Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

nidense

Acho que agora é sempre a descer, mais uma promessa que se ficou por ai!!!

Red Men

Confraria da picanha.

MONTÁQUI_1904

Este serviria perfeitamente para negocios com clubes brasileiros

Saviolafication

Mete dó pensar no que poderia ter sido se não tivesse uma capacidade mental de merda.

Lordlothar

Citação de: Saviolafication em 28 de Maio de 2012, 21:19
Mete dó pensar no que poderia ter sido se não tivesse uma capacidade mental de merda.
x2

Zlatan

É só ele querer e será um grande jogador.

tigerwoodss

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2012, 21:54
É só ele querer e será um grande jogador.

Não sei se ainda irá a tempo, mas é verdade que tinha tudo para ser um grande jogador!

Mr.Costa

este caso era simples de resolver. como os outros em que a culpa ou é treinador, ou é mentalidade.

o treinador vai ser o catedrático? (contra a minha vontade)
vai? se vai é pegar em wass, kardec, enzo, sidnei, ruben amorim, ... e dizer ou ficam e vão ser opções se tiverem qualidade para tal, ou vão vendidos pelo preço que queremos, ou vão jogar para a equipa b até acabar contracto. e quando faltam a treinos, ou não jogam, levam multas até ficar sem salário.

deixava de haver
"não quero voltar ao benfica" "espero que o benfica me deixe ficar mais 4 dias emprestado" "espero que o benfica comprenda a minha situação porque quero ir a selecçao/quero ficar no meu pais/tenho a minha mae doente/...."

farto destes empréstimos da treta. guarin é vendido por 11 milhoes, nós andamos com felipe bastos, kardec, eder luis a fazer enormes épocas e o mais certo é mais empréstimos fdx

tratem-nos como eles nos tratam a nós!

G10

o JM que o venda já que é um mega empresario.. que não deixa o clube na mão com jogadores por ele colocado

Imortal10

Sidnei.. será o caso PEPA 2.0?

manager2013

Citação de: SuperMAXI em 28 de Maio de 2012, 22:40

O Pepa teve um impacto que o Sideni nunca irá ter. Era um grande jogador, depois perdeu-se. Naquela altura era um dos meus idolos no Benfica.

Çula

Citação de: manager2013 em 28 de Maio de 2012, 23:44

O Pepa teve um impacto que o Sideni nunca irá ter. Era um grande jogador, depois perdeu-se. Naquela altura era um dos meus idolos no Benfica.

Impacto? O Pepa? Epá só me lembro daquelas duas semanas depois do golo frente ao Rio-Ave, depois caiu no esquecimento. Muitissimo mais impacto teve o Hugo Leal.

Edu

Esperava bastante do Sidnei. Tem sido uma grande desilusão.

Paulo Parreira

Ele não é da Gestifute?

manager2013

Citação de: Çula em 28 de Maio de 2012, 23:52
Citação de: manager2013 em 28 de Maio de 2012, 23:44

Impacto? O Pepa? Epá só me lembro daquelas duas semanas depois do golo frente ao Rio-Ave, depois caiu no esquecimento. Muitissimo mais impacto teve o Hugo Leal.

Sim, impacto mediático por causa desse golo e das exibições nas camadas jovens da selecção. Despois perdeu-se.