Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

pjin1980

Citação de: thysen em 17 de Agosto de 2010, 11:24
O Sidnei é um bom jogador, mas está sem confiança... quem não se lembra de Sidnei a secar completamente Hulk em plena Luz??

Fez um mau jogo... acontece, precisa de mais confiança!

isto faz-me confusao qd leio q um jogador está sem confiança...
um gajo q passou a epoca passada tapado por 2 grandes centrais, nesta pre epoca e neste inicio de campeonato devido a varios factores, é-lhe dada a oportunidade de jogar, com tudo para mostrar o seu real valor, seria mais q motivo para se motivar...mas o que se viu???
um jogador perdido em campo, gordo, e sem o minimo de interesse p o assunto...
jogadores destes que se acomodam nem vale a pena estarem no plantel...

Lord_MerlliN

O Sidnei é um bom jogador, mas está sem confiança... quem não se lembra de Sidnei a secar completamente Hulk em plena Luz??

Se não tem confiança após ter sido titular praticamente a pré-épca toda, então quando vai ter?

Joga Bonito

Eu por acaso acho que o Sidnei tava a atinar quando perdeu o lugar para um jogador que não está, como acontece sempre que vem duma pausa, sem ritmo. Ele é profissional e deve superar isso, mas para quem procura afirmar-se também não é fácil.

Tem tudo a melhorar porque talento não lhe falta. E como disse, acho que esteve bem até ao erro no golo da Académica, o qual acho que ele acusou bastante.

É humano, mas também é um profissional muito bem remunerado.

Jorge_neto

Secar Hulk? esse secou-se sozinho

B0SS

O Sidnei já mostrou várias vezes que é um bom jogador, o único problema dele é a nível mental. Ao primeiro jogo que faz, entra sempre mal, nervoso e a cometer erros. Quando faz 2 ou 3 jogos seguidos a titular, começa a jogar bastante bem e concentrado.
É um problema díficil de explicar e de resolver, mas também não acho que seja razão para o linchamento e insulto de que é vítima... Era bom que houvesse mais bom-senso na avaliação dos nossos jogadores.

VALEBEM

O Sidnei estava claramente em crescendo na pré época, mas a partir daquele jogo em que o Luisão foi titular, e ele substituiu-o muito mal, viu-se que tinha perdido os níveis de confiança e o ritmo que estava a ganhar!
Como já disse, não acho que tenha feito um péssimo jogo no domingo!
Errou n 1º golo deles, mas para mim aquilo deriva sobretudo de uma má colocação da zona defensiva, que deixa muito espaço entre a mesma e o guarda redes!

Mialgia De Esforco

Secar o Hulk não é propriamente um feito raro...

Freire

Quanto custou? Lembrem-me sff

trainmaniac

Citação de: Freire em 17 de Agosto de 2010, 13:43
Quanto custou? Lembrem-me sff

5M€ mais uns pozinhos.

God LetKo

Sidnei so consegue atinar se fizer bastantes jogos seguidos, senao a falta de ritmo competitivo ´´e gritante

Red skin

Uma coisa tem q se dizer em defesa do jogador... raramente tem uma sequência de jogos a titular... q é descerebrado em muitas ocasiões? sim... mas falta-lhe o ritmo competitivo... ainda assim contra o Porto conseguiu estancar muitas jogadas perigosas, aliás, creio q após a saída do Luisão, nunca mais o Porto criou perigo... mas contra as equipas pequenas desleixa-se um bocado.

rkc

Citação de: God LetKo em 17 de Agosto de 2010, 13:46
Sidnei so consegue atinar se fizer bastantes jogos seguidos, senao a falta de ritmo competitivo ´´e gritante

Mas o homem jogou quase a pré toda!

Mialgia De Esforco

Chamem-lhe ritmo.

O Martins conseguiu, num momento em que o jogo estava parado, quando ia bater um canto, correr mais depressa do que o Sidnei durante todo o jogo. A falta não é de ritmo, é de garra, irreverência e vontade de vencer.

Red skin

Pré-época n é competição!

Kyuss9

Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2010, 13:48
Uma coisa tem q se dizer em defesa do jogador... raramente tem uma sequência de jogos a titular... q é descerebrado em muitas ocasiões? sim... mas falta-lhe o ritmo competitivo... ainda assim contra o Porto conseguiu estancar muitas jogadas perigosas, aliás, creio q após a saída do Luisão, nunca mais o Porto criou perigo... mas contra as equipas pequenas desleixa-se um bocado.

Concordo. Ele quando jogou de forma mais regular, mostrou segurança e potencial. Tendo estado tanto tempo arredado de competição, não é com a pré-época (a ritmo de treino) que vai estar a 100% nos jogos a sério.