Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Zaratustra

Citação de: Darkboy em 28 de Dezembro de 2012, 14:27
Não era o Nelson Oliveira que gostava de borga? Creio que li isso por aqui.

Tem aqui um bom companheiro.
a noticia que saiu foi que o Nelson foi a casa do ex da namorada espetar-lhe uma malha durante a madrugada ;D

Zlatan

Recuperar o investimento será impossível. Pena, porque o Sidnei que vi em 08/09 tinha muita qualidade.

Batistuta

Citação de: fro78 em 28 de Dezembro de 2012, 10:40
Até fico mal disposto de lembrarem que pagamos 7M por este, o mm que os porcos pagaram pelo.... Reyes  :estrelas:

O Reyes ainda não provou nada, mas não sendo brasileiro a probabilidade de sucesso é maior

iKatz

Que vá pela sombra. Será que em corunha há rodizios?  :whistle2:

JG10

Citação de: iKatz em 28 de Dezembro de 2012, 23:05
Que vá pela sombra. Será que em corunha há rodizios?  :whistle2:
olha q la come-se bem!

Benfiquista de Besteiros

Na minha opinião, o maior flop de sempre do Benfica.

Batistuta

Sidnei e Roberto

Lurgee

:ashamed:   Gosto.

Torço para as coisas lhe correrem bem

ptmam

Eu ainda tenho esperança  :o

tiagoterceira

o Sidnei tem qualidade a rodos
mas aquela cabeça está cheida de merda...é uma pena

pedroslb18

Até fico mal disposto de lembrarem que pagamos 7M por este, o mm que os porcos pagaram pelo.... Reyes  :estrelas:

O que o Reyes é neste momento é aquilo que o Sidnei era quando foi contratado.

O preço de 7 milhões pelo Sidnei, na altura não foi descabido.

Johnny1904

Citação de: pedroslb18 em 29 de Dezembro de 2012, 01:42

O que o Reyes é neste momento é aquilo que o Sidnei era quando foi contratado.

O preço de 7 milhões pelo Sidnei, na altura não foi descabido.

O Reyes já foi campeão olímpico. Um pouco diferente.

E também acho que o preço do Sidnei não foi descabido para a qualidade que tinha, e tem.

Elvio

Talento gigantesco para tão pouca cabeça . . . isto apesar do Benfica também ter culpa neste desperdício .

MrJohnny

Citação de: Elvio em 29 de Dezembro de 2012, 01:50
Talento gigantesco para tão pouca cabeça . . . isto apesar do Benfica também ter culpa neste desperdício .

Por acaso, neste caso não concordo. A não ser que se meta um polícia atrás de cada jogador porque não tem tido falta de oportunidades...

Ou então há alguma coisa que eu não sei.

Mas eu ainda tenho uma réstia de esperança no miúdo. Comparado com a utilidade e o preço do Balboa, por exemplo, já houve flops maiores...

Darkboy

CitaçãoPero, ¿hay alguna diferencia entre tener a Roderick a tener a Sidney? ¿Quién carallo es Sidney?

CitaçãoAsi entre lo que se puede leer por foros y demas, un gordo borracho, y que va a entrenar, como el que va a Ikea con la novia, desganao

CitaçãoMimadriña,veño de ler un foro do Benfica e o poñen literalmente a feder,pero non un nin dous,a opinión e unánime,con decir que prefiren a Roderick antes que a este xa está todo dito.

Rei dos rodizios e as caipirinhas chámanlle entre outras lindezas,ademáis de vago e jetas.Jesús,xa estou empezando a cagarme nos pantalóns http://serbenfiquista.com/forum/index.p ... 9547.18255

:2funny: