Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

The_Riggs

Citação de: costa costa em 23 de Dezembro de 2011, 00:17
Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 23 de Dezembro de 2011, 00:09
É uma pena o Sidnei, tem grandes potencialidades. Podia superar o David Luiz.

Isso tb não... o David é provavelmente o melhor central do mundo a par do pique.

O david luiz o quê ?

Neste momento o david luiz não joga metade do que jogava no Benfica , só faz faltas desnecessárias , desconcentra-se totalmente do jogo , e ainda vai para o campo com uma personalidade bastante estúpida , que confesso não pensei que ele a tivese.

Neste momento ele pode ser tudo menos o melhor central do mundo , seja a par de quem for , talvez tenha capacidades para o ser , mas não o é .

Batistuta

O Sidnei é o mito dos mitos.

"Só não é top mundial porque não quer" LOL Contem-me outra.

Simplesmente ele NÃO CONSEGUE sequer ser útil ao Besiktas.

costa costa

@Saviolafication

É a tua opinião.

LuigiSLB83

Estive a ver no zerozero e, curiosamente, o David Luiz no ano passado, até à sua partida para o Chelsea em Janeiro, tinha 0 golos marcados em competições oficiais. Garay até aí já leva vantagem.

Citação de: Batistuta em 23 de Dezembro de 2011, 00:58

Simplesmente ele NÃO CONSEGUE nem sequer servir para o Besiktas.

LOL

LuigiSLB83

Não consegue porque não quer. É aquilo que eu penso e sempre o disse aqui, se me permitires, claro.

costa costa

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Dezembro de 2011, 00:59
Estive a ver no zerozero e, curiosamente, o David Luiz no ano passado, até à sua partida para o Chelsea em Janeiro, tinha 0 golos marcados em competições oficiais. Garay até aí já leva vantagem.

Pois e quando subia... que baralhava logo as marcações e com isso criavamos vários lances de perigo no ano em que fomos campeões...

T1n0_SLB

Tens uma avatar a condizer!

Batistuta

Se me disserem que ele só não é um bom central porque não quer ainda posso concordar.

Mas vocês vão logo para os tops mundiais. Exagera-se pouco.

LuigiSLB83

Citação de: costa costa em 23 de Dezembro de 2011, 01:01

Pois e quando subia... que baralhava logo as marcações e com isso criavamos vários lances de perigo no ano em que fomos campeões...

Também deixava um buraco nas suas costas. E quando perdia a bola?
Eu que era um dos grandes defensores dele aqui, atenção.

Frank James

Não sejamos ingratos para com o David Luiz. Que até hoje ganhou mais no Benfica que o Garay. Fez exibições muito solidas e foi fundamental para o título 2009/2010, eu gosto de pensar que são jogadores diferentes.

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 23 de Dezembro de 2011, 01:03
Se me disserem que ele só não é um bom central porque não quer ainda posso concordar.

Mas vocês vão logo para os tops mundiais. Exagera-se pouco.

Tu não precisas de concordar. Se respeitares, já fico satisfeito.

LuigiSLB83

Citação de: Frank James em 23 de Dezembro de 2011, 01:06
Não sejamos ingratos para com o David Luiz. Que até hoje ganhou mais no Benfica que o Garay. Fez exibições muito solidas e foi fundamental para o título 2009/2010, eu gosto de pensar que são jogadores diferentes.

Longe de mim estar a ser ingrato para com o David Luiz. Simplesmente veio Garay e consigo ver os jogos do Benfica com mais tranquilidade naquela defesa. O mesmo acontece com o Arur na baliza.

Muito sinceramente, também não sei dizer quais dos 2 é melhor. Têm características um pouco diferentes. Não sei.

winteste

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Dezembro de 2011, 01:05
Citação de: costa costa em 23 de Dezembro de 2011, 01:01

Também deixava um buraco nas suas costas. E quando perdia a bola?
Eu que era um dos grandes defensores dele aqui, atenção.
Até fomos eliminados da LE por uma brincadeira dessa. Por acaso sempre disse que o DL era burro a avançar no terreno e já andava farto das suas "maradonices", e não era o único.

_JonasThern_

O Sidnei, com 19 anos não mostrou menos que o David Luiz com a mesma idade. Bem pelo contrário. Parece é que é um cabeça de vento.