Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

olheiro20

Concordo quando dizem que quando chegou ate jogava bem e tinha muita margem de progressao, mas agora, metam o Mozer no lugar dele, mesmo velhote faz melhor figura sem qualquer problema...

MAFM

Não joga nada! É um acomodado de merda que ta cá a viver à grande sem fazer nenhum.

RS14

Manuel Bento #1

Citação de: MAFM em 03 de Agosto de 2014, 07:21
Não joga nada! É um acomodado de merda que ta cá a viver à grande sem fazer nenhum.

Isso só acontece, porque nunca houve pulso firme, nem interesse da direção em recuperar o investimento. Quando o problema de um jogador não é a qualidade técnica, mau é o clube que não arranja estratégias para resolvê-las. Mas num clube que contrata para vender ou dispensar, acontecem casos como o do Sidnei!!!

costapequeno

darkwolf

recompensamos mau profissionalismo com titularidade na pré-época

ErnestoSLB

Dispensar Mitrovic para ficar com isto? Está bem está...

SeventyOne

Não foi dispensar o Mitrovic. Da tralha toda foi o único pelo qual alguém estava disposto a dar uns trocos.

Kyoto

por mim fundavamos o Rodizio e Boate FC e mandavamos para la o Sidnei, o Artur e o Luis Felipe

darkwolf

para mim a culpa é do MV. Fez este e o Roderick parecerem craques aos olhos do JJ.

arco das maldivas

Citação de: subLiminar em 03 de Agosto de 2014, 05:21
Chegamos à conclusão que a Equipa B é completamente ignorada pelo JJ. Não havia lá melhor que esta coisa?

Mas de certa forma o Sidnei pertence à equipa B

darkwolf

Citação de: arco das maldivas em 03 de Agosto de 2014, 10:11
Citação de: subLiminar em 03 de Agosto de 2014, 05:21
Chegamos à conclusão que a Equipa B é completamente ignorada pelo JJ. Não havia lá melhor que esta coisa?

Mas de certa forma o Sidnei pertence à equipa B

B de Badocha

arco das maldivas

Citação de: Manuel Bento #1 em 03 de Agosto de 2014, 08:53
Citação de: MAFM em 03 de Agosto de 2014, 07:21

Isso só acontece, porque nunca houve pulso firme, nem interesse da direção em recuperar o investimento. Quando o problema de um jogador não é a qualidade técnica, mau é o clube que não arranja estratégias para resolvê-las. Mas num clube que contrata para vender ou dispensar, acontecem casos como o do Sidnei!!!

Estratégia? Neste caso era não voltar a jogar na equipa principal e assunto resolvido.

L@udrup

Como é que é possível ?!?!  :estrelas: :estrelas:

HS10

Acho que o Lindelof não faria pior... Muito mal nestes últimos jogos.

Mas convém não esquecer que não fica, não tem confiança do treinador, está gordo, fizeram sei lá quantas viagens e jogos em 5 ou 6 dias... E isto é para a equipa toda. Muito má a preparação desta época.