Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Citação de: joase em 03 de Dezembro de 2010, 11:25
Nesse clube se é disso que estás a falar e não do CFC  - Clorofluorcarbono, tens um bom exemplo do que foi lá parar. Fabio paim com essa mentalidade, deu no que deu.
Miudo os conselhos não se desperdiçam, agradecem-se.

O Fábio Paim não se estragou apenas pelas noitadas. Dizer isso é digno de quem não sabe do que fala.

Assim como a maioria dos jogadores também sai à noite, simplesmente fá-lo com moderação. Ou achas que só por ser jogador de futebol não o pode fazer? Quantos, e quantos não o fazem...

Citação de: Capitao Moura em 03 de Dezembro de 2010, 11:25
Epa desculpares um profissional por ele sair à noite não passa pela cabeça de ninguem.. E eu gosto muito do Sidnei

Mas eu estou a desculpar alguém? Não.

Só estou a dizer que não é por isso que ele não é opção, ou que tem falta de ritmo. Ele quando chegou fez uma primeira época muito boa. Achas que ele não saía à noite?

André Sousa

Capitao Moura

Citação de: André Sousa em 03 de Dezembro de 2010, 11:29
Nesse clube se é disso que estás a falar e não do CFC  - Clorofluorcarbono, tens um bom exemplo do que foi lá parar. Fabio paim com essa mentalidade, deu no que deu.

O Fábio Paim não se estragou apenas pelas noitadas. Dizer isso é digno de quem não sabe do que fala.

Assim como a maioria dos jogadores também sai à noite, simplesmente fá-lo com moderação. Ou achas que só por ser jogador de futebol não o pode fazer? Quantos, e quantos não o fazem...

Epa desculpares um profissional por ele sair à noite não passa pela cabeça de ninguem.. E eu gosto muito do Sidnei

Só estou a dizer que não é por isso que ele não é opção, ou que tem falta de ritmo. Ele quando chegou fez uma primeira época muito boa. Achas que ele não saía à noite?
Acho que ele tá tapado por dois craques.. E tambem não se esforça muito pa isso mudar, tá gordo e tá pior jogador do que quando chegou

André Sousa

Citação de: Capitao Moura em 03 de Dezembro de 2010, 11:30
Acho que ele tá tapado por dois craques.. E tambem não se esforça muito pa isso mudar, tá gordo e tá pior jogador do que quando chegou

Ele está tapado pela dupla de centrais do Benfica, que só mudará em caso de lesão ou saída de equipa de um desses. Já é mais que sabido isso. Também não vejo grandes diferenças físicas para o jogador que cá chegou na época do Quique.

A única coisa que denota é falta de ritmo. Basta alguém ter visto o jogo da liga centenária para perceber isso, mas considero normal. Treinar é completamente diferente de jogar 90 minutos todas as semanas.

Joga Bonito

A palavra chave foi usada aí: Moderação. Não é o caso...

Capitão, as aparências iludem, o Sidnei não está gordo.

joase

Citação de: Joga Bonito em 03 de Dezembro de 2010, 11:32

sim podemos sempre ver pelo outro lado...os outros é que estão magros.

André Sousa

Agora só falta o mito que é lento.

pedroslb18

Citação de: joase em 03 de Dezembro de 2010, 11:34

sim podemos sempre ver pelo outro lado...os outros é que estão magros.

O Airton ta gordo?

van33

Capitao Moura

Se não está parece.. Ou plo menos notei-lhe alguma dureza de rins no jogo com a Naval.. Talvez falta de forma

André Sousa

Citação de: Capitao Moura em 03 de Dezembro de 2010, 11:38
Se não está parece.. Ou plo menos notei-lhe alguma dureza de rins no jogo com a Naval.. Talvez falta de forma

Mas isso é normal. É a mesma coisa que pedir a um jogador para se apresentar ao seu melhor nível num jogo, quando os colegas já têm mais de 15 jogos nas pernas e ele nem metade disso tem.

cwally

Eu acho que talvez um dia venha a ser melhor que o DL! É a minha opinião.

Melhor mas diferente também. Mas como tarefas defensivas melhor. E visto que é um DC...

joase

Citação de: André Sousa em 03 de Dezembro de 2010, 11:29

Se pensas desta forma estamos conversados.

André Sousa

Exacto. Mas sim, correcto é ter pensamentos arcaicos, neste caso pensar que os jogadores não podem sair à noite e se o fazem são maus profissionais.

T1n0_SLB

Não joga porque tem dois internacionais brasileiros a frente!