Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Citação de: flip69 em 18 de Maio de 2011, 02:59
Ele se falhou foi está meia-época porque nas outras épocas, nada podia fazer, só se jogasse ao carrachucho do David ou do Luisão!!??

Para mim o que me fez perder a paciência quanto ao Sidnei foi o facto de ele não ter aproveitado a saída do David Luiz para se impor a titular na defesa do Benfica. Enganou bem nos primeiros jogo, mas depois eclipsou-se... Assim não.

tiagoterceira

Citação de: Wach Wíinik em 18 de Maio de 2011, 02:57
Citação de: tiagoterceira em 18 de Maio de 2011, 02:54
Citação de: Wach Wíinik em 18 de Maio de 2011, 02:49
É um exelente central que nós não soubemos aproveitar, mas que nos vai fazer babar ao vê-lo jogar por outro clube!...é normal no Benfica!
acho que aqui o maior culpado é mesmo o proprio Sidnei.....oportunidade teve muitas....

Ainda assim eu não desistia dele! Acho que pode amadurecer e tornar-sse um central de topo!
mas que o Sidnei tem talento pra isso..acho que é unanime em todos nós...
agora o rapaz nao quer mesmo....tá no Benfica e teve a titularidade entregue de bandeja...e o Sidnei cagou de alto pra aquilo...
conheço gente que matava só para ter aquela oportunidade no Benfica....

Sirgor

Eu acho que (a fazer fé no que se diz) não sabe separar a vida privada,do ser profissional.

O Luisão,até o próprio já o disse,gosta do seu copinho,da sua saída...enfim,da boa vida.Mas não deixa isso interferir com o seu lado profissional.

O Sidnei parece que não consegue filtrar isso,começa a boa vida...depois parece que não consegue sair dela,fica relaxado,desconcentrado...enfim,é o que transparece.

Tem de se falar com o rapaz...ou quer,ou não quer.

Wach Wíinik

Citação de: Sirgor em 18 de Maio de 2011, 03:12
Eu acho que (a fazer fé no que se diz) não sabe separar a vida privada,do ser profissional.

O Luisão,até o próprio já o disse,gosta do seu copinho,da sua saída...enfim,da boa vida.Mas não deixa isso interferir com o seu lado profissional.

O Sidnei parece que não consegue filtrar isso,começa a boa vida...depois parece que não consegue sair dela,fica relaxado,desconcentrado...enfim,é o que transparece.

Tem de se falar com o rapaz...ou quer,ou não quer.

É isso mas de forma menos mansinha!

BC

Não acredito na noticia, mas a ser verdade era bem despachado. Não porque não goste do Sidnei ou não lhe ache um jogador com qualidades, mas sim pela sua postura e pelas constantes fracas exibiçoes que tem feito. E não esquecer, está cá a 3 anos... seria tempo, mais do que suficiente para pegar e nunca mais largar. Não é o caso.

Pedrovsky22

Citação de: BC em 18 de Maio de 2011, 03:26
Não acredito na noticia, mas a ser verdade era bem despachado. Não porque não goste do Sidnei ou não lhe ache um jogador com qualidades, mas sim pela sua postura e pelas constantes fracas exibiçoes que tem feito. E não esquecer, está cá a 3 anos... seria tempo, mais do que suficiente para pegar e nunca mais largar. Não é o caso.

Exacto! Já não há espaço para dizer que vai evoluir, que se vai adaptar...Isso já la vai!

Fabricio_Miguel

sidnei...menos picanha,ok?

| João |

Isto saiu do CM....

Por isso nao acredito.

T1n0_SLB

Esbutenado

Talento ele tem que chegue e sobre para ser titular no Benfica, mentalidade e' que ja comeco a ter muitas duvidas. A forma como conseguiu perder a titularidade para um Jardel diz muito sobre a falta de garra e concentracao do Sidnei. Fez muitos jogos pessimos a titular e foi para o banco merecidamente.
Espero que esta noticia do CM seja tanga. Se renovamos com ele ate 2016 nao faria sentido nenhum tentarmos despacha-lo passados 3 meses da renovacao, mas no Benfica do xor bieira ja nada surpreende.

George Corimba

A minha opiniao vai no sentido da grande maioria. Reconheco que ha ali valor, ha potencial, mas que tarda em afirmar-se.

Mal comparando, esta como o Roberto. Impressiona, mas nao convence. Mostra argumentos, mas depois falha. So nos valores financeiros eles nao sao comparaveis.

Numa opiniao mais detalhada, gostaria de dizer o seguinte e gostava tambem que se entendesse bem o que vou escrever.

Creio que nunca ninguem percebeu exactamente a melhor posicao para o Sidnei. Rarissimas vezes ele jogou nessa posicao (uma vez, creio).

O David Luiz era um central que jogava descaido pela esquerda. Algumas vezes, alguns acreditaram que ele poderia fazer bem o lugar de defesa esquerdo. Ficou claro que nao era bem assim!

Ora o Sidnei na minha opiniao, deveria jogar exactamente como o David Luiz, mas pela direita da defesa e nessa medida foi desaproveitado.

Ele nao sera o David Luiz! Tera que ser o Sidnei, tera que fazer o seu caminho. Mas seguramente, se quizermos substituir o David Luiz, naquela posicao, utilizando o Sidnei, ou ate com o Jardel, cometemos erros. Nao sao os jogadores que nao prestam, somos nos que estamos errados!

O Sidnei, na minha modesta opiniao, deveria ser utilizado mais ou menos dentro das funcoes do David Luiz, mas pela direita. Alguma vez viram o David Luiz sair a jogar pela direita? Nunca. Ora, pedir ao Sidnei que sendo defesa jogue pela esquerda, nao resulta. E o resultado esta a vista.

Sem alterar muito diria que as duplas seriam. Luisao/David Luiz ou Sidnei/Jardel.

Tem a palavra o Jorge Jesus.

VodkaBoy

George, pela direita da defesa o Sidnei nunca tira o lugar ao Luisao. O problema do Sidnei chama-se cabecinha. A falta dela o resto nao anda bem.

Ja agora,
Dupla Luisao/David Luiz? Vai para o Chelsea fazer companhia ao outro queres ver...

Ramiro Lopes

Alguém pode confirmar se para o ano sempre contará como formado no clube?

L3GEND

Tu vê se acordas na próxima época crl! Foste um nojo autêntico esta temporada!

fmb

Este poderia ser um central fabuloso... mas simplesmente continua a não querer. Até pode ficar por cá, mas nunca como "titular de início de época".... a não ser que mude muito o seu comportamento no futebol!!!