Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rui_89

Infelizmente parece estar num ponto sem retorno.

Sempre acreditei nele, sempre achei que devia ter tido outra continuidade na equipa A mas...até eu deixei de acreditar...

É pena (ainda assim considero-o superior ao Steven ponta-de-lança e está ela por ela com o Jardel)

BlankFile

Citação de: rui_89 em 17 de Janeiro de 2014, 14:54

Sempre acreditei nele, sempre achei que devia ter tido outra continuidade na equipa A mas...até eu deixei de acreditar...

É pena (ainda assim considero-o superior ao Steven ponta-de-lança e está ela por ela com o Jardel)

A prioridade é que ele se valorize no Espanhol e seja transferido em definitivo no final da temporada. Não acredito que venha a ser integrado no Benfica novamente.

rui_89

Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2014, 16:04

A prioridade é que ele se valorize no Espanhol e seja transferido em definitivo no final da temporada. Não acredito que venha a ser integrado no Benfica novamente.

Nem eu...e também não me acredito muito numa venda, o Sidnei ganha bem. andará de empréstimo em empréstimo. Espero que me engane

SLBaco

Ainda vou ver o Sidnei a jogar com a camisola do Benfica, como um dia prometeu...

"mark my words"

arco das maldivas

Ele até pode voltar mas regularidade não é com ele

lcgs

Porra, isso deve ser um problema de televisão, porque comparar um tipo que mal se mexe, com o Jardel e Steven, é duro. Vai lá ver os treinos de vez em quando, e passa uns minutos a ver este tipo arrastar-se, que mudas logo de opinião. Deixa-o voltar, e faz essa experiência ;)

THonrado10

Se a cabeça acompanhar a evolução como jogador...ainda se vai ouvir falar muito dele. lembro-me de quando o coentrão estava no saragoça que se lembrou de dar uma entrevista a dizer que ia começar a pensar em jogar mais a bola e deixar a vida noturna, este pode ser que lhe siga as pegadas.

Barto

Super talentoso, cabeça de merda. Valorizar e vender. Nada mais.

Livrinhos

O Mendes tratará de cuidar bem do seu atleta. Como sempre o faz.

Flirt4ever

Citação de: SLBaco em 18 de Janeiro de 2014, 22:50
Ainda vou ver o Sidnei a jogar com a camisola do Benfica, como um dia prometeu...

"mark my words"

Jà jogou homem.

No tempo do Quique e lesão de David Luís.

schmusli

Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2014, 13:46
Citação de: SLBaco em 18 de Janeiro de 2014, 22:50

"mark my words"

Jà jogou homem.

No tempo do Quique e lesão de David Luís.

E quem te disse a ti que o rapaz naquela altura o viu a jogar?

desinstala

Ele tem jogado? Prometeu, e o talento até está lá, mas com aquele peso e aquela cabeça  :disgust:

Mastercard

Rikhart

subLiminar