Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Zak

Continuo a achar que tem grande futuro.
Nao tem estado solido mas nao se tornou mau jogador de 1 dia para o outro.

Mas cada um analiza como quer.

Mialgia De Esforco

Quando ouço que Luisão ou David Luiz podem sair porque "temos Sidnei" até me dá vómitos. Perder, empatar ou ganhar para ele é exactamente a mesma coisa, corre o mesmo, pouco e devagar. Tem tanta vontade de ganhar como eu de papar a Odete Santos. Vá pastar pro campo. E os passes longos conseguem ser piores que os de Binya. Tem a mania que é Piqué e até o Fernando Aguiar passava melhor.

gustavoF

Citação de: Mialgia De Esforço em 16 de Agosto de 2010, 20:30
Quando ouço que Luisão ou David Luiz podem sair porque "temos Sidnei" até me dá vómitos. Perder, empatar ou ganhar para ele é exactamente a mesma coisa, corre o mesmo, pouco e devagar. Tem tanta vontade de ganhar como eu de papar a Odete Santos. Vá pastar pro campo. E os passes longos conseguem ser piores que os de Binya. Tem a mania que é Piqué e até o Fernando Aguiar passava melhor.

Até sonhas com a Odete  :smitten:

pjmorce

A sair o Luisão ou o Sidnei... que saia o Luisão. O Sidnei precisa de jogar com regularidade para voltar a jogar como há 2 anos: defendia bem e marcava golos.
Para mim, ter futuro no Benfica.
O Luisão está a chegar aos 30 e quer sair. por isso, se cairem uns 15 milhões...

kitnoce

Citação de: pjmorce em 17 de Agosto de 2010, 07:36
A sair o Luisão ou o Sidnei... que saia o Luisão. O Sidnei precisa de jogar com regularidade para voltar a jogar como há 2 anos: defendia bem e marcava golos.
Para mim, ter futuro no Benfica.
O Luisão está a chegar aos 30 e quer sair. por isso, se cairem uns 15 milhões...

Tanto dinheiro por um central de 29 anos ? So se fosse lavando guito do Leste....

O Sidnei é muito bom central mas està uma nodoa agora...que se cuide...

piratas15

só digo uma coisa HALLICHE!

Red skin

Citação de: piratas15 em 17 de Agosto de 2010, 08:19
só digo uma coisa HALLICHE!

... n me parece q o suplente do Nacional seja solução!

Bleach

só de pensar no miguel victor...

playerfoxinot

Citação de: Bleach em 17 de Agosto de 2010, 08:55

não acredito que faria muito melhor...

temos la uma boa contratação (fabio faria)

RicardoSR

Deixem ficar o Halliche e vendam este gordo.
Ao princípio parecia-me ser um bom central, mas meu deus, é do pior que já vi passar por estes lados, até o Helder com os seus 30 e muitos anos quando voltou para cá era mais rápido que este badocha.

Lord_MerlliN

O sidnei faz-me lembrar o coentrão quando chegou ao Benfica.
muito talento, mas falta de empenho e atitude.

O coentrão depois de andar perdido em emprestimos regressou e o jesus fez dele o que se vê.
O sidnei tarda em mostrar na pratica os elogios feitos na teoria.
Se calhar um emprestimozito a uma equipa nacional até dezembro não seria mal pensado.

H

Citação de: playerfoxinot em 17 de Agosto de 2010, 10:05
Citação de: Bleach em 17 de Agosto de 2010, 08:55

não acredito que faria muito melhor...

temos la uma boa contratação (fabio faria)
Até agora o Fábio Faria... nhé.

thysen

O Sidnei é um bom jogador, mas está sem confiança... quem não se lembra de Sidnei a secar completamente Hulk em plena Luz??

Fez um mau jogo... acontece, precisa de mais confiança!

rkc

Citação de: thysen em 17 de Agosto de 2010, 11:24
O Sidnei é um bom jogador, mas está sem confiança... quem não se lembra de Sidnei a secar completamente Hulk em plena Luz??

Fez um mau jogo... acontece, precisa de mais confiança!

Secar o hulk deve ser das coisas mais simples do futebol...

Garibaldi

Este gajo está uma autêntica nódoa, ao nível de um peixoto

fraco, fraco, fraco