Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

abar85

Citação de: PAslb em 20 de Julho de 2012, 13:26
Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2012, 13:20
Citação de: PAslb em 20 de Julho de 2012, 13:19
Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2012, 13:18
Citação de: TMMSLB em 20 de Julho de 2012, 13:12
Pois mas o potencial do Sidnei já não se verifica, ao contrário da sua barriga.

Não sei, podia ser um jogador a merecer especial atenção pelo conselheiro motivacional por exemplo, que deve ser para isso que serve também.

Com 18 anos era um central de grande craveira já, tinha tudo para ser o nosso melhor central.
Só que o potencial não chega.

Para o Gaitan chega, entendes o que digo?
Não há comparação possível, o Gaitan ainda se aplica em alguns jogos, agora o Sidnei...

Mas o Sidnei perdeu logo a titularidade para o Jardel, o Gaitan continuou sempre a merecer a confiança do treinador.

PAslb

Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2012, 14:36
Citação de: PAslb em 20 de Julho de 2012, 13:26
Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2012, 13:20
Citação de: PAslb em 20 de Julho de 2012, 13:19
Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2012, 13:18
Citação de: TMMSLB em 20 de Julho de 2012, 13:12
Pois mas o potencial do Sidnei já não se verifica, ao contrário da sua barriga.

Não sei, podia ser um jogador a merecer especial atenção pelo conselheiro motivacional por exemplo, que deve ser para isso que serve também.

Com 18 anos era um central de grande craveira já, tinha tudo para ser o nosso melhor central.
Só que o potencial não chega.

Para o Gaitan chega, entendes o que digo?
Não há comparação possível, o Gaitan ainda se aplica em alguns jogos, agora o Sidnei...

Mas o Sidnei perdeu logo a titularidade para o Jardel, o Gaitan continuou sempre a merecer a confiança do treinador.
O Sidnei tem paragens cerebrais e aplica-se pouco, o Gaitan só se aplica quando quer, mas é excelente quando se aplica!
Não há comparação possível entre os dois!

Nramos

Citação de: TMMSLB em 20 de Julho de 2012, 14:01
Eu estou a falar actualmente.

Tens visto jogos do Sidnei e do Jardel?

jborges

O Sidnei, tem tudo para ser um jogador de nível mundial. Basta-lhe ser mais profissional e dedicar-se mais à profissão.
Gosta mais de chicha e da night...
Pena.
Este não daqueles que se enquadra nas contratações falhadas do presidente. Foi uma aposta inequívoca na qualidade, mas que a cabeça do jogador está a deitar por terra

Nramos

Citação de: jborges em 20 de Julho de 2012, 15:53
O Sidnei, tem tudo para ser um jogador de nível mundial. Basta-lhe ser mais profissional e dedicar-se mais à profissão.
Pena.
Este não daqueles que se enquadra nas contratações falhadas do presidente. Foi uma aposta inequívoca na qualidade, mas que a cabeça do jogador está a deitar por terra

Poderá haver também responsabilidades da equipa técnica?

jborges

Citação de: Nramos em 20 de Julho de 2012, 16:03
Pena.

duvido...
Se tivesse sido apenas no Benfica... mas não.Mesmo no Benfica teve equipas técnicas diferentes que lidaram com ele, e no Besiktas a coisa também não correu bem

Blitzer

Quer regressar ao Brasil ?

Então pagem !

Nramos

Citação de: jborges em 20 de Julho de 2012, 16:05
Pena.

duvido...
Se tivesse sido apenas no Benfica... mas não.Mesmo no Benfica teve equipas técnicas diferentes que lidaram com ele, e no Besiktas a coisa também não correu bem

Ele acabou a época de Quique em bom plano...com a mudança para jesus e "crescimento" de D.Luiz é que se apagou.

E o empréstimo ao Besiktas foi muito mal conduzido. Eles têm limitações de estrangeiros por jogo, e tinham uns 20 estrangeiros no plantel...era de prever que, sendo 1 jogador emprestado, não ia jogar muitas vezes...

Lord_MerlliN

o sidnei será sempre a eterna promessa.
já se viu que não tem cabeça.

jborges

Citação de: Nramos em 20 de Julho de 2012, 16:08
Citação de: jborges em 20 de Julho de 2012, 16:05
Pena.

duvido...

Ele acabou a época de Quique em bom plano...com a mudança para jesus e "crescimento" de D.Luiz é que se apagou.

E o empréstimo ao Besiktas foi muito mal conduzido. Eles têm limitações de estrangeiros por jogo, e tinham uns 20 estrangeiros no plantel...era de prever que, sendo 1 jogador emprestado, não ia jogar muitas vezes...

Eu acredito que o Sidnei na plenitude das suas capacidades era jogador para um Real, Barça, Milan, MU. No top europeu.

lipe_slb

eu sem ter visto nada do Sidnei no ano anterior... e mesmo com barriga, prefiro o Sidnei ao Jardel. Não gosto nada do Jardel!

Lord_MerlliN

Citação de: lipe_slb em 20 de Julho de 2012, 16:12
eu sem ter visto nada do Sidnei no ano anterior... e mesmo com barriga, prefiro o Sidnei ao Jardel. Não gosto nada do Jardel!

para mim o jardel o ano passado quando foi chamado até nem esteve assim tão mal...

jborges

O Sidnei tem que jogar, tem queser bem vigiado para voltar a ter alegria em jogar, acho que devia ser emprestado a um clube onde pudesse jogar com regularidade e estar debaixo de olho do Benfica.

Acho que ainda é recuperável.

Ou então equipa B meia época. Uma humilhaçãozita talvez o fizesse desperatr para a vida

Lord_MerlliN

Citação de: jborges em 20 de Julho de 2012, 16:14

O Sidnei tem que jogar, tem queser bem vigiado para voltar a ter alegria em jogar, acho que devia ser emprestado a um clube onde pudesse jogar com regularidade e estar debaixo de olho do Benfica.

Acho que ainda é recuperável.

Ou então equipa B meia época. Uma humilhaçãozita talvez o fizesse desperatr para a vida

jogadores com estas mentalidades são muito dificies de quebrar....preferem andar uma vida a arrastar-se do que mudarem de aitude.

Nramos

Citação de: Lord_MerlliN em 20 de Julho de 2012, 16:13

para mim o jardel o ano passado quando foi chamado até nem esteve assim tão mal...

Jardel é o tipico central razoavel, a defender em bloco baixo.

Quando tem de jogar em bloco subido, é fraco.

E quando tem a bola nos pés....é ai jesus...sai sempre quadrada.

Resumindo, para mim, é bom central para equipas do meio da tabela, não serve para equipas grandes.