Sidnei

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

aguia1

Citação de: joase em 21 de Dezembro de 2010, 20:56
Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2010, 03:03
Se o Sidnei andou a dormir no pedaço neste último jogo, que dizer do 4 no último mês. Só carrinhos anedóticos falhados davam para uma compilação de Youtube.

Eu nem gosto nada da atitude do Sidnei, mas para mim era claramente de manter a titularidade.
Quem me dera a mim discutir o Sidnei tendo por comparação o Luisão. Seria excelente para ele e para o Benfica. Mas infelizmente para ambos não é nem nunca será.
pessimismo a mais.

joase

Citação de: aguia1 em 21 de Dezembro de 2010, 21:00
Se o Sidnei andou a dormir no pedaço neste último jogo, que dizer do 4 no último mês. Só carrinhos anedóticos falhados davam para uma compilação de Youtube.

Eu nem gosto nada da atitude do Sidnei, mas para mim era claramente de manter a titularidade.
Quem me dera a mim discutir o Sidnei tendo por comparação o Luisão. Seria excelente para ele e para o Benfica. Mas infelizmente para ambos não é nem nunca será.
pessimismo a mais.
ou realismo.

nikas

Citação de: joase em 21 de Dezembro de 2010, 21:11
Citação de: aguia1 em 21 de Dezembro de 2010, 21:00

pessimismo a mais.
ou realismo.

O Sidnei tem potencial para ser bem melhor que o Luisão, vamos é ver se quer e se tem espaço para isso.

Red Men

Citação de: Mourinho_1 em 21 de Dezembro de 2010, 19:55
Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2010, 18:41
Citação de: pcssousa em 21 de Dezembro de 2010, 16:41
Quando perder mais uns 8 quilitos, vá, talvez 7 é capaz de estar apto para lutar pela titularidade...

Um dia que fales com ele, deixas de escrever isso.

O puto é só largo. Não é gordo.

confirmo..ja o vi ao vivo e de gordo so mesmo as boxexas..

Se fosse dos porcos, era um cavalo de força, um touro.

Que Levantem o cú do pc e vão ver jogos, vão à praia e ao monte cortar mato, ficar em casa alimenta o obsidade.

VALEBEM

O Luisão continua a ser, de muito longe, o melhor central do Benfica!
Os outros têm aparentemente um grande potencial, mas a verdade é que ainda continuam a anos luz da qualidade, da consistência e da liderança em campo do número 4, habitual capitão de equipa!

benfica és grande

Se sair o David Luiz a aposta tem que ser no Sidnei. É um jogador carissimo com elevado potencial, tem que ser aproveitado, o Fábio Faria e o Roderick servem perfeitamente para 3º e 4º opção.

VALEBEM

Um clube como o nosso precisa de ter 3 centrais de altíssimo nível! Portanto, caso um deles saia, tem que vir outro jogador que dê garantias, o que não significa que o Sidnei continue a ser suplente! Depois, serão titulares os que merecerem!

henrique_1904

Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2010, 23:00
Um clube como o nosso precisa de ter 3 centrais de altíssimo nível! Portanto, caso um deles saia, tem que vir outro jogador que dê garantias, o que não significa que o Sidnei continue a ser suplente! Depois, serão titulares os que merecerem!
X2

benfica és grande

Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2010, 23:00

E um lateral esquerdo para ser alternativa ao Fábio? Isto se o Fábio não sair, se sair são precisos dois. A não ser que queiram continuar a jogar com o César Peixoto.

E uma alternativa ao Maxi?

E extremos para jogarem na linha?

Um terceiro central deveria ser 5º ou 6º lugar na nossa lista de aquisições, há lacunas bem mais graves no nosso plantel.

trainmaniac

Sidnei, David Luiz e Miguel Vitor davam-me todas as garantias.

Maestro Ricardo

Citação de: trainmaniac em 22 de Dezembro de 2010, 00:06

E a mim...

Far(away)

Falta o melhor deles todos.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2010, 00:52

Francamente não me parece ser possível o Piqué vir para cá.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 22 de Dezembro de 2010, 00:54

E não estou a falar do Fábio Faria. ^-^

Beduas

Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2010, 00:56
Citação de: trainmaniac em 22 de Dezembro de 2010, 00:54

E não estou a falar do Fábio Faria. ^-^

É o Zoro!