Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2012, 12:10
está aqui um caso muito difícil de resolver  :confused:
dificil é o Emersão. este tem talento, se tiver alguém que lhe meta juizo...

defacer

Este gajo precisava de terapia de choque... Podia ser um dos melhores centrais do mundo, e é um pinguço incorrigivel... Só quer noites e p*tas... É mesmo artolas!!!

josousa

Tem 22 anos salvo erro, já fez mtos e bosn jogos por nós... desconhecendo a sua conduta extra desportiva, ele só tem é de ficar no plantel, ser o 3 central... Não acredito que hajam mtos centrais melhores com a idade dele, e sim ele já é nosso e não envolve custos de aquisição... Agora o papel de o chamar à razão, de lhe explicar que a vida de futebolista são escassos anos e que ele pode ter uma carreira brilhante assim entenda, é do clube, da direção, do treinador,etc... Potencial enorme, com 18 anos demonstrava uma enorme maturidade e classe a jogar...

46Rossi

Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2012, 12:11
Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2012, 12:10
está aqui um caso muito difícil de resolver  :confused:
dificil é o Emersão. este tem talento, se tiver alguém que lhe meta juizo...

mas no plantel está visto que não fica... vender ninguém dá sequer metade do que ele custou e para emprestar nunca sabes o que vai dar, se correr como no Besiktas é mais uma época perdida...

*Crow*

eu acho que ele a render só se for aqui. o jj não é o potencializador? então que o prove

darkwolf

Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2012, 12:17
eu acho que ele a render só se for aqui. o jj não é o potencializador? então que o prove

é jogador sem cabeça no lugar. Gangue do Shopinho forever

Zaratustra

sim, o JJ vai deixar o garay ou o luisao no banco para te provar que é potencializador

TJSF

Vai para a Equipa B para atinar.

*Crow*

Citação de: Zaratustra em 04 de Junho de 2012, 12:25
sim, o JJ vai deixar o garay ou o luisao no banco para te provar que é potencializador
não precisa de deixar ninguém no banco. basta meter-lhe na cabeça que tem talento e precisa de se decidir a colocar a cabeça no lugar

Zaratustra

Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2012, 12:28
não precisa de deixar ninguém no banco. basta meter-lhe na cabeça que tem talento e precisa de se decidir a colocar a cabeça no lugar
eu penso que o sidnei precisa de ser uma aposta regular num clube com um treinador que lhe meta juizo, não podemos hipotecar os nossos interesses desportivos para tentar salvar o maluquinho do sidnei, estes é daqueles poucos casos em que vale a pena emprestar para o Brasil para ver se alguem lhe pega e nos livra do fardo

*Crow*

Citação de: Zaratustra em 04 de Junho de 2012, 12:31
eu penso que o sidnei precisa de ser uma aposta regular num clube com um treinador que lhe meta juizo, não podemos hipotecar os nossos interesses desportivos para tentar salvar o maluquinho do sidnei, estes é daqueles poucos casos em que vale a pena emprestar para o Brasil para ver se alguem lhe pega e nos livra do fardo
percebo o que dizes mas o Brasil é o ultimo sitio para isso acontecer. aí é que era o paraíso para ele. precisa de mentalidade mais profissional, e isso só ganhará na Europa

josousa

Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2012, 12:34
Citação de: Zaratustra em 04 de Junho de 2012, 12:31
percebo o que dizes mas o Brasil é o ultimo sitio para isso acontecer. aí é que era o paraíso para ele. precisa de mentalidade mais profissional, e isso só ganhará na Europa

E porque não ficar no plantel? Tem qualidade, estamos todos de acordo, não é um erro, um clube emprestar um jogador melhor do aqueles que tem nos seus quadros para determinada posição? O sidnei tem de ficar no plantel, ir jogando quando for preciso, trabalhar sempre no máximo, há lesões,há muitas competições, e sim o Jardel apesar de quase sempre ter cumprido é banstante inferior ao Sidnei... O sidnei ser opção(jogar alguns jogos), não é hipotecar o nosso futuro desportivo, mas sim dotar o plantel de mais qualidade...

nikas

Infelizmente, porque tem muito talento, o melhor é vender.

L@udrup

potencializador de caricas...

crusader

Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2012, 12:27
Vai para a Equipa B para atinar.

Não sei se estás a brincar, mas o que dizes não deixa de ser uma boa hipótese. Rodar na equipa B, e ser chamado à equipa principal em caso de necessidade. Talvez assim atinasse tal como dizes.