Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

tiagoCOSTA

Citação de: Lurgee em 14 de Junho de 2012, 16:25
Citação de: Endless em 14 de Junho de 2012, 16:21
Citação de: Lurgee em 14 de Junho de 2012, 16:11
Gosto. Prefiro este ao Jardel.

Pena minha, o Sidnei já se foi e por culpa própria. Tem mais qualidade que o Jardel, mas não tem é interesse...

Também é verdade, apesar das limitações do Jardel, vê-se que não faz mais porque não pode/sabe.
Mas é bastante esforçado.

O Emerson também é um jogador forçado e ninguém o quer cá.

O Sidnei se quisesse tinha tudo para ser o novo patrão da defesa, não me esqueço da primeira época que por cá fez. Não foi um investimento em vão só por essa época, não está ao nível de balboas e afins e se fosse possivel que ele mudasse de atitude tínhamos central para muitos anos... infelizmente acho pouco provável.

abar85

Citação de: InsurgentDrums em 14 de Junho de 2012, 15:35
Se este demonstrasse o profissionalismo e a vontade do Coentrão, poderia atingir nível semelhante. Tem condições inatas para isso. É um desperdício o que está a fazer à sua carreira. Mas não se pode obrigar um jogador a mudar o seu estilo de vida e a sua postura.

Mas podes pelo menos ajudar com determinadas coisas.

BlankFile

Na Turquia demonstrou que continua a ser um péssimo profissional. E ainda lhe querem dar outra chance? Já não sei o que dizer.

Endless

Citação de: abar85 em 14 de Junho de 2012, 16:41
Citação de: InsurgentDrums em 14 de Junho de 2012, 15:35
Se este demonstrasse o profissionalismo e a vontade do Coentrão, poderia atingir nível semelhante. Tem condições inatas para isso. É um desperdício o que está a fazer à sua carreira. Mas não se pode obrigar um jogador a mudar o seu estilo de vida e a sua postura.

Mas podes pelo menos ajudar com determinadas coisas.

abar85, neste momento com Sidnei, tem de ser o próprio a mostrar real interesse em alterar o seu rumo de vida. Com alguma razão podemos dizer que, em alturas, não foi devidamente acompanhado (especialmente com Jesus), mas isso não explica por completo as suas atitudes na Turquia. Acomodou-se e não está para se ralar ou esforçar. E quando assim é, andar com ele ao colo será bem pior...

luis___alex

Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2012, 17:17
Na Turquia demonstrou que continua a ser um péssimo profissional. E ainda lhe querem dar outra chance? Já não sei o que dizer.
eu daria uma nova chance aos 7 MILHÕES  que investimos no seu passe

nogueira

Citação de: luis___alex em 14 de Junho de 2012, 17:56
É colocar o gajo a fazer caipirinhas na central da cerveja, e a servir imperiais.
O problema é se bebe mais do que aquelas que serve.

BlankFile

Citação de: luis___alex em 14 de Junho de 2012, 17:56

Eu entendo. Foi um investimento alto. Veremos como se vai apresentar.

JackDonaghy

Os jogadores não merece mais ou menos chances pelo preço que custaram, nem os activos que custaram mais caro devem ser mais valorizados do que os que custaram menos.
O dinheiro que foi torrado no Sidnei, está gasto. Não vai voltar.

slbenfica_croft

É tempo de minimizar estragos.

Red Volcano

Eu acho que era um bom defesa para suplente mais o Miguel Vítor.

slbfuckfcp

vendido ou volta ao Brasil...lento

Rei

Serve para o pessoal chamar gordo... badocha... etc. Infelizmente o Benfica empresta jogadores com talento em vez de os tentar valorizar.

_JonasThern_

Com treinadores de jeito, pulso firme e que apostassem nele, o Sidnei já não estava cá e já tínhamos feito muitos milhões com ele. Lá está... Potencia lá este Jesus se fores competente para isso...

magoslb

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Junho de 2012, 19:58
Com treinadores de jeito, pulso firme e que apostassem nele, o Sidnei já não estava cá e já tínhamos feito muitos milhões com ele. Lá está... Potencia lá este Jesus se fores competente para isso...

Há casos que não há volta a dar, ou é mesmo muito difícil. Nem o Mourinho conseguiu dar conta do Adriano, que tinha tudo para ser um portento. O que suspeito, é que o Sidnei é muito deste estilo.

Far(away)

Penso que é um caso perdido, este.