Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Meio_metro

Hoje fez um jogo normal. mas gostei de ver que está mais confiante.

7.poborsky

Nao inspira confiança nenhuma :/
em cada ataque do psg o meu coracao parava

Jon

Não me consigo sentir seguro com o Sidnei.. tem errado bastante nos últimos jogos e tem-se mostrado inconsistente.

Gosto do Sidnei mas acho o Jardel mais jogador, mais consistente e mais rápido. Se fosse o JJ começava a pensar nisso.

kantona

sinceramente quém diz que o sidnei esteve mal só pode ser mal intencionado!acho que fez um bom jogo!

subLiminar

Não convence...

Far(away)

Não percebo. Para mim fez um excelente jogo, e concentrado.

nytbs1984

Fez um bom jogo! Redimiu-se da primeira parte em Lisboa.

kantona

Citação de: Far(away) em 17 de Março de 2011, 20:27

x2 alguém que viu o mesmo jogo que eu!

alcapone

Citação de: kantona em 17 de Março de 2011, 20:34

idem x2

FaNNatic10

Fez um jogo mediano, acho que pode fazer bem melhor.

Il Capitano

Esbutenado

Citação de: alcapone em 17 de Março de 2011, 20:38
Citação de: kantona em 17 de Março de 2011, 20:34

idem x2

Primeira parte, apanhado várias vezes fora de posição.
Primeira parte, comido num lance de ataque do PSG que deixa o Erding (acho eu) em excelente posição para rematar, mas ele remata por cima.
Segunda parte, não ataca a bola num lance em que o Roberto também fica à espera que ela vá lá, e a bola sobra para o avançado do PSG que falha um golo feito.
Segunda parte, corte defeituoso de cabeça que coloca o avançado do PSG em excelente posição para marcar novamente, mas o Roberto faz uma defesa do outro mundo.
A este nível os erros pagam-se caro, e para um defesa central, estes erros assumem uma importância ainda maior. Podia ter comprometido a eliminatória com um destes erros. Por isso na minha opinião esteve péssimo. Aliás, tem-me desiludido bastante nos últimos jogos, esperava que com a saída do David Luiz conseguisse jogar a um nível bem mais elevado.
Confio no entanto que o Sidnei melhore e nos mostre novamente aquilo que ele é capaz de fazer. Força miúdo!!

TJSF

Só vi pelo resumo e esteve péssimo. Que buraco do crl.

Rawkzter

Citação de: kantona em 17 de Março de 2011, 20:26
sinceramente quém diz que o sidnei esteve mal só pode ser mal intencionado!acho que fez um bom jogo!

Ou então as pessoas não pensam da mesma forma. Para mim o teu comentário é que é mal intencionado.

kramxel²

Fartou-se de fazer asneirada...