Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: SonicYouth em 08 de Novembro de 2010, 13:15
Culpado é quem o colocou de início, não tendo este o ritmo de jogo normal ao dos colegas...

Estranhamente o Roderick entrou e essa merda do ritmo não se notou.

Deve ser do "potencial"...

darkwolf

O Sidnei não é mau jogador mas a falta de resposta dele quando é necessário existe desde que chegou. Com o Quique ele estava a caminho de ser um grande central mas assim que se pôde voltou para o banco pois o David e o Luisão eram os titulares. Agora acho que ele está perdido.

SonicYouth

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 13:26
Citação de: SonicYouth em 08 de Novembro de 2010, 13:15
Culpado é quem o colocou de início, não tendo este o ritmo de jogo normal ao dos colegas...

Estranhamente o Roderick entrou e essa merda do ritmo não se notou.

Deve ser do "potencial"...

Sim, e não...

O ritmo da 1ª parte foi diferente do da 2ª.
Muito do que o Sidnei teve de levar surgiu da inoperância de... D. Luiz

Chambel

Não me fodam. Sem ritmo por não jogar... Ele sempre que joga enterra! Começa a passar o tempo em que se pode rotulá-lo de promessa. Já parece o clube da elite, que todos são promessas mas depois não dão em nada.

rkc

Citação de: Chambel em 08 de Novembro de 2010, 13:33
Não me fodam. Sem ritmo por não jogar... Ele sempre que joga enterra! Começa a passar o tempo em que se pode rotulá-lo de promessa. Já parece o clube da elite, que todos são promessas mas depois não dão em nada.

Ganhou uma vez uma corrida ao hulk, não esquecer!

Chambel

Para mim Miguel Vitor > Sidnei. Ao menos tem a raça de um benfiquista.

Dudek

Não sou capaz de criticar um jogador que entrou nessas circunstâncias.

Com Quique era grande, com JJ nem por isso..talvez por mérito do David Luiz, mas parece-me que o Sidnei merecia mais oportunidades, pelo bem do Benfica e do jogador.

darkwolf

Citação de: Chambel em 08 de Novembro de 2010, 13:36

Há muito que o digo mas aqui o fã clube do Sidnei ri-se. O Miguel devia voltar em Janeiro e ou o David atina ou o Miguel seria o titular.

T1n0_SLB

Citação de: darkwolf em 08 de Novembro de 2010, 13:38
Citação de: Chambel em 08 de Novembro de 2010, 13:36

Há muito que o digo mas aqui o fã clube do Sidnei ri-se. O Miguel devia voltar em Janeiro e ou o David atina ou o Miguel seria o titular.

gostava de ver o Miguel lançado as ferras como foi o Sidnei foi lançado, o Miguel agora está a jogar e bem, mas o Sidnei emprestado tb jogaria e bem!

Maquiavel21

Voces estao cegos....Agora o Miguel Vitor é um craque so por ser benfiquista!!!!!Está certo que o Sidnei parece um barril de polvora....mas a soluçao deveria passar por por lá o fabio faria...porque se o JJ preteriu o Miguel Vitor ao Fabio Faria ha-de ter sido por alguma coisa...

franciscoafonso

O Sidnei é bom jogador e é um rapaz que, a jogar, vai ter um bom futuro. Agora, para mim, deve ser dos primeiros a ser vendido. Porque é uma posição muito bem preenchida e porque ainda é um rapaz com algum mercado. E porque acho que tem qualidade e no Benfica não vai ser aproveitado, porque não concebo a saída de Luisão e, quando sair DL, está, para mim, o Miguel à frente.

darkwolf

O Miguel entrava melhor poque para ele 5 minutos ou 90 é a mesma coisa é lutar até ao fim.

rkc

Citação de: Maquiavel21 em 08 de Novembro de 2010, 13:46
Voces estao cegos....Agora o Miguel Vitor é um craque so por ser benfiquista!!!!!Está certo que o Sidnei parece um barril de polvora....mas a soluçao deveria passar por por lá o fabio faria...porque se o JJ preteriu o Miguel Vitor ao Fabio Faria ha-de ter sido por alguma coisa...

Foram 5M e 10% do passe do di Maria de coisas!

Joga Bonito

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 13:53
Citação de: Maquiavel21 em 08 de Novembro de 2010, 13:46

Foram 5M e 10% do passe do di Maria de coisas!

7M + uma percentagem da mais valia.

Ian

havia de ser o sidnei a safar-nos...com o seu ritmo competitivo e a sua fisionomia...