Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Rawkzter

Já sei que vou ouvir mas para mim é tipo o Andersson. Tanto faz um jogão como enterra. Espero estar enganado.

nytbs1984

Jogou bem. Acho que só esteve mal num lance, onde foi algo displicente. Não é motivo para críticas, tendo em conta a desculpabilização feita aos habituais titulares quando cometem erros iguais.

Rei

Citação de: Rawkzter em 18 de Dezembro de 2010, 20:07
Já sei que vou ouvir mas para mim é tipo o Andersson. Tanto faz um jogão como enterra. Espero estar enganado.

Tomara esse ter o talento do Sidnei. Este precisa apenas de tempo e de jogar mais. Vai ser um excelente central. Temos de perceber que os jogadores precisam de jogar para melhorarem em certos aspectos do jogo.

PB

BC

Eu não gostei. Muito mal para o que pode fazer. Aliás por saber que ele sabe fazer muito mas muito melhor é que achei que esteve mal.

rkc

Bela joga... eu gostei muito.

BC

eheh o meu comentário entre o do PB e do rkc é só rir... será que não vi o jogo? lol vi mas não gostei. Algumas perdas de bola más e deixou-se antecipar algumas vezes também.

Mas gosto dele.

Ricardo Teixeira

Teve algumas desconcentrações...mas esteve bem...

rkc

Citação de: BC em 18 de Dezembro de 2010, 20:34
eheh o meu comentário entre o do PB e do rkc é só rir... será que não vi o jogo? lol vi mas não gostei. Algumas perdas de bola más e deixou-se antecipar algumas vezes também.

Mas gosto dele.

Acho que tem a ver com expectativas. Eu, como não espero maravilhas, gostei. No estádio, pareceu atrasado no 1º do Rio Ave...

guizuca

Citação de: rkc em 18 de Dezembro de 2010, 20:40
Citação de: BC em 18 de Dezembro de 2010, 20:34

Mas gosto dele.

Acho que tem a ver com expectativas. Eu, como não espero maravilhas, gostei. No estádio, pareceu atrasado no 1º do Rio Ave...
Também gostei...e no 1º golo estava atrasado...como toda a equipa.
Poderia ser muito melhor que é...falta-lhe chispa!

Far(away)

Displicente, algumas perdas de bola que podiam ter sido perigosas.

46Rossi

fraquinho no passe...

Dudek

Bem às vezes, displicente noutras.

Universo Benfica

No global não esteve mal

odistraido

Mauzinho... assim vai de vela.