Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

komytis

este tem de perceber que se quiser vingar na europa tm de trabalhar mais do que faz, talvez seja uma boa mudança esta que se vai realizar, o futebol turco é intenso, o publico fanático como poucos, tem lá uns tugas para o ambientar, espero que o faça abrir os olhos, 21 anos e tanto talento desperdiçado

Impakt

Emprestar o 2º melhor central do plantel.

Brilhante esta gestão.

Red Bullet

Essa merda do Kanu-que-leva-no-cu está confirmada ou é mais um cagalhão da comunicação social para vender capas?

hasta_la_victoria

Epá ... acordem-me deste pesadelo. Tendo em conta que seria contratado um jogador para forma dupla com Luisão (Garay?), Miguel Vítor e Sidnei teriam que ser obrigatoriamente os outros dois centrais. Sidnei nunca seria para emprestar, quanto muito a venda.

Lembro-me de ver o Jardel a ser papado em velocidade 10 vezes no mínimo. E depois emprestam ao Besiktas, aquilo é um caos autêntico, sem rei nem roque. O campeonato não tem visibilidade  nenhuma.

Este empréstimo deve servir alguém. O Benfica não é certamente. Até adivinho quem é o empresário dos "craques" do Besiktas.

Batistuta

Citação de: jmodglorioso em 02 de Junho de 2011, 21:07
Citação de: Golden_Mean em 02 de Junho de 2011, 20:39
Um grande erro na minha opinião. Não vamos dar um seguimento de pré-época inicio de época ao Sidnei a jogar regularmente, logo agora que seria o percurso natural atendendo às ultimas épocas.

Não vamos comprar ninguém com a qualidade do Sidnei, falam do Garay mas não sei se o costumam ver jogar, desde logo é lento, e para jogar com o Luisão convém ter alguma velocidade. Não é um central de inegável qualidade como se diz, e que entre de caras a titular.

Falam ainda de outros centrais sul americanos, com ritmo de jogo da américa do sul, e isso nota-se bastante nos centrais que costumam na sua esmagadora maioria andar a jogar "1 passo atrasados" quando chegam à europa.
só iremos ter m.victor,jardel e leo kanu para a pré eliminatoria da champions.

Quanto ao Leo Kanu não sei, mas qualquer um dos outros dois dão mais garantias de fiabilidade que o Sidnei. O Sidnei neste momento é um grande ponto de interrogação.

Golden_Mean

Ya, vamos lá emprestar a ver se pega. Quando está tapado fica no plantel a aquecer o banco, quando é o 2º melhor central de longe, vamos lá emprestar a ver se pega. Brilhante.

O Benfica parece que gosta de começar as épocas com um handicap, arranjam sempre uma treta qualquer para nunca começarem na maxima força. Agora vem um sul americano para render umas comissões, que tem de se ambientar, e lá para janeiro começa a render.

Sem Sidnei que pelo menos se aposte no Miguel Victor.

Holmesreis

Citação de: Far(away) em 02 de Junho de 2011, 21:08
Há Leo Kanu, é o que nos vale.

Estamos bem fodidos, estamos.

Não acredito que a Direcção não contrate um central, seja ele Garay, Dede ou Coates...E ainda temos Jardel, Miguel Vitor e João Pereira para terceiras opções. O Leo Kanu desconfio que nem vá calçar...Deverá ser emprestado ao Guimarães...

RedJohn

Provavelmente este empréstimo já tem em vista a vinda do Garay para o Benfica, no negócio da venda do Coentrão.

Far(away)

Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2011, 21:17
Essa merda do Kanu-que-leva-no-cu está confirmada ou é mais um cagalhão da comunicação social para vender capas?

Está confirmado.

Chepo

Degradante este empréstimo. E se verificar a clausula de compra nos 7M é anedótico. O Jardel não tem qualidade para o Benfica, mas fica porque uma percentagem do passe pertence a uma empresa brasileira.

Mas espero que tenha muito sucesso. E saiba que existem adeptos que sabem o valor e potencial dele.

Zlatan

3 anos no plantel.
O segundo melhor central do plantel.
Emprestar.

Está lá o Jardel, o Faria e o Roderick. Parece-me bem...
Não comprem outro a sério e não tragam o Miguel e vão ver como é.

Golden_Mean

Citação de: RedJohn em 02 de Junho de 2011, 21:21
Provavelmente este empréstimo já tem em vista a vinda do Garay para o Benfica, no negócio da venda do Coentrão.

Duplo tiro nos pés, despachar o Sidnei e vender o Coentrão abaixo da cláusula.

BENFIKA

Concordo com o empréstimo e agrada-me o clube. Na turquia e com os adeptos do Besiktas é bom que ande na linha ou ainda sofre um apertao. Pode ser que atine e se comece a dedicar a 100% ao futebol e aí sim terá condições para triunfar.

Red Bullet

Citação de: Far(away) em 02 de Junho de 2011, 21:21
Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2011, 21:17

Está confirmado.
estamos bem fodidos digo eu...

Chepo

Citação de: RedJohn em 02 de Junho de 2011, 21:21

Não tenhas dúvidas. É 22M mais Garay. E a clausula fica novamente por bater, mais uma portanto...