Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

slb_always

Citação de: Zaratustra em 23 de Setembro de 2012, 02:48
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Setembro de 2012, 01:44
mais um jogador queimado pelo catedratico.
se o mundo acabar este ano, a culpa é do JJ que não potenciou os Mayas
O mundo não acaba,mas senão estou em erro acaba o contrato do Sidnei e não estou a ver ele renovar..

Manpaz1904

Tem contrato até 2016 e cláusula de rescisão de 25 M.

slb_always

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Setembro de 2012, 03:15
Tem contrato até 2016 e cláusula de rescisão de 25 M.
Boa!!Ainda vai a tempo de se emendar e recuperar o tempo perdido..Estava equivocado,sorry!!

TMMSLB

:rir:

Hoje está a chover, culpa do catedrático.

Mr.Costa

quando mete o pé ou se chega à frente limpa tudo com a maior naturalidade do mundo.
mas demora muito a passar, é muito despassarado. tem de corrigir isto

krak

Continua a ter tudo para ser de top.

Agora será que ele quer?! Ainda vai muito a tempo... E que jeito nos daria!

henrique_1904

O meu pai ontem apanhou um escaldão, foi apenas mais um a ser queimado pelo Jorge Jesus. Esse malvado que escolhe o Gaitán em detrimento do Nolito.

Tsoukalos

Depende apenas e só dele para ainda ir a tempo de uma grande carreira.

pedroslb18

A verdade é que aquilo que lhe aconteceu a ele, é muito mais provável acontecer a um jogador desmotivado.

E digamos que o JJ nesse aspecto não o tratou da melhor maneira.

Foi o melhor central em 2008/2009, e em 2009/2010 foi atirado logo para o banco, sem ai nem ui. E no inicio de 2009/2010 não era pior que  David, e tinha mostrado bem mais.

Endless

Citação de: pedroslb18 em 23 de Setembro de 2012, 13:17
A verdade é que aquilo que lhe aconteceu a ele, é muito mais provável acontecer a um jogador desmotivado.

Foi o melhor central em 2008/2009, e em 2009/2010 foi atirado logo para o banco, sem ai nem ui. E no inicio de 2009/2010 não era pior que  David, e tinha mostrado bem mais.

Culpo ambos. Um que se diz "potenciador" que se "cagou" nele e o outro que também mentalmente se "desligou" depois disso. É como o Krak diz, já só depende dele...

pedroslb18

Citação de: Endless em 23 de Setembro de 2012, 13:22
Citação de: pedroslb18 em 23 de Setembro de 2012, 13:17

Culpo ambos. Um que se diz "potenciador" que se "cagou" nele e o outro que também mentalmente se "desligou" depois disso. É como o Krak diz, já só depende dele...

Claro, eu não digo que o Sidnei não tem culpas. Tem imensas, especialmente em 2010/2011.

Só não acho que tenha todas as culpas. O que se dizia no Brasil é que ele era um jogador que não era forte mentalmente, atiraram-no para o banco sem razão, deve ter feito meia dúzia de jogos nesse ano e cagou-se para isto.

Como já disseram atrás, precisa de um treinador que lhe faça o que o JJ fez com o David, és tu e mais 10.

Espero que ao longo da época vá ser chamado à equipa A, pode ser que se motive.

cheguevara

Acho que o JJ não conta com ele

Miguelito22

Citação de: krak em 23 de Setembro de 2012, 11:32
Continua a ter tudo para ser de top.

Agora será que ele quer?! Ainda vai muito a tempo... E que jeito nos daria!
Agora é preciso saber se o sidnei quer e se o bazofias conta com ele.

pexim

Este gajo a jogar na B, parece um homem num jogo de meninos.

Partouze

Não acredito que as pessoas mudem...
Mas porra Sidnei, tu és de longe, o central em Portugal com maior potencial futebolístico e acho que toda gente sabe disso, mas ve la se ages mais como profissional, pq essas barrigadas quando vens de férias, JAZUS!  E ve la se deixas de ir ás P****, até mete dó ter um grande amigo ter namorado vários meses com a tua suposta namorada que ele conheceu nessa bela vida...

Vá rapaz, não é tão bom ser se titular do grande SLB mas da equipa principal?