires e Coentrão.

pedroslb18

O sidnei se ficar vai ter a sua oportunidade, para o ano o DL deve sair (infelizmente) e o sidnei tem todas as condiçoes para tomar o lugar como seu substituto, e um substituto em que pouco fica a dever em relaçao ao DL

pedroslb18

Ah e o sidnei nao estagnou, simplesmente nao joga, para mim estagnar é estar a jogar regularmente e ser mediano, o sidnei no pouco que vai jogando mostra bastante mais que mediano.

uezor

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Julho de 2010, 04:10

sem descurar as qualidades e potencialidade do sidnei, não me agrada a saída do Luisão neste momento por achar q o primeiro ainda não tem estofo para ser titular.

devermelhosempre

Se o Record bater os 13M, por um suplente, eu vendia-o ou pensava bem no assunto, pelo menos!!

Se a nossa prospecção não encontrar um central ao nível do Sidnei por 5M anda a bulir mal. Quando digo ao nivel do sidnei, falo do passado, com o nivel e margem de progressão que ele tinha quando chegou.

Mais vale vender o sidnei que o ramires...assim o Roderick até pode ganhar algum espaço

MB_caniggia

13 milhões, se for verdade para mim era vendido.

baar99

Citação de: MB_caniggia em 30 de Julho de 2010, 08:40

X2

Bola7

e ai 1..e vão 2..e vão 3...

Red skin

N sei n... o record "este ano" n acerta uma!

Incontinente

Citação de: baar99 em 30 de Julho de 2010, 09:15
Citação de: MB_caniggia em 30 de Julho de 2010, 08:40

X2

E assim, este gajo, para mim tem mais que potencial para ser um dos melhores a nivel europeu, mas a verdade e que nao jogando no Benfica 13K nao eram nada maus pra um suplente.

APM

Inesperado mas de equacionar ... a confirmar-se.

RedStar1982

:crazy2:

Vender um grande central por 13 milhões?

Mau negocio.

melo7

tenho gostado bastante do Sidnei esta pré-temporada! Preparou-se durante as férias e creio que é uma opção de luxo a luisão e Sidnei. No entanto, se essa proposta fosse verdadeira equacionava a susa venda. É um bom dinheiro por um jogador facilmente substituivel.