Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Zaratustra

Citação de: rocky em 08 de Dezembro de 2012, 14:35
o que é que se passa ? està lesionado ? foi chamado à equipa principal ?
deve ser rotaçao

Dani1977

Deve ser o 3º central. o que faz com que o Miguel saia definitivamente das contas.

Tsoukalos

Citação de: Dani1977 em 08 de Dezembro de 2012, 17:05

Deve ser o 3º central. o que faz com que o Miguel saia definitivamente das contas.
o MV deverá de saír no fim da época que tenha sorte porque merece a ver vamos no que dará... Quanto ao Sidnei é uma incognita tanto faz uns 3 ou 4 jogos seguidos de boa qualidade como a seguir já "oferece" brindes...

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 08 de Dezembro de 2012, 00:35
Citação de: VanHooijdonk em 07 de Dezembro de 2012, 20:04
será q sai em Janeiro? Està a  Ocupar o lugar de um jovem
Com 23 anos está a ocupar o lugar de um jovem? Então e o M.Rosa com 24?
São do mesmo ano.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Dezembro de 2012, 19:15
São do mesmo ano.
Sim, com diferença de 7 meses. Mas é isso, se um, que é titular e tem jogado bem, não está a ocupar o lugar de um "jovem", o outro também não.

cheguevara

Citação de: Android1974 em 08 de Dezembro de 2012, 20:29
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Dezembro de 2012, 19:15
São do mesmo ano.
Sim, com diferença de 7 meses. Mas é isso, se um, que é titular e tem jogado bem, não está a ocupar o lugar de um "jovem", o outro também não.

sem dúvida, e ajuda o Fabio Cardoso a crescer

Almada

Terá sido noitada?

BlankFile

Deve ser convocado para o Derby.

Tsoukalos

Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2012, 21:37
Deve ser convocado para o Derby.
falhando o Luis o derby e sendo que o "mestre" não "conta" com o MV será provavelmente chamado...

JoaoPedroLopes

Convocado para o derby.

Victi

Convocado e estou com un feeling que seja titular. O que me leva a pensar nisso é o facto de o Jesus ter chamado muitas vezes o Miguel Vitor para o banco e hoje nem isso, porque o Jardel não tem ritmo de jogo actualmente e não me parece que fosse chamar o Sidnei so para ser suplente tendo o Miguel Vitor apto.

É só un feeling e não quer dizer que eu concorde com tal opção.

SLBCARLOS

Citação de: Victi em 10 de Dezembro de 2012, 16:55
Convocado e estou com un feeling que seja titular. O que me leva a pensar nisso é o facto de o Jesus ter chamado muitas vezes o Miguel Vitor para o banco e hoje nem isso, porque o Jardel não tem ritmo de jogo actualmente e não me parece que fosse chamar o Sidnei so para ser suplente tendo o Miguel Vitor apto.

faz sentido mas duvido o que nao falta sao casos aonde o catedratico  mete a jogar a titular sem ritmo de jogo. 

Victi

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Dezembro de 2012, 17:01

faz sentido mas duvido o que nao falta sao casos aonde o catedratico  mete a jogar a titular sem ritmo de jogo. 
Sinceramente espero que não passe de um feeling. O Jardel mesmo assim nem deve estar muito fora de ritmo de jogo. O que mais me faz desconfiar é ser o Sidnei convocado para ficar no banco quando poderia ser o Miguel Vitor o suplente.

Luisao4

Até faz sentido o que dizes. Mas espero bem que jogue o Jardel.

JG10

Hoje confio mais no jardel!