Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

jpfluis

Adoro esta do não-profissional, sinceramente adoro! É de uma ironia tal, que até parece que nunca NENHUM de nós foi para as aulas ou para o trabalho depois de uma noitada ou um jantar mais tardio. Eles são pessoas também, não são robots! Deixem-se de merdas, o Sidnei é um óptimo profissional (até pq anda no banco à imenso tempo e nunca veio pra comunicação social como outros energumes que já o fizeram) e um óptimo DC!

joase

Citação de: jpfluis em 03 de Dezembro de 2010, 12:27
Adoro esta do não-profissional, sinceramente adoro! É de uma ironia tal, que até parece que nunca NENHUM de nós foi para as aulas ou para o trabalho depois de uma noitada ou um jantar mais tardio. Eles são pessoas também, não são robots! Deixem-se de merdas, o Sidnei é um óptimo profissional (até pq anda no banco à imenso tempo e nunca veio pra comunicação social como outros energumes que já o fizeram) e um óptimo DC!
Isso é bem verdade, aliás eu já fiz isso muitas vezes, mas não significa que seja o correcto.
Por isso mesmo existem milhões de pessoas a praticar futebol e só alguns são profissionais de futebol e só mesmo pouquíssimos são grandes jogadores de futebol.
O futebol não é só para quem sabe...é para quem sabe, para quem quer e mais ainda para quem sabe o que quer...
O Fábio Coentrão sabe bem o que isso é.

mojo_j0jo

tem potencial para ser bem melhor q o luisão...e só questão de apostar com regularidade no rapaz, coisa, q desde o quique nunca mais aconteceu

Carlos88

nao podemos exigir dele que esteja sempre ao maior nivel, enfim tem jogado com pouca regularidade. Penso que tem tudo para ser um grande central.

Sirgor

Por acaso acho que podia e devia jogar mais.

Por exemplo,num jogo como o de hoje,porque não jogar no lugar do David,e o Airton no do Javi?

Acho  que o Jesus deveria promover mais vezes este tipo de rotações em jogos como o de hoje.

André Sousa

Desfazer uma dupla de centrais pode dar sempre para o torto, e já se sabe como é o JJ neste tipo de coisas.

God LetKo

Citação de: Sirgor em 03 de Dezembro de 2010, 13:23

Por exemplo,num jogo como o de hoje,porque não jogar no lugar do David,e o Airton no do Javi?

Acho  que o Jesus deveria promover mais vezes este tipo de rotações em jogos como o de hoje.

não ha margem para errar!

Far(away)

Citação de: André Sousa em 03 de Dezembro de 2010, 11:47
Exacto. Mas sim, correcto é ter pensamentos arcaicos, neste caso pensar que os jogadores não podem sair à noite e se o fazem são maus profissionais.

Há uns que exageram mais do que deviam.

infeh

Citação de: God LetKo em 03 de Dezembro de 2010, 14:33
Citação de: Sirgor em 03 de Dezembro de 2010, 13:23

não ha margem para errar!

não estamos a falar de um júnior. É o 3º DC e tem que estar pronto, pois a qualquer momento podemos necessitar dele. E para ele estar pronto tem que ir adquirindo a mínima rodagem.

Não faz sentido ser usado contra equipas grandes, e não lhe serem dado minutos contra as pequenas.

Sav1ola

O Jesus anda tão apertado, que também concordo que seja dificil fazer essa rotação. Perdia o jogo de hoje e era logo a cabeça dele numa bandeja porque não tinha posto o Javi e o DL...

Tr - 17

É por isto que eu não me importava nada de ter apanhado uma equipa "fraquinha" na Taça de Portugal.. Mas não, temos o Braga pela frente. E esta competição pode ser muito importante para o Benfica.

Se calhar terá de esperar pela Taça da Liga.. Penso que aí pelo menos justifica totalmente a sua utilização, se não jogar mais cedo.

Se tiver juízo, pode ser um bom jogador.

joase

Citação de: Far(away) em 03 de Dezembro de 2010, 14:43
Exacto. Mas sim, correcto é ter pensamentos arcaicos, neste caso pensar que os jogadores não podem sair à noite e se o fazem são maus profissionais.

chama-lhe exageros chama!!

Far(away)

Citação de: joase em 03 de Dezembro de 2010, 14:57

Este exagera. Mas não são conversas para termos aqui.

joase

Citação de: Far(away) em 03 de Dezembro de 2010, 15:01
Citação de: joase em 03 de Dezembro de 2010, 14:57

Este exagera. Mas não são conversas para termos aqui.
sim claro, nisso tens razão e eu reconheço que devia estar calado.
Olha já ouvi a tal entrevista que me falaste. Vale a pena ouvir e custa-me admitir que o homem tem muita razão naquilo que diz, apesar de me ter custado ouvir algumas, bastantes coisas do clube de azul ....benfiquista sofre.
obrigado pela dica

Far(away)

Essa entrevista dá-nos uma outra perspectiva das coisas, e explica algumas coisas, no que toca a liderança e a forma como se devem potenciar os nossos recursos.  O0