Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

marcosantos

para o jogo da taça da Çiga colocava-o a titular mas em Leiria tem de jogar o Luisão, o Patrão

JNF

Citação de: trainmaniac em 18 de Dezembro de 2010, 21:37
Gostei. Por mim mantinha a titularidade.
Hehehe. Nem pensar.

Sem estrutura mental, consegue ser muito burrinho, displicente, desconcentrado e cabeça no ar. Tem um potencial fantástico. E uma minhoca no lugar do cérebro.

Borgas_SLB

Gostei do jogo de hoje...teve alguns erros como teve toda a defesa na fase menos da equipa

LCBrito

Teve uma paragem cerebral do tamanho do amanhã. O que vale é que depois o árbitro apitou. Mas até fez um bom jogo.

Far(away)

Não percebo... foi uma abébia atrás de outra.

JNF

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2010, 01:30

Não gosta do "número 4".

Far(away)

Citação de: JNF em 19 de Dezembro de 2010, 01:40
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2010, 01:30

Não gosta do "número 4".

Sim, mas eu estou mesmo a falar do "Gostei".

Achei-o muito displicente, desconcentrado, dormindo no pedaço.

Harlem

jase25

Por acaso, tirando um ou outro lance pontual, acho que esteve bastante bem.

BENFIKA

O sidnei desde que chegou que se viu que tem muito potencial. Mas alem de alguma falta de aplicaçao e tambem falta de jogos nao lhe permitiram evoluir o que se esperava, mas ainda vai a tempo.

Se o D.Luiz sair eu apostava nele para o substituir, acredito que com a titularidade e confiança se pode tornar num grande central

Red skin

Esteve bem... os golos n se podem imputar aos centrais... ambos surgiram do flanco do Coentrão... um pq no Javi deixou-o em contra-mão, outro, um penalty muito discutível!

cwally

Acho que pode jogar muito melhor. Achei-o mais lento do que normal. Espero muito mais de ele, obviamente precisa de jogar mais! Para mim ia rodando com David Luiz...até pq acho que joga melhor daquele lado...

melo7

Quando tem a posse da bola decide sempre bem e corta as jogadas adversárias muito bem também! Mas vê-se que nas movimentações que faz que precisa de jogar! Se jogasse mais frequentemente seria uma bela surpresa!

AlexandreFernandes

Acredito que este talentoso miúdo(21 anos) se imponha. Mas, para isso acontecer, o DL já não estará no nosso Benfica, porque acredito mais na saída do DL do que na do Luisão, parece-me óbvio. É melhorar os índices de concentração, porque o resto está lá.

Força, Sidnei! Não abuses do bacalhau nestes dias.

Miguelito22

Ele quando quer se mexer e jogar sabe o fazer muito bem porque é um central de boa qualidade.