Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

farmacia franco

Bom jogo do nosso Sidnei, sem falhas calmo, e ainda teve um boa saida a jogar depois de ter feito um bom corte, este é um aspecto que gosto dele que é de vez em quando tentar sair para o ataque :). Acho fundamental isso num dos centrais tal como o David Luis fazia.

Bom jogo mais uma vez força Sidnei.

Juvelacio

Temos o passe todo do Sidnei?

Glorificus

Citação de: Juvelacio em 07 de Fevereiro de 2011, 04:54
70% se não me engano e já gastamos 7 milhões nele!!!

uezor

Gostava muito do David Luiz, mas o Sidnei dá-me mais tranquilidade do que o David Luiz.

Elvio

Citação de: Glorificus em 07 de Fevereiro de 2011, 05:25
Se não vendemos nada ao Fundo então o passe dele é 100% nosso

troti_net

Chegou a vez dele. Para mim é um central de top, teve o azar de ficar tapado por um gigante, mas sgora com a titularidade dele cheira-me que vai ser dificil segura-lo por mais de 1 ou dois anos. Este homem vai brilhar, para mim não há dúvida nenhuma.

troti_net

Elvio

Citação de: troti_net em 07 de Fevereiro de 2011, 06:43
Citação de: Elvio em 07 de Fevereiro de 2011, 06:33
Citação de: Glorificus em 07 de Fevereiro de 2011, 05:25
Se não vendemos nada ao Fundo então o passe dele é 100% nosso
http://www.ojogo.pt/27-35/artigo910251.asp
Eu sei disso , mas ainda não passamos nada para o fundo , logo ele é 100% do Benfica

Bela Guttmann

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem comunicar ter alcançado um acordo com a Gestifute – Gestão de Carreiras de Profissionais Desportivos, SA
que se consubstancia no seguinte:

• Aquisição por parte da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD à Gestifute – Gestão de Carreiras de Profissionais Desportivos, SA de 50% (cinquenta por cento) dos direitos económicos decorrentes do vínculo desportivo do jogador Sidnei Rechel da Silva Junior, pelo valor de € 2.000.000 (dois milhões de euros). Com esta operação a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD adquire a titularidade plena dos direitos desportivos do referido jogador, reservando a
Gestifute – Gestão de Carreiras de Profissionais Desportivos, SA o direito tão só a 30% (trinta por cento) da mais valia líquida que vier a ser gerada em futura transferência daquele, vinculado à Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD através de um contrato de trabalho desportivo válido até 30 de Junho de 2013.

Ele é 100% do Benfica mas a Gestifute terá direito a 30% da mais valia líquida (30% do que ultrapassar o valor pago pelo Benfica: 7M) numa futura venda.

Resumindo, a gestifute não dorme...

aguia1

no centro da defesa estamos bem. precisamos defesa esquerdo e direito, embora o peixoto nao seja tao mau como o pintam.

Bela Guttmann

Citação de: aguia1 em 07 de Fevereiro de 2011, 08:27
no centro da defesa estamos bem. precisamos defesa esquerdo e direito, embora o peixoto nao seja tao mau como o pintam.
O Peixoto a defesa-esquerdo esquece. É um grande risco.
Para defesa-esquerdo temos o Carole, vamos lá ver o que vale, mas para ser sub-21 não deve ser mau.
Para defesa-direito fala-se em Wass.

aguia1

Citação de: Bela Guttmann em 07 de Fevereiro de 2011, 08:36
Citação de: aguia1 em 07 de Fevereiro de 2011, 08:27
O Peixoto a defesa-esquerdo esquece. É um grande risco.
Para defesa-esquerdo temos o Carole, vamos lá ver o que vale, mas para ser sub-21 não deve ser mau.
Para defesa-direito fala-se em Wass.
e por isso que eu digo que precisamos para a direita e esquerda.
espero que o lionel seja bom, mas como dizes para ser sub 21  naoa devera ser mau, simplesmente podera nao ser bom o suficiente.

joase

Até parece fácil...

Bom jogo rapaz...aproveita enquanto tens um senhor a teu lado e fazes-te um senhor central. Cabecinha e trabalho.

VALEBEM

É um central com muita classe, e que pela sua idade, vai chegar certamente ao topo!
Sempre estive tranquilo com a saída do David, pois tinha a convicção que o Sidnei não ia desaproveitar esta oportunidade de ouro!

TJSF

Ainda não está a 100 %, vejo-o a dormir muitas vezes.