Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Mozer

Citação de: pcnunes em 16 de Agosto de 2010, 09:29
esteve mal, como foi notório, mas não é por este jogo ou outros que já teve menos bons que deixa de ser um bom central e de ter potencial para ser excelente.

Tem um problema, que é mais feitio, que é precisa de jogar muito para estar bem, e isso é que foi ainda mais estranho pois nesta pré-época jogou sempre, por isso já devia estar melhor do que ontem apareceu

Concordo

Ghost.Of.Red

O Sidnei..tem lugar é..

LONGE DO BENFICA..

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2010, 09:32
O Sidnei..tem lugar é..

LONGE DO BENFICA..
tu és impressionante...estás sempre no 8 ou no 80, nem um pouquito mais ou menos...lol

darkwolf

Acho que este ano a equipa aparece com menos intensidade e menor concentração.

Keiroxes

Mais uma vez provou k nem pro banco ele serve,mas como é brasileiro tem k jogar,m.victor de longe mais certinho k ele e já pra nao falar no mundialista halliche,k nem uma oportunidade teve,enfim veremos o k isto vai dar,e pra ja tem dado meeeeerda.

darkwolf

Acho que o Miguel no 2º golo teria feito MUITO MELHOR.

Shoky

Estive a rever o 2ºgolo da Académica...e foi um golão.
Mas as culpas ao contrário do que se disse ontem não são do Roberto mas muito mais do Sidnei. Li que ele ali tinha de fazer contenção.

Contenção???? A 40 metros da baliza? Tem é de ir para cima do gajo nem que tenha de fazer falta. Mas não...foi a molenguice do costume, o deixa ver o que sai daqui.
Já sei que queriamos vencer...mas no final este ponto pode fazer toda a diferença.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2010, 09:50
Mas as culpas ao contrário do que se disse ontem não são do Roberto mas muito mais do Sidnei. Li que ele ali tinha de fazer contenção.

Contenção???? A 40 metros da baliza? Tem é de ir para cima do gajo nem que tenha de fazer falta. Mas não...foi a molenguice do costume, o deixa ver o que sai daqui.
Já sei que queriamos vencer...mas no final este ponto pode fazer toda a diferença.

Oh Shoky, se ele vai para cima e faz falta, mesmo a 30 e tal metros da baliza, era expulso... É um golão... 100% mérito ao Laiodocrl.
O erro começou na outra metade, o Carlos Martins tem sempre de parar o lance. Sempre!

pcnunes

não concordo, Shoky.

Ele era o último defesa, logo tem que impedir que o adversário faça o mais normal que é tentar ultrapassá-lo em velocidade, ou passando a bola. Deve manter distância para retardar a jogada do adversário e para que chegue ajuda.

O Laionel é que saca um remate que nunca mais fará na vida!

Special_Red

Citação de: Joga Bonito em 16 de Agosto de 2010, 09:51

Oh Shoky, se ele vai para cima e faz falta, mesmo a 30 e tal metros da baliza, era expulso... É um golão... 100% mérito ao Laiodocrl.
O erro começou na outra metade, o Carlos Martins tem sempre de parar o lance. Sempre!

Além de que se ele arriscasse "ir para cima", tb arriscava a ser comido por um drible e deixar o jogador da Académica isolado. Nao poderia ter imaginado que ia sair um remate daqueles àquela distancia

darkwolf

Citação de: pcnunes em 16 de Agosto de 2010, 09:52

não concordo, Shoky.

Ele era o último defesa, logo tem que impedir que o adversário faça o mais normal que é tentar ultrapassá-lo em velocidade, ou passando a bola. Deve manter distância para retardar a jogada do adversário e para que chegue ajuda.

O Laionel é que saca um remate que nunca mais fará na vida!

Tivesse outro feito essa asneira a conversa seria outra.

Shoky

Se reveres o lance na televisão...vais ver que o Sidnei tem mais que espaço para tentar o desarme...e mesmo assim não ficaríamos em situação dramática.

Quanto muito fazia falta.

pcnunes

Citação de: Joga Bonito em 16 de Agosto de 2010, 09:51

eu não sei se foi o Carlos ou qualquer outro (eu até pensei que fosse o Ruben, para não ter feito falta!)...mas a culpa advém daí...a bola nunca poderia chegar ao Laionel naquelas condições, NUNCA!

redbullstar

Ele vai as bolas com uma calma que ate enerva,e futebol directo com a bola para as couves é com ele,pelo menos ontem tentou futebol  directo prai umas 4 vezes com a bola a ir directamente para fora.

Shoky

O erro começou no penalty não assinalado a favor do Benfica na outra área...
O Cardozo podia falhar, mas não perdíamos de certeza.