Sidnei

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

d10s

Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: d10s em 05 de Janeiro de 2011, 23:31
Ele está a ganhar é o lugar do David Luiz para o ano. Regressando o M.Victor acho que não precisamos de mais centrais.

Duvido que isso aconteça. Aposto os tomates do Edu.

pois, pelo menos era isso que eu fazia se mandasse tal como o regresso do Urreta.

Far(away)

Citação de: d10s em 05 de Janeiro de 2011, 23:37
Ele está a ganhar é o lugar do David Luiz para o ano. Regressando o M.Victor acho que não precisamos de mais centrais.

pois, pelo menos era isso que eu fazia se mandasse tal como o regresso do Urreta.

Concordo contigo, mas tal como no caso do MV, também duvido que Urreta alguma vez regresse ao Benfica. Pelo menos com JJ ao comando, acho difícil...

cadu_slb

Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: d10s em 05 de Janeiro de 2011, 23:37

Concordo contigo, mas tal como no caso do MV, também duvido que Urreta alguma vez regresse ao Benfica. Pelo menos com JJ ao comando, acho difícil...

O MV não serve para central do SLB, o Urreta deu uma grande prova de falta de profissionalismo que vem legitimar a opção de não querer cá.

Far(away)

Uma vez mais, essa é a tua opinião, não é a minha.

MV já demonstrou da sua utilidade no Benfica.

pedroslb18

A unica maneira deste emagrecer é perder musculo.

Nao me parece que tenha gordura por ai alem.

rkc

Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2011, 23:47

É porque é baixo e é sabido (não se sabe muito bem como, nem porquê) que o JJ parece que talvez prefira malta grande.

trainmaniac

Citação de: pedroslb18 em 06 de Janeiro de 2011, 00:03

O gajo está sequíssimo já desde a pré-época!

pedroslb18

Citação de: trainmaniac em 06 de Janeiro de 2011, 00:10
Citação de: pedroslb18 em 06 de Janeiro de 2011, 00:03

O gajo está sequíssimo já desde a pré-época!

Acho que ele pensava que este seria o seu ano de explosao, com uma saida do David Luiz, e preparou-se muito bem para esta epoca, nao engordando nas ferias.

cadu_slb

Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2011, 23:47

Como já falamos á tarde, a maneira como o SLB defende as bolas paradas, implica uma grande capacidade atlética. Também pq o MV sempre mostrou muita dificuldade a jogar muito subido, quando a bola lhe é metida nas costas.

Apesar de ter outros valores como o tempo de salto, capacidade de antecipação etc... mas as outras debelidades fazem com que não seja central para o SLB.

Ele é tipo um Carriço, um bocadinho pior... O Roderick veio ofusca-lo e isso também contribuiu para a sua despensa.

trainmaniac

Citação de: cadu_slb em 06 de Janeiro de 2011, 00:24Como já falamos á tarde, a maneira como o SLB defende as bolas paradas, implica uma grande capacidade atlética. Também pq o MV sempre mostrou muita dificuldade a jogar muito subido, quando a bola lhe é metida nas costas.

Devo recordar a época do 4º melhor treinador do mundo quando cá esteve... bolas para as costas eram mato, e a eficiência foi a que se viu :)

Far(away)

MV tem tudo para fazer uma grande carreira ao serviço do Benfica. Não acredito que isso vá acontecer, pois tenho para mim que JJ não vai muito a bola com ele. Isso das bolas paradas e formas de se defender, é uma regra mas há excepções por essa europa fora de grandes centrais com a altura do MV ou mais baixos. O futebol não é  regra e esquadro.

Quanto ao Sidnei, tem todas as condições para poder ser um grande jogador dentro do Benfica, se ele quiser, e se lhe for dada a oportunidade, pós saída do David Luiz.

cadu_slb

Citação de: trainmaniac em 06 de Janeiro de 2011, 00:26
Citação de: cadu_slb em 06 de Janeiro de 2011, 00:24Como já falamos á tarde, a maneira como o SLB defende as bolas paradas, implica uma grande capacidade atlética. Também pq o MV sempre mostrou muita dificuldade a jogar muito subido, quando a bola lhe é metida nas costas.

Devo recordar a época do 4º melhor treinador do mundo quando cá esteve... bolas para as costas eram mato, e a eficiência foi a que se viu :)

n percebo...

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 06 de Janeiro de 2011, 00:32
MV tem tudo para fazer uma grande carreira ao serviço do Benfica. Não acredito que isso vá acontecer, pois tenho para mim que JJ não vai muito a bola com ele. Isso das bolas paradas e formas de se defender, é uma regra mas há excepções por essa europa fora de grandes centrais com a altura do MV ou mais baixos. O futebol não é  regra e esquadro.

Quanto ao Sidnei, tem todas as condições para poder ser um grande jogador dentro do Benfica, se ele quiser, e se lhe for dada a oportunidade, pós saída do David Luiz.

E se há coisa em que o JJ não pode falar muito, é na forma de defender bolas paradas...

Far(away)

Verdade, então esta época...

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 06 de Janeiro de 2011, 00:34
Verdade, então esta época...

Já na época passada era assim... de Dezembro para a frente então foi um pagode. O JJ nisso não me inspira grande confiança, a nossa forma de defender bolas paradas é ineficaz.