Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Scorpion8

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Abril de 2011, 16:54
Citação de: Scorpion8 em 04 de Abril de 2011, 16:53
o jesus chama o m vitor q esse e q bom :estrelas:

Melhor que o Sidnei é.

Mas como é nosso...
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Abril de 2011, 16:54
Citação de: Scorpion8 em 04 de Abril de 2011, 16:53
o jesus chama o m vitor q esse e q bom :estrelas:

Melhor que o Sidnei é.

Mas como é nosso...
o m vitor e melhor q o sidnei? e tbm gostava d ver jogadores da formaçao a jogar na equipa principal do BENFICA, mas n e o m vitor, esse nunca mais joga no BENFICA e pk n tem qualidade para isso, mas o pessoal engraçou com ele e querem o enfiar a força no plantel q s pode fazer...

EPluribusUnum

Deve ser pelos olhos castanhos dele, com certeza.

Se muitos engraçaram com o MV, o que não dizer de alguns em relação aqui ao Sidnei...

darkwolf

Que mania de engraçarem com jogadores práticos, eficazes e que jogam em antecipação.

EPluribusUnum

Citação de: darkwolf em 04 de Abril de 2011, 17:37
Que mania de engraçarem com jogadores práticos, eficazes e que jogam em antecipação.

Guilty as charge

darkwolf

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Abril de 2011, 17:38
Citação de: darkwolf em 04 de Abril de 2011, 17:37

Guilty as charge

x2

Flirt4ever

Espero que suba de forma RAPIDAMENTE....

OS últimos jogos dele (e do javi garcia..................) têm sido deploráveis.....

Bora lá rapaz! Toca a comprovar esses 5 milhões por metade do passe.

slbenfica_croft

Ou mto me engano ou ontem assinou a sua "sentença de morte" para o JJ.

Mialgia De Esforco

É mau demais. É muito triste trocar o David Luiz por este pamonha.

Star

ja deixei de o tentar perceber ou defender..por cada coisa que faz bem faz logo de seguida duas borradas..assim nao da

cacetadas

o picanhas ontem jogou para chuchu

VALEBEM

Parece que tem sangue de barata! Infelizmente, parece-me que está a desaproveitar a oportunidade de se afirmar como titular do Benfica para o futuro...
Para se jogar no Benfica é preciso muito mais garra e empenho do que ele coloca em campo! Ele tem qualidade, mas só isso não chega...
O Jardel esteve bem melhor!

pedroslb18

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 12:43
A primeira coisa que se pode dizer, é que o Sidnei ainda estava a entrar em campo e já precisava de trocar a roupa interior.

O Javi quantas vezes mudou entao?

trainmaniac

Citação de: pedroslb18 em 04 de Abril de 2011, 21:17
A primeira coisa que se pode dizer, é que o Sidnei ainda estava a entrar em campo e já precisava de trocar a roupa interior.

Já sei que a malta que viu pela TV ficou com uma péssima ideia do Javi, eu no Estádio apesar de reconhecer as falhas, vi-o sempre muito atento, cheio de garra... mas andou completamente perdido até entrar o Peixoto.

Fly 13

Tem estado absolutamente ridículo. 

pedroslb18

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 21:18
Citação de: pedroslb18 em 04 de Abril de 2011, 21:17

Já sei que a malta que viu pela TV ficou com uma péssima ideia do Javi, eu no Estádio apesar de reconhecer as falhas, vi-o sempre muito atento, cheio de garra... mas andou completamente perdido até entrar o Peixoto.

Estava concentradissimo.

Nas fintas.