Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Gator

Citação de: goncaloteixeira em 15 de Agosto de 2012, 14:59
Este sim muito melhor que Jardel e Miguel Vítor. Podia ser o nosso terceiro central e não se precisava de ir buscar ninguém. Se trabalhasse a sério, chegava lá assim é difícil..

Não concordo.

Não é muito melhor que nenhum dos dois....é mau profissional, não aproveita as oportunidades que lhe dão e das que teve no Benfica revelou uma falta de concentração impressionante! Uma autentica libelinha que não sabia o que andava a fazer em campo...lento, desconcentrado....

Prefiro mil vezes  Miguel Vitor!

Jabualani

Citação de: Gator em 15 de Agosto de 2012, 16:43
Este sim muito melhor que Jardel e Miguel Vítor. Podia ser o nosso terceiro central e não se precisava de ir buscar ninguém. Se trabalhasse a sério, chegava lá assim é difícil..

Não concordo.

Não é muito melhor que nenhum dos dois....é mau profissional, não aproveita as oportunidades que lhe dão e das que teve no Benfica revelou uma falta de concentração impressionante! Uma autentica libelinha que não sabia o que andava a fazer em campo...lento, desconcentrado....

Eu també concordo contigo, apesar de muito pessoal dizer que tem um potencial fantastico, coisa que eu com os parcos conhecimentos de futebol que tenho não vejo.

Gator

Citação de: Jabualani em 15 de Agosto de 2012, 16:47
Citação de: Gator em 15 de Agosto de 2012, 16:43

Não concordo.

Eu també concordo contigo, apesar de muito pessoal dizer que tem um potencial fantastico, coisa que eu com os parcos conhecimentos de futebol que tenho não vejo.

O problema é o hype que ele conquistou aquando de um jogo contra o Porto...em que esteve realmente bem, secou completamente o Hulki e teve direito a video ilustrativo no Youtube....e o Youtube na camada jovem, faz toda a diferença!

O pior foram os imensos jogos em que só meteu as ¨patas¨....

GGG

Em termos de qualidade futebolística é o nosso 3º central. Mas isso não é tudo. Falta-lhe atitude e vontade para vingar.

lopi75slb

Aproveitar o sidnei , tem potencial , precisa é de deixar as noitadas .

Gator

Citação de: lopi75slb em 15 de Agosto de 2012, 16:55

Isso é o mesmo que pedires a um alcoólico para deixar o álcool...

jmm20-8

podes começar a correr....

crusader

espero bem que seja o substituto do Luisão, mas até já tenho medo duma possível reintegração do Emerson como central.

BlankFile

Agora vai ficar de prevenção...

Mesut

O que é feito deste gajo onde é que ele anda?

Gator

Citação de: Mesut em 15 de Agosto de 2012, 17:51
O que é feito deste gajo onde é que ele anda?

Macaió...

Fearless

se7en

Se tivesse juizo, poderia ser importante tendo em conta o caso do Luisão mas acho que este já se perdeu para o futebol. Espero bem cá estar para engolir este sapo, seria muito bom para o Benfica.

van33

Citação de: Gator em 15 de Agosto de 2012, 16:57

todo o alcoolico deixa o alcool........não sabe é onde

Fearless

Citação de: van33 em 15 de Agosto de 2012, 18:25
Citação de: Gator em 15 de Agosto de 2012, 16:57

todo o alcoolico deixa o alcool........não sabe é onde

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::