Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red skin

há aqui um pequeno dilema... para o ano dificilmente conseguiremos manter o DL, e a opção lógica seria apostar num jogador dentro do clube q nos dá relativa segurança. O problema é q, a ser verdade, é bastante dinheiro por um jogador suplente e que, apesar de mostrar potencial aqui e ali, por xs dá a sensação de n ter evoluido nada, continuando a cometer certos erros.

Tudo vai depender da visão q os responsáveis tiverem do jogador...

ednilson

Alguém oferece 13 ME e a mesma noticia diz que o Benfica se chegarem ao 15....parto-me todo....é que era já.

AncientOne

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2010, 09:25
há aqui um pequeno dilema... para o ano dificilmente conseguiremos manter o DL, e a opção lógica seria apostar num jogador dentro do clube q nos dá relativa segurança. O problema é q, a ser verdade, é bastante dinheiro por um jogador suplente e que, apesar de mostrar potencial aqui e ali, por xs dá a sensação de n ter evoluido nada, continuando a cometer certos erros.

Tudo vai depender da visão q os responsáveis tiverem do jogador...

x2

concordo inteiramente.

O Jesus é que tem de perceber se consegue tirar qq coisa mais dele e fazê-lo evoluir os suficiente para mantê-lo...
em alternativo vender e ir buscar carne nova para moldar a ponto de estar ok no próximo ano para substituir o DL.

Bola7

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2010, 09:19
N sei n... o record "este ano" n acerta uma!
e quem acerta?

vcart31

mas acham mesmo que algum vai dar 13 milhões por este jogador...
eu acho que o record cometeu um erro... é que antes do 3 está um zero e não um um...

Rusty Ryan

Vender um defesa como o Sidnei, com 21 anos e um futuro risonho pela frente, depois de emprestar o Miguel Vitor, não me faz sentido.
Nem por 15M€! Depois vamos ter de ir ao mercado procurar mais um central, má opção. Neste momento, esta venda é descabida. O Quique Flores que se aguente.

miglle

. . vende-lo é destruir todo o planeamento e estrutura do plantel no que diz respeito à sucessão de centrais.

Isto sem falar das 4 competições onde estamos a lutar .Luisão, David Luis e Fabio Faria é muito curto pra uma época. Fabio Faria ainda tem que crescer, mesmo como suplente.

Sidnei tem 20 aninhos .... e já tem mta qualidade ... é continuar com ele.

Gonzalex

Será que seria assim um tão bom negócio? Será que conseguiriamos ir buscar um bom central agora à pressa? É que já emprestamos o M.Vitor, ficamos só com o Roderick e o Fabio Faria, tenso em conta que o Faria ainda não se percebeu se foi contratado para central ou DE

Red skin

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2010, 09:32
e quem acerta?

Bola... tu acertas... é ver a tua previsão no tópico do Zé gato!

Bola7

é evidente que se Sidnei for vendido que já existe substituto...

Bola7

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2010, 09:37
e quem acerta?

José Henriques? :huh:

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2010, 09:37

Quem? O gajo do naval?  :estrelas: :estrelas:

Bola7

Citação de: Gonzalex em 30 de Julho de 2010, 09:39

Quem? O gajo do naval?  :estrelas: :estrelas:
se calhar..mas se não for ele logo outro virá..centrais brasileiros são como caracois...

Ouriço

tresanda a tanga para vender metade ao fundo.
Gosto muito do Sidnei mas não é uma prioridade neste momento e 13M é guito. Se fosse verdade era de vender para não ter que vender noutro lado, mas parece uma noticia à "DN".

Red skin

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2010, 09:37
e quem acerta?

José Henriques? :huh:

Pois...