Sidnei

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

força Benfica

BC

Se para o ano for titular, acaba por renovar contrato.

tiagoterceira

este tem de meter na cabeça que po ano...é o ano dele!

Hylian

será que ainda vai ser o ano dele pro ano?

melo7

Quando o David sair, este será o titular..

hiend

Citação de: melo7 em 16 de Janeiro de 2011, 02:17

Esse sería a melhor prova de uma politica desportiva planeada e acertada. Renovar contrato com ele já sería a melhor prova de confiança nesse futuro.

Espero que jogue quarta e sábado ao lado do Luisão.
Tem sido posto à prova ao lado do D. Luiz e sabe-se que não é a mesma coisa do que jogar ao lado do girafa.

BC

Para mim era. Luisão - Sidnei . Mas agora com Jardel...

nightcrowler

seria bom renovar desde já, de modo a que a aposta nele não saia depois furada pelo circunstancia de o contrato acabar a breve prazo.

não tenho dúvidas que este, quando sair, sai por 20 milhões no minimo.

excelente jogador, com escola, marca muitos golos, técnica muito acima da média.
tem tudo para dar central muito bom, precisa agora é de jogos nas pernas.

joase

Citação de: nightcrowler em 17 de Janeiro de 2011, 16:27
seria bom renovar desde já, de modo a que a aposta nele não saia depois furada pelo circunstancia de o contrato acabar a breve prazo.

excelente jogador, com escola, marca muitos golos, técnica muito acima da média.
e de cabeça....de resto é isso.

P.S quando acaba o contrato?

hiend

Citação de: joase em 17 de Janeiro de 2011, 16:29
Citação de: nightcrowler em 17 de Janeiro de 2011, 16:27

e de cabeça....de resto é isso.

P.S quando acaba o contrato?

Deve ter mais dois. Mas se explode para o ano ficamos de calças na mão...

Patton

Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2011, 16:25
Se o sidnei não conseguir ser melhor que o jardel, então das duas uma, ou o benfica fez uma grande aquisição por trezentos e tal mil euros, ou o melhor é o sidnei deitar-se ao mar tendo em conta que é internacional sub-20 pelo brasil, está adaptado ao benfica, e custou bem mais do que o jardel! De qualquer das maneiras quem ganha é o benfica, porque joga o melhor!

hiend

Citação de: Patton em 17 de Janeiro de 2011, 16:38
Se o sidnei não conseguir ser melhor que o jardel, então das duas uma, ou o benfica fez uma grande aquisição por trezentos e tal mil euros, ou o melhor é o sidnei deitar-se ao mar tendo em conta que é internacional sub-20 pelo brasil, está adaptado ao benfica, e custou bem mais do que o jardel! De qualquer das maneiras quem ganha é o benfica, porque joga o melhor!

Mesmo em termos estratégicos a compra do Jardel, que já não tem 18 anos..., poderá ter sido bem feita, pois garante pelo menos um suplente (teoricamente) menos inesperiente, tendo em vista que a outra opção deverá ser o Roderick.

nightcrowler

Citação de: hiend em 17 de Janeiro de 2011, 16:46
Citação de: Patton em 17 de Janeiro de 2011, 16:38

Mesmo em termos estratégicos a compra do Jardel, que já não tem 18 anos..., poderá ter sido bem feita, pois garante pelo menos um suplente (teoricamente) menos inesperiente, tendo em vista que a outra opção deverá ser o Roderick.

amigo, não me leves a mal a correcção, mas é "inexperiente" e não "inesperiente"

abraço

Tapion

Eu também gosto de ir corrigindo

Far(away)

Precisa de abrir a pestana!