Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

copland

Displicente, mau profissional, noctivago, bêbedo, não tem alma nem paixão para ser nosso jogador. è mais um brasuca que quer é guito  e está a cagar-se para as cores que enverga

Salinho

Citação de: copland em 18 de Maio de 2011, 21:47
Displicente, mau profissional, noctivago, bêbedo, não tem alma nem paixão para ser nosso jogador. è mais um brasuca que quer é guito  e está a cagar-se para as cores que enverga

Pelo que sei, infelizmente ele é mesmo tudo isso, e em campo comprova-o. Falta-lhe ATITUDE.

Por mim, não merece um lugar no plantel da proxima época. Perdeu as oportunidades.

magoslb

Citação de: Anti jesus em 18 de Maio de 2011, 21:44
É um jogador desvalorizado, bastante caro aos nossos cofres, pelo que vende-lo não é facil.

É verdade, não é fácil vender, a ser teria de se tentar colocar numa equipa de meio da tabela de um campeonato mais mediático, por exemplo Itália, onde há alguma disponibilidade financeira, ou então uma equipa da Rússia. mantenho a minha, o próximo ano será determinante para este jogador, a não ser que haja alguma mega revolução no plantel, o que não acredito.

Adepto1984

temos que valorizalo e fazer um encaiche que cubra pelo menos o investimento, mas o Sidnei tem que colaborar...

Mas sobretudo, acho que quem contrat tem que ter critério e o Sidnei e Menezes sao dois exemplos claros daquilo que um jogador do SLB nao deve ser... Nao comprem jogadores por video, observem varias vezes e tentem perceber o caracter do jogador, nao basta ter talento!

nightcrowler

este com o Octávio ia ao sítio...

Miguelg

Ás vezes ainda me pegunto se realmente é verdade o que se escrve por aqui....
Então quando saiu D.Luiz este não era inferior e tal renovou-se o contrato e a partir daí ZERO!!!!! DISCIPLINA!!!!!!!!!!!!!!!!!! PORRA!!!!!!!!!!!!!!!

nramjanali

Este só quer isto:

Uploaded with ImageShack.us

Rui Costa

Citação de: nightcrowler em 19 de Maio de 2011, 08:58
este com o Octávio ia ao sítio...

Ia porquê? O Octávio Machado tem algum anel magico que lhe permite controlar a mente dos outros?

O Sidnei, visto a sua personalidade, mandava-o mas é pastar. Sabe lá ele quem é este Octávio Machado. Um gajo que se mete a ralhar já não impressiona ninguém, para isso tem lá o Jesus.

Wampyro

A minha esperança neste jogador é que o Quique vá treinar um clube cheio de papel e que dêem 10/12M por este menino...

BC

Citação de: Wampyro em 23 de Maio de 2011, 13:46
A minha esperança neste jogador é que o Quique vá treinar um clube cheio de papel e que dêem 10/12M por este menino...
Era tão bom...

Gog

Sidnei este ano é para ACORDAR!
Podes vir a ser um dos melhores na tua posição! Vá....começar a época a  pensar em ser titular ou seja a TRABALHAR!

Tapion

não entendo o que se passa na moina do sidnei quando tem aquelas paragens. Ele se deixar dessas merdas e desconcentrações é titularíssimo no Benfica. Ele que acorde de vez e que se deixe de estar a dormir durante o jogo...

trainmaniac

Citação de: Wampyro em 23 de Maio de 2011, 13:46

Não somos clube com sorte para tanto..

Star

ja tive bastante esperança nele, durante a primeira epoca..mas neste momento já atirei a toalha ao chao..que sonecas

Adepto1984

tem que ser motivado, qd uma equipa ta em queda td corre mal, o ano passado, tavamos em alta, até o luis filipe fez um jogao diante o fukol do porco..., o kardec marcou em marselha, o weldon marcava sempre q entrava...

vamos ter de construir uma equipa forte e unida, e o jesus que rode a equipa e nao exprema 11jogadores ao limite, isso é de doidos, é um atestado de incompetencia aos restantes jogadores!