Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Huguenot

Citação de: Tsoukalos em 17 de Dezembro de 2012, 23:33
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Dezembro de 2012, 13:31
Citação de: sardao em 17 de Dezembro de 2012, 12:32
Citação de: Huguenot em 17 de Dezembro de 2012, 06:25
Se fôsse português já tinha sido corrido do clube.

Também foi caro, há que tentar rentabilizar o investimento
Óbvio.
x3. 7kilos é muita fruta...

A única maneira de "rentabilizar" é o Jorge Mendes fazer um favor qualquer ao LFV e impingi-lo a um Saragoça desta vida.

nightcrowler

joga na quarta e faz grande jogo!

possivelmente um golo de cabeça! oh yeah!!!!!!!!

Trezeguet

Citação de: nightcrowler em 18 de Dezembro de 2012, 09:25
joga na quarta e faz grande jogo!

possivelmente um golo de cabeça! oh yeah!!!!!!!!
desde seja na baliza certa

Lúcio Gomes

Olhanense? Mandava-o já para lá...era um "abre-olhos" para ele!

Luisao4

Por mim também ia.

nightcrowler

mandar o sidnei para o algarve?????

vocÊs estão loucos?? a partir de Abril começa a haver sol, era ve-lo em tudo o que era esplanada em Albufeira à procura de uma quarentonas inglesas!

nem pensar nisso. e depois ainda com o s.conceição a treinador, acabava tudo à cornada num tiro.

se querem emprestar a Portugal, o Guimarães, a Académica, o Maritimo parecem-me boas opções

jamelsky1

Esta na moda anunciar um jogador nosso no adversario da semana

kangaroo

Já mete nojo isto, vai ser todas as semanas o mesmo, já começa o Benfica na frente, e os bois da CS a meter nojo.

homemdaclasse

Citação de: nightcrowler em 18 de Dezembro de 2012, 12:04

vocÊs estão loucos?? a partir de Abril começa a haver sol, era ve-lo em tudo o que era esplanada em Albufeira à procura de uma quarentonas inglesas!

nem pensar nisso. e depois ainda com o s.conceição a treinador, acabava tudo à cornada num tiro.

se querem emprestar a Portugal, o Guimarães, a Académica, o Maritimo parecem-me boas opções

Tens medo das borgas dele e queres mandá-lo para a cidade do país mais propensa a isso (Coimbra)?

sardao

É mandá-lo para o Chaves ou para o Campomaiorense então :P

BlankFile

Empréstimo ao Olhanense? Nem pensar.
Mais vale terminar a época na equipa B. Empréstimo é que não!
Só admito a saída do Sidnei em definitivo por uma proposta que satisfaça todas as partes.

Nramos

Citação de: sardao em 18 de Dezembro de 2012, 15:26
É mandá-lo para o Chaves ou para o Campomaiorense então :P

Com Verin ali mesmo ao lado?

nightcrowler

Citação de: homemdaclasse em 18 de Dezembro de 2012, 15:23

Tens medo das borgas dele e queres mandá-lo para a cidade do país mais propensa a isso (Coimbra)?

pois... bom ponto de vista.
ir para Coimbra pode não ser boa ideia.

Maritimo com ele!

mojo_j0jo

Citação de: nightcrowler em 19 de Dezembro de 2012, 14:43
Citação de: homemdaclasse em 18 de Dezembro de 2012, 15:23

pois... bom ponto de vista.
ir para Coimbra pode não ser boa ideia.

Maritimo com ele!

Madeira tambem tem muita boa vida... para ele o ideal, é algo assim mais recatado... paços de ferreira com ele

mojo_j0jo

mas epah, eu sou daqueles q ainda tem muitas esperanças nele