Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

Citação de: G10 em 28 de Março de 2011, 16:39
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Março de 2011, 16:30
Citação de: G10 em 28 de Março de 2011, 16:28
acabava contrato? má gestão..

preferia ver o Maxi e o Coentrão renovarem

Coentão?

Ainda renovou à pouco...
e? merece renovar ate acabar a carreira... depois admiram-se que quer sair.. rendimento deste para o Fabinho..

Isso era um ato de péssima gestão.... Ele assinou até 2016.... assinou de livre vontade... apenas tem de fazer o trabalho dele....

E se tivesse uma época má, renovava tb por valores mais baixos?

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Março de 2011, 16:54
Citação de: Polaco em 28 de Março de 2011, 16:50
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Março de 2011, 16:47
Citação de: Polaco em 28 de Março de 2011, 16:43
Falta mais um central, do lado do Luisão. O Roderick tem que ir rodar numa equipa de jeito e já !!!
Miguel Vitor

Duvido, devido á altura.
Isso é outra das coisas que nunca entendi. Tem 1 mísero centímetro a menos que Sidnei e poucos menos do que o D. Luiz....

Uma mentira repetida enumeras vezes passou a verdade....  Alguém inventou que ele era baixo e....

slbenfica_croft

Já eu não acho nada.

Não me importo nada k o BENFICA não contrate mais nenhum central.

É certo k o Roderick é ainda verdinho, mas se for emprestado é para nunca mais voltar como todos bem sabemos, embora só alguns o admitam. Alem do mais é verdinho porque tem ainda poucos minutos em campo.

Se jogar mais minutos, de preferencia na companhia do onze base e ao lado do Patrão Luisão, seguramente evoluirá de forma consistente.

Alem do mais o BENFICA contratou o Jardel e portanto o minimo k se tem k fazer é apostar em quem se contrata.

Luisão, Sidnei, Jardel e Roderick devem na minha optica manter-se no plantel. E se o mister JJ quiser mais um central, deve ter-se em conta um regresso do Miguel Victor.

Eu já vi BENFICA de mto bom nivel com centrais ainda jovens como o Paulo Madeira e Rui Bento (sim o Rui Bento era central de raiz, só mais tarde se tornou um belo trinco). Ambos bem menos jogadores do k Sidnei e Jardel e ambos tb mto jovens na altura. Tiveram eles a sorte de o BENFICA ter para epoca, jogadores como Veloso, Mozer (mais tarde viria o Helder para fazer dupla com o Mozer), Schwarz, Thern, Rui Costa, Yuran, Kulkov, J.Pinto,Isaias, PANEIRA, entre outros..., ou seja, estavam integrados numa equipa globalmente bastante competente e tb por isso conseguiram ajudar em certa medida a equipa...

Há outras prioridades e os jogadores da formação têm de uma vez por todas de ser apostas a sério do clube e empréstimos no BENFICA não dão em nda.

Sempre dei prioridade à qualidade em detrimento da nacionalidade, mas acredito quer no Roderick, quer no brasileiro Jardel e a proposito dos nossos jovens, qualquer dia nem 1 PORTUGUES TEMOS NO PLANTEL e isso queiram negar ou não, é VERGONHOSO num clube como o BENFICA.

Os nossos melhores miudos têm k ser apostas e deve-se dar oportunidade e não coloca-los de parte ao minimo erro, como é mais do k habitual...

Polaco

Falta mais um central, do lado do Luisão. O Roderick tem que ir rodar numa equipa de jeito e já !!!
Miguel Vitor

Duvido, devido á altura.
Isso é outra das coisas que nunca entendi. Tem 1 mísero centímetro a menos que Sidnei e poucos menos do que o D. Luiz....

..não me parece nada que seja só isso, mas ás vezes as aparências iludem. só tentando vê-los lado a lado.
Eu juraria que tem pelo menos 5 cms a menos.

G10

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Março de 2011, 16:57

Coentão?

