Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Citação de: benfica és grande em 16 de Agosto de 2010, 01:02
8 milhões? Deixem-me rir, para não chorar.

É ir ao tópico do Di Maria e ver comentários iguais. Nada de novo, portanto...

benfica és grande

Citação de: André Sousa em 16 de Agosto de 2010, 01:05

Tens razão fez um grande jogo meu, eu é que não percebo nada de bola. Obrigado por me elucidares  O0

pica_foices

teve la uns passes falhados a meio campo... que me iam fazendo partir a mesa de cafe... estava rodeado por adeptos da briosa... açsljdfpskhdfpad sf hahahahahahhah

André Sousa

Citação de: benfica és grande em 16 de Agosto de 2010, 01:12
Tens razão fez um grande jogo meu, eu é que não percebo nada de bola. Obrigado por me elucidares  O0

Exacto. Tu é que tiras conclusões dessas depois de um jogo mau. Era vê-los a pedir a cabeça do Di Maria quando não jogava nada, e agora todos choram por ele, e que só deviam ter saído por 40 milhões. Incoerência.

Em relação à parte de não perceberes nada de bola, nem me vou pronunciar.

benfica és grande

E a quantidade de vezes que podia atrasar para o Roberto ou passar para o lado e que decidiu picar por cima de um jogador da academica e para fora do campo? Ia-me dando um avc.  :D

LCBrito

Onde leste isso?

benfica és grande

Citação de: André Sousa em 16 de Agosto de 2010, 01:21

Exacto. Tu é que tiras conclusões dessas depois de um jogo mau. Era vê-los a pedir a cabeça do Di Maria quando não jogava nada, e agora todos choram por ele, e que só deviam ter saído por 40 milhões. Incoerência.

Em relação à parte de não perceberes nada de bola, nem me vou pronunciar.

Eu tive no estádio e vi os jogos todos da pré época, para não falar das épocas passadas, não me estou a basear unicamente este jogo, tu se calhar é que precisas de prestar atenção.

Essa lenga lenga do Di Maria agora tb dá para tudo, nunca mais vai haver um mau jogador no Benfica, é tudo uma questão de tempo.

::ZEBODA::

O Sidnei mal chegou mostrou logo valor, agora que esta pré-época não tem estado bem é um facto.

André Sousa

O Di Maria também teve duas épocas más. Mas pronto, tu precisas de ver apenas pré-épocas. Espero que tenhas visto a época do Quique, é capaz de dar jeito.

benfica és grande

Citação de: André Sousa em 16 de Agosto de 2010, 01:25
O Di Maria também teve duas épocas más. Mas pronto, tu precisas de ver apenas pré-épocas. Espero que tenhas visto a época do Quique, é capaz de dar jeito.

Essa lenga lenga do Di Maria agora tb dá para tudo, nunca mais vai haver um mau jogador no Benfica, é tudo uma questão de tempo.

André Sousa

Citação de: ::ZEBODA:: em 16 de Agosto de 2010, 01:25
O Sidnei mal chegou mostrou logo valor, agora que esta pré-época não tem estado bem é um facto.

Ninguém tem dito que ele está em grande forma, simplesmente é absurdo e patético vir pedir a sua venda por 8 milhões. Com o Di Maria aconteceu a mesma coisa, quando se falavam em propostas por 10 milhões e tudo o mais era ver o pessoal a dizer que até o levava ao aeroporto. Hoje choram porque dizem que valia 40 milhões, e porque faz falta um como ele na equipa.

André Sousa

Citação de: benfica és grande em 16 de Agosto de 2010, 01:26

Claro, quando não convém vens com essa típica conversa. O Maxi também era outro, lembras-te? O Coentrão também devia ter sido vendido, também te recordas desta? O Aimar vinha para gozar a reforma, e esta? Afinal parece que não é só o Di Maria.

benfica és grande

Citação de: André Sousa em 16 de Agosto de 2010, 01:28
Citação de: benfica és grande em 16 de Agosto de 2010, 01:26

Claro, quando não convém vens com essa típica conversa. O Maxi também era outro, lembras-te? O Coentrão também devia ter sido vendido, também te recordas desta? O Aimar vinha para gozar a reforma, e esta? Afinal parece que não é só o Di Maria.

Conversa típica tas tu. Não há argumentos, siga as generalizações. Vai lá buscar posts meus a dizer isso? Ah pois, é tramado.

André Sousa

Tu é que estás a queimar um jogador por ter feito um jogo mau, quando nem sequer o considero culpado nos golos. Errou passes, e tudo o mais. Mas tem qualidade. O Aimar também não fez nada, e o David ainda menos, é por isso que dizes que devem ser vendidos? Haja coerência.

benfica és grande

Citação de: André Sousa em 16 de Agosto de 2010, 01:33
Tu é que estás a queimar um jogador por ter feito um jogo mau, quando nem sequer o considero culpado nos golos. Errou passes, e tudo o mais. Mas tem qualidade. O Aimar também não fez nada, e o David ainda menos, é por isso que dizes que devem ser vendidos? Haja coerência.

Mas quem é que falou em vender? WTF! 8 milhões foi o que ele custou. O Miguel Victor nas poucas oportunidades que teve mostrou tanto ou mais. E foi despachado para a 2ª inglesa.