Ainda renovou à pouco...
e? merece renovar ate acabar a carreira... depois admiram-se que quer sair.. rendimento deste para o Fabinho..

Isso era um ato de péssima gestão.... Ele assinou até 2016.... assinou de livre vontade... apenas tem de fazer o trabalho dele....

o que fez o Sidnei para lhe ser renovado o contrato? foi o preço que custou!!

Citação de: G10 em 28 de Março de 2011, 17:05
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Março de 2011, 16:57

Coentão?

Ainda renovou à pouco...

o que fez o Sidnei para lhe ser renovado o contrato? foi o preço que custou!!

O facto de ter provavelmente mais 1 ou 2 anos apenas de contrato...

O Coentrão tem mais 5 anos de contrato....

esclarecido?

G10

por esse lado o Maxi devia ser o 1º a renovar não?

Sidnei assinou por 5anos ainda tinha duas epocas e 3 meses agora tem 5anos.

gostava de saber quanto ficou a ganhar!

Polaco

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Março de 2011, 16:59
Miguel Vitor

Duvido, devido á altura.

Uma mentira repetida enumeras vezes passou a verdade....  Alguém inventou que ele era baixo e....

Da minha parte não é mentira propositada , pois gostava bastante que ele singrasse no Benfica.
Mas das poucas vezes que o vi jogar, foi batido de cabeça, e por acaso olhando para ele, parece relativamente baixo para central.
Já futebol nos pés tem bastante.
Se tem a mesma altura do DLuíz, então devia vir já e ficar a suplente do Luisão.
Deixá-lo mais um ano em Inglaterra também não era mau.
Gostava era de saber se a época lhe tem corrido bem.

rastilho

Citação de: G10 em 28 de Março de 2011, 17:19

O Maxi seria 1º se facilitasse a situação, com o agente ao barulho não tem sido fácil...

G10

Citação de: rastilho em 28 de Março de 2011, 17:25
Citação de: G10 em 28 de Março de 2011, 17:19

O Maxi seria 1º se facilitasse a situação, com o agente ao barulho não tem sido fácil...
se não renovar tem de se vender este ano..
mas gostava de perceber o porque de renovarem com o Sidnei o que fez ele para isso acontecer alguem me explica?
3anos quase quantos jogos fez?

BC

Vocês falam e debitam conversa, como se estivessem por dentro das renovações e do que se passa dentro da Estrutura do Benfica.

Eu sei, que sim... que esta direcção não é dada a inteligência, mas... se não sabem não inventem.

Se o Maxi ainda não renovou, não foi pelos responsáveis não quererem. Por isso, não adianta, como já disse, continuar a inventarem.

Far(away)

Citação de: BC em 28 de Março de 2011, 17:31
Vocês falam e debitam conversa, como se estivessem por dentro das renovações e do que se passa dentro da Estrutura do Benfica.

Eu sei, que sim... que esta direcção não é dada a inteligência, mas... se não sabem não inventem.

Se o Maxi ainda não renovou, não foi pelos responsáveis não quererem. Por isso, não adianta, como já disse, continuar a inventarem.

A pergunta que se impõe é, passaste nos testes médicos?

joni10

Mais uma enorme demonstração de confiança neste miúdo. Tem tudo para assumir lugar de destaque no centro da nossa defesa e esta renovação deverá ter o condão de mostrar ao próprio jogador a confiança que jj nele deposita.

S-Line

Acho muito bem a renovaçao e ja agora, facam regressar os restantes pois ja mete nojo de meio em meio ano estoirar dinheiro em centrais quando os temos.

Rodem os mais verdinhos....por exemplo Roderick que vai ser um enorme central

BC

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2011, 17:33
Citação de: BC em 28 de Março de 2011, 17:31

A pergunta que se impõe é, passaste nos testes médicos?
eheh passei sim senhora :). Contrato assinado e a entrar em vigor a partir de Junho de 2011. Quarta volto ao Brasil, para dar uma perninha no Corinthians